• 32

955 90 14
                                    

Yasmin Tavares!

Chorei igual criança sim, eu confiei nele a gente estava tão bem potque ele fez essa sacanagem comigo? Mas uma vez eu tomei no rabo, agora chega quero saber de romance não nasci pra ser da pista, pra pegar e não me apegar.

Acordei tomei um banho, tomei um remédio pra dor de cabeça, vesti uma roupa levinha, tô na ressaca ainda. Desci meu pai e minha mãe estavam tomando café!

Ane: bom dia filha! Pensei que tava no Dg!

Hg: aee que fds não para mas em casa.

Ya: bom dia meus amores, agora vou estar sempre aqui.

Ane: oque houve?

Ya: separei.

Hg: já?

Ya: me mandaram umas fotos, dele com a ex deitados - contei toda a história.

Ane: Filha conversa com ele.

Hg: isso me lembrou um bgl!

Ya: oque pai ? - me sentei pra tomar café

Ane: Quando eu e sei pai ficamos juntos, doparam ele e fizeram o msm. Uma comidinha dele! Mas depôs ele descobriu tudo, dei uma coça na mona e ficamos bem!

Ya: sei lá sabe, até que me prove ao contrário estou separada e não quero nem olhar na cara dele.

Hg: tudo vai se acertar, vou indo.

Meu pai me deu um beijo na testa e um selinho na minha mãe, fiquei conversando com ela, arrumei a cozinha e fui pro salão hoje e sábado né. Dia de jogar em casa bebê a volta a triste kkkk

Troquei de roupa, peguei meu celulare falei com minha mãe, montei na moto e guiei pro salão da minha madrinha.

Ya: bom dia, bença madrinha!

Ju: Deus lhe abençoe, como vai?

Ya: estou indo, vim da um trato. Kit completo kkkk

Ju: boy vai pirar em! Senta aqui

Ya: tô na pista de novo dinda, agora e pra valer.

Ju: ué gente, pq?

Contei a história a ela, enquanto ela fazia minha hidratação, depôs fiz minha manutenção de acrigel, minhas unhas dos pés e por fim depilação completa.

Ju: nem precisava depilar, tá zerado ainda. Mas minha filha, tenta deixar ele te explicar ainda mas falando que essa mulher é doida por ele, pode ter armado sim, quando ele quiser conversa escuta ele.

Ya: Vamos ver né dinda, quanto deu ?

Ju: presentinho!

Ya: maravilha, então vou indo, Vou passar na loja e depôs ir ver os meninos. Te amo!

Ju: vai lá, também teamo!

Sai do salão bem plena, fui direto pra loja da minha mãe, entrei falei com as meninas. Elas me mostraram as roupas que chegaram, fui trocar pra fazer as fotos, quando acabei já era quase duas da tarde, escolhi algumas peças, peguei uma sandália também, me despedi delas é fui pra casa!

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora