• 18

1.1K 105 3
                                    

Isabella Pinho!

A semana passou voando, esses dias Daniel me buscou na escola, senti que era pra afrontar sabe, mas como não tenho nada sério com o menino lá nem esquentei, agente tem conversado muito ele é muito tranquilo tem um papo bom e beija bem pra crlho né, aquela voz de molhar a calcinha vou ao delírio..

Sem contar que ele é novo mas e bem maduro,faz questão de sempre tá por perto, agente vira e meche tá dando uns rolê no morro, ele fica lá no portão de casa comigo, ainda não coloquei dentro de casa por que não temos nada sério então não quero confundir as coisas, estamos indo com calma.

Esse tempo que estamos tendo contato, percebi que ele é bem maduro e bem ciumento tempo, mas como também sou nem esquento sabe, mas tudo que é demais enjoa, mas isso com o tempo agente resolve, hoje era sexta ia ter baile, não é sempre que vou mas hoje resolvi ir, ele vai vim me pegar lá encontro com as meninas.

2R: projeto de alienígena!!

Bella: tá falando comigo ?

2R: claro minha linda

Bella: acho nem graça pai, tá ficando velho tá ficando bobo

2R: também teamo

Bella: Eu sei kkkk - abracei ele é ele me deu um bj na testa

2R: vai pro baile?

Bella: vou com Dn, lá encontro com as meninas!

2R: hummm, ela vai acompanhada gente

Bella: paraa pai kkkkkk, vou lá no salão

2R: vai lá, pega a moto da tua mãe chave tá aí

Bella: tabom, daqui a pouco tô aí

Peguei a chave, sai pra garagem montei na moto e fui descendo a rua até o salão da tia Júlia, não gosto muito de andar de moto não, sei pilotar mas tenho medo sei lá sabe. Cheguei lá já tinha hora marcada, fiz depilação, fiz as unhas eo cabelo, acabei paguei tudo montei na moto e fui pra praça, parei no Açaí pedi um pra mim é fiquei lá de boa comendo.

- nem convoca em!

Bella: que susto bê, pensei que tava de plantão - ele me deu um selinho

Dn: sai agora, tô mortao vou descansar pra mas tarde!

Bella: tá animadinha em!!

Dn: claro, só rabiscada braba mas tarde - ele fez uma dancinha

Bella: olha ele kkkkkkkk

Ele pediu um açaí e ficou comigo, ficamos conversando, acabamos de comer eu disse que já ia pra casa ele disse que ia me acompanhar. Subi na moto e ele na dele, fomos subindo lado a lado as putiane tudo olhando, cheguei na porta de casa coloquei a moto na garagem e fui até ele!

Bella: vai descansar tá com a cara de cansaço

Dn: vou sim amor, me dá um beijo aqui

Bella: me chamou de que ?

Dn: amor, vem cá amor - me puxou pra ele

Dei um selinho nele, toda boba por ter me chamado de amor, o selinho se transformou em um beijão paramos quando escutamos

- nossa senhora, vão ficar sem ar

Bella: porra pai, tu e sem graça

2R: fala ai meno, quando vai vim troca um papo  cmg?

Dn: Pra semana sogrão, vou conversa com ela primeiro.

Bella: pai tu e inconveniente cara, ta intimidando ele vou fala pra mamãe

2R: ko parei já, vou entrar fui

Ele entrou pra dentro de casa, eu tava com a minha cara pegando fogo já, devia tá vermelha igual um tomate.

Bella: da confiança não em, ele é maluco. Nem se sinta forçado a nada!

Dn: relaxa cara, esquenta não ele só me deu mais força mesmo. Dorme comigo mas tarde?

Bella: tabom, vou avisar minha mãe e meu pai.

Dn: meia noite passo aqui

Apenas assenti e dei um selinho nele, entrei pra dentro de casa meu pai ficou me zuando, não aguento com ele não cara.

Subi pro quarto pra dar uma descansada, coloquei o tel pra carregar e desperta e fiquei pensando, eu e Dn temos uma ligação e tanta cara, em tão pouco tempo se apaguei de mas, mas ele me faz um bem danado, apaguei em meio aos pensamentos!

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora