Yan Tavares!
Fala aí rapaziada, tudo tranquilo? Pode me chamar de chefinho meu tio Hg que me apelido assim. Por eu ser muito mandão desde pequeno, então fixou porque não mudou nada!
Então eu não moro mas com minha mãe, se mudei tem uns 6 meses, não dava pra fica levando mulher pra lá né, tenho que respeitar minha velha, mãe de vez em quando durmo lá ainda.
Sou apaixonado pelas minhas irmãs Pérola e Yasmin, elas são tudo pra mim. Mato e morro por elas e tenho um ciúme do crlho mesmo, foda-se.. Pérola e mais na dela, mas Ya não essa me dá uma dor de cabeça se der mole pra ela já era ela aponta, tô ligada que ontem no baile ela tava com o Dg e hoje ele veio buscar ela que os cara falo, depôs me resolvo com ela.
Eu preso muito minhas irmãs, sou super protetor tá ligado às vezes chega a ser chato eu sei, mas tenho maior medo de ver elas sofrendo aí atrás de homem igual as mina aqui do morro e foda po, deixo ninguém pisar nelas não!
Eu e Yago nos damos muito bem, somos fechamento a vera mas deps que entrei pra vida e me mudei agente se afastou um pouco, mas a consideração continua a mesma, mudou nada!
Sou do tipo de cara que pega mas não se apega, povo fala que puxei ao meu pai, tô ligado que ele perdeu duas mulheres maravilhoso na vida dele por causa de putaria, minha mãe e minha tia Júlia. Mas é foda agente e homem, toda hora uma jogando na cara, não dá pra resistir.
Mas eu pretendo arruma uma mina 10/10 pra colar comigo por essa vida vai ser pra sempre não, tenho que construir minha família se não vou ficar igual meu pai mesmo, sozinho aí.. ele ainda tem eu e Pérola né mas não ea mesma coisa!
Tava dando um baque no morro pra ver os acesso, tava maior paz. Passei na 14 pra ver a mina que pego lá, chamei ela pra dormi comigo, ela já veio toda toda subiu na moto e guiamos pra minha casa,parei a moto no portão ela desceu e eu também, abri a porta de casa e entrei.
- Yan, já vai fazer 2 anos que estamos nessa. Tu vai descidi tua vida quando!
Yan: Nicole fica tranquila, quando for a hora vai ser. Nada as pressas adianta, sabe que gosto de tu pra crlho mas não fica me forçando a fazer os bagulho não.
Cole: palavras o vento leva Yan, uma hora eu vou me cansar e vai ser tarde de mais!
Yan: me dá mas um tempo pra mim resolver isso, quero te perder não namoral.
Cole: você não quer perder ninguém né?
Yan: vamo deixar esse assunto pra depôs, pra gente não discutir quero fica na paz contigo vem cá vem
Puxei ela pra mim, se continuasse esse assunto sabia que ia da merda. Fomos por quarto fizemos um amorzinho gostoso a madrugada toda, fomos tomar banho depôs mas uma rapidinha e depôs fomos deixar.
Ele se deitou no meu peito, fiquei fazendo cafuné nela e ela apagou. Gosto pra crlho dessa fdp a única que eu não consigo desfazer o laço e ela cara, ela já me viu com várias já passou vários bagulho comigo mas tá aí firme e forte..
Eu quero assumir ela,mas primeiro tenho que me desfazer de geral né. Quero começar o bagulho certo po, essa semana ainda vou fazer isso, vou pedir a Pérola ea Ya pra me ajudar a fazer um bagulho pra pedir ela em namoro, ela merece.
Tá comigo porque gosta de mim, já provou várias vezes, não liga pra status, pra luxo, tacomigo nos momentos bons e ruins ela sim merece minha moral. E vou coloca no meu nome antes que eu perca né!
Acabei pegando no nosso e apaguei ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Adventure• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...