• 25

1.2K 102 18
                                    

Yasmin Tavares!

Depôs de me acerta com Diego, dormimos lá em casa e de manhã voltamos pra casa dele. Eu ainda tava cheia de sono, me joguei na cama e apaguei. Só acordei com ele me chamando, quase perdi o domingo todo!

Dg: acorda cara, olha a hora!

Ya: que horas são?

Dg: uma da tarde, vamo da um rolê e almoçar no bgl ali

Ya: tá, vou tomar um banho.

Levantei passei por ele, levei um tapa na bunda. Segui pro banheiro tomei um banho, escovei os dentes fui pro quarto me arrumei bem thuca, soltei os cabelos, passei uma make básica peguei meu telefone é pedi pra ele tirar uma foto.

Ya: ficou linda, vou postar.

Dg: tu e linda né cara

Ya: eu sei bb

Dg: convencida abeça

Dg: convencida abeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gps desligadoooo.. 😜🕊💏

A

cabei de posta a foto chegou algumas mensagens mas não respondi ninguém, coloquei o chinelo e sai de casa com Diego, montamos na moto, demos um rolê pela favela e depôs paramos  num restaurante que tem aqui dentro foda.

Nos sentamos, fizemos nossos pedidos e pedimos um chopp até a comida chegar.

Dg: tá chateada comigo msm não?

Ya: tô não preto, já passou.

Dg; desculpa mesmo cr, não imaginei dessa maluca querer fazer graça.

Ya: tudo bem, só não vou aceitar mas palhaçada da parte dela.

Dg: oque tu fizer tá feito, tu e minha mulher porra

Ya: para de graça que mulher oq!

Dg: Desde que entrou na minha vida, tu virou minha mulher

Ya: falar e fácil, gosto de pedido descente

Dg: então tá bom!

Nosso almoço chegou, comemos na maior paz, pedimos mas um chop, deps ele foi pagar a conta e falou que ia passar na boca. Depôs um volta no campo, tavam montando o pagode, ele parou na boca e eu fiquei ddo lado de fora, falando com as meninas no grupo, expliquei a pérola oque aconteceu e falei com minha mãe.

Passou umas 3 meninas me encarando e rindo, eu fiz logo um carão e fiquei encarando firme, tenho medo não e nem me garanto em ninguém.

- cor na corninha, crente que tá abafando

- nem fala amiga, tadinha

Elas passaram direto, mas gravei bem a cara. Diego voltou, montamos na moto e fomos pra casa, cheguei me joguei no sofá!

Dg: pega pra mim lá no quarto meu cordão namoral.

Ya: qual?

Dg: na cabeceira da cama

Fui pro quarto pegar o cordão do bonito, quando abri a porta a cama tava toda enfeitada com um coração de rosas, balão no teto, 2 fotos que tiramos juntos e um pedido de namoro com duas alianças do lado, não preciso nem falar né que já tava chorando, senti ele me abraçando por trás, me virei pra ele.

Dg: qual foi cara, gosto não? Tá chorando pq?

Ya: eu amei, tá lindooo

Dg: tu merece muito mais. Eai aceita?

Ya: com toda certeza do mundo, obrigado meu amor.

Dg: tu e minha cara, tu tá no meu nome já

Ya: palhaço

Ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele, depôs um selinho. Tirei foto da cama pra colocar em todas as redes sociais kkk kkk não sou fraca né, não é sempre que acontece. Tirei foto das nossas mãos com a aliança também!

Diego tava tão radiante quanto eu, começamos a nos beijar ele me deitou na cama. Tirou minha roupa, namoramos bastante, depôs tomamos um banho juntos, fizemos uma rapidinha e fomos se arrumar pro pagode.


🐦 @YaahTavares 💫

Estou até agora sem acreditar na surpresa que meu nego fez pra mim. Só GRATIDÃO por Deus ter posto ele na minha vida. 😭❤

     Status!

     Status!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ahhhh eu disse sim! 💏❤❤
200 visualizações 👀

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora