• 22

1.2K 117 8
                                    

Yasmim Tavares!

Acordei não querendo acorda, mas hoje ainda é sábado né, peguei meu celular vi as horas ainda era 10horas, Diego não tava na cama. Minha mãe tinha mandado msg, respondi ela é mandei msg pro bonito!

Mensagem on!

Ya: me deixou Aqui sozinha! 😒

Mozín: vim só resolver um negoço, vc tava dormindo abeça, marca 10 tô voltando já!

Ya: tabom

Levantei, peguei um roupa na mochila fui tomar um banho. Lavei a cabeça, acabei me enrolei na toalha e fui pro quarto, coloquei a roupa sequei bem o cabelo, arrumei a cama e depôs fui pentear o black, guardei a roupa suja numa bolsa, fiz um reboco básico e fui pra sala, tirei uma fotinho e postei.

 Lavei a cabeça, acabei me enrolei na toalha e fui pro quarto, coloquei a roupa sequei bem o cabelo, arrumei a cama e depôs fui pentear o black, guardei a roupa suja numa bolsa, fiz um reboco básico e fui pra sala, tirei uma fotinho e postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De rostinho né, #Bomdia! 💥💋
100 visualizações 👀

As meninas mandaram msg, algumas responderam o status mandando bom dia mas não respondi ninguém, fui pra cozinha até que o bofe deu moral tá tudo abastecido. Peguei as coisas pra fazer uma lasanha, fiz a carne depos era só montar esse macarrão pré cozido e uma maravilha, montei a lasanha e coloquei na geladeira.

- humm, cheiro tabom!

Ya: crlho que susto

Dg: tá devendo? - me abraçou por trás beijando meu pescoço

Ya: tô Nada, tava só destraida..

Dg: fez oque de bom?

Ya: fiz uma lasanha, mas tá cedo daqui a pouco coloco pra assar

Dg: Tabom, vou tomar um banho. Já comeu alguma coisa ?

Ya: to sem fome, vai lá

Ele me deu um selinho e foi tomar banho, fui pra sala liguei a TV coloquei no YouTube só pagodao me amarro e fiquei mechendo no celular, respondi o grupo das quengas, respondi algumas pessoas, meu irmão mando msg falando que Cole amou a surpresa e tá chorando até agora kkkkk, amo meu povo!

- tá rindo aí sozinha maluca!

Ya: tô falando com meu irmão

Dg: ata, essa música é pika - se sentou do meu lado

Ya: Manda áudio, deixa eu ver se tem saudade no seu tom de voz, no seu alo da pra saber se ainda pensa em nós, se o problema for amor pode voltar que ainda tem .. 🎶

Dg: Você só sai da minha vida se eu for tbm! 🎶

Ele cantou me encarando, eu cheia de vergonha né, me puxou pra ele é começamos um beijo lento mas com muita conexão, paramos com selinhos  por falta de ar, coloquei as pernas por cima da dele, deitei a cabeça no seu ombro e ficamos vendo a TV, ele gravou status filmando minha perna na dela ea TV, ficamos aproveitando até dar a hora do almoço, levantei fui colocar a lasanha no fogo e voltei pra sala.

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora