• 12

1.3K 106 4
                                    

Yasmim Tavares

Acordei com a minha pepeka dolorida, a noite rendeu e muito nossa senhora. O vou tava apagado ainda do meu lado, levantei fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, voltei pro quarto ele já estava acordado.

Dg: nem ti vi levantar!

Ya: tava apagado aí kkkk

Coloquei minha langeri que não usei ontem, ele levantou me deu um selinho e foi pro banheiro, peguei meu celular tinha mensagem da minha mãe falando que ia almoçar fora com meu pai que se eu quisse podia voltar mas tarde antes da janta, nem gostei né minha mãe e foda, Diego saiu do banheiro!

Dg: vamo tomar café, tá cedo ainda. Não vou pra boca hoje não!

Ya: tenho que voltar antes do jantar

Dg: não era do almoço?

Ya: minha mãe mandou mensagem

Dg: já gostei da sogra

Ya: se manca palhaço kkkk

Coloquei meu short e fiquei com a parte de cima mesmo que parecia um top, fomos pra sala ele pediu pro menino ir compra os bagulho, passou um tempo o menino trouxe tudo, sentamos na mesa e tomamos café!

Ya: tu nunca assumiu ninguém não?

Dg: Só uma vez tem uns 8 anos, ficamos juntos 4. Mas não deu certo não! E tu?

Ya: sou nova ainda, nunca namorei não. Mas já tive um rolo sério que só saia com ele, mas ele queria todas então larguei de mão.

Dg: É foda!

Apenas assenti terminamos de tomar café, arrumei e lavei as coisas que usamos e fomos pra sala. Ele colocou no jogo, o rápido dele começou a apitar e ele foi pro quintal atender, voltou e sentou do meu lado!

Dg: bora lá na praça, ver o jogo.

Ya: ahhh tô sem roupa aqui..

Dg: vai se ajeitando aí que já volto

Muito doido cara, fui pro quarto fiz um reboco na cara, passei um batão nude, soltei meu cabelo e dei uma arrumada ele tava lindo todo armado. Passou um tempo ele chegou e me deu duas bolsas!

Peguei tinha um conjunto da Maria Gueixa lindo, coloquei ficou certinho e um chinelo da mesma marca! Sai do quarto ele tava colocando a camisa e pegando as chaves!

Dg: sou pika, fixou certinho

Ya: Também magrinha não tinha como errar né!

Ele saiu rindo, sai atrás dele. Ele montou na moto e eu subi na garupa, fomos pra tal praça que o povo tava vendo o jogo, tava bem cheio, as criança na rua brincando, povo nos bares bebendo, ele parou da moto eu desci e ele também, me deu a mão e fomos pra mesa aonde tava o povo de ontem!

Ya: boa tarde!

Tds: boa tarde!

Diego se sentou e me puxou pra sentar no colo dele, me sentei, ele me deu uma bud e colocou whisky pra ele, ficamos vendo o jogo, como sempre Flamengo ganhou. Ligaram o som e começou a encher mas, chegou umas rata de pista começaram a jogar o rabo na direção dos cara, eu nem aí me abalar? Duvidoo! Não tenho nada com ele só estamos passando fds juntos, estou errada ? Vou usar um pouco da maturidade que tenho né, não sou boba!

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora