• 29

901 74 2
                                    

Yasmin Tavares!

Acordei segunda bem cansadinha, almocei com meu amor e depôs ele foi me levar em casa, fomos o caminho todo conversando e chegamos na porta de casa.

Dg: tá entregue

Ya: lar doce lar

Dg: não por muito tempo

Ya: uiiiiiii

Dg: bota fé  - me deu um selinho

Ya: vou indo amor, aproveitar pra dormi mas um pouco teamo.

Nos beijamos, peguei minha mochila e entrei em casa. Fds foi bem agitado né kkkkk, ainda não tinha ngm em casa, subi tomei outro banho coloquei uma langeri e me joguei na cama, chegou msg era meu preto.

Mensagem on! 💌

Amor❤: já cheguei, vou da uma trabalhada. Presta atenção em!

Ya🌼: tabom amor, já tô deitada. Você também, presta atenção aí em!

Amor❤: smp kkkk, já Tô com saudade bgl que falei da casa e sério.

Ya🌼: tudo no seu tempo amor, ainda tenho que ti apresentar pros meus pais né, até tinha esquecido. Apesar deles já te conhecerem Lkkkmkk

Amor❤: mas agora é diferente, vou indo dps agente se fala bj ❤

Ya🌼: vai lá amor, bjão ❤❤

Fiquei deitada, coloquei o tel pra carregar e apaguei. Só fui acorda com meu pai me chamando, olhei as horas já eram quase 21hrs, levantei, escovei os dentes, fiz um coque e desci.

- bença mãe, bença pai

Ane: Deus te abençoe

Hg: vai conta desse relacionamento quando?

- Deus te abençoe também pai, ia
contar hoje ou amanhã.

Hg: desenbucha então - me sentei no outro sofá

- tô namorando ué

Hg: isso eu sei porra, mas quem?

- Dg do acari.

Hg: sub? Porra Yasmin

- ele mesmo, que foi pai?

Hg: envolvido né, tu sabe como funciona as coisas né? Tá preparada? E contigo mesmo, sabe que sempre vou te apoiar, mas tu sabe que não é um mar de rosas. Se vai fechar, tem que fechar direito depôs não dá pra recuar.

- Eu sei pai, pode ficar despreocupado eu sei como funciona e essa é minha escolha, vou tá com ele pra tudo. E eu sei que posso contar com vocês pra tudo, vocês são os melhores do mundo! - abracei os dois

Ane: agente teama muito, agora marca um almoço, janta sei lá pra trazer ele aqui. Agente conhece ele de vista em reunião e só.

- tabom, vou falar com ele é essa semana mesmo marco!

Hg: vai arrumar filho não em, tá muito cedo ainda. Curte tua vida, usa camisinha, toma remédio. Se vim vai ser bem vindo, mas prevenir e melhor!

- pode deixar pai, amo vocês! Paga uma pizza aí kkkk

Hg: tava demorando!

Pedimos pizza, mandei msg pro nego contei pra ele, a pizza chegou comemos em meio a conversa, logo depôs Yago entrou se junto com a gente, contou sobre o relacionamento dele, meu irmão tá apaixonado. Depôs guardamos tudo, subi tomei banho, liguei o ar mandei msg de boa noite pro Diego e apaguei.

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora