Lawane Tavares!
Hoje resolvi da um voto de confiança pra Yasmim, apesar deu ser bem rigorosa com ela mas e pelo bem dela, tem horas que ela acha que tem 18 anos, se sustenta e não mora de baixo do meu teto.
Eu sei que eu prendendo ela não vou fazer ela ver a vida de outro modo, então vou da a liberdade que ela tanto quer, mas ela tem que ser cabeça saber que a mesma mão que faz carinho as vezes no bate, a mesma mão que nos entende, quando precisamos não temos ela, eu eo pai dela não vamos estar aqui pra sempre, uma hora ela tem que encarar a realidade e agora ea hora.
Eu sei que ela tá saindo com o Dg do Acari, ele não tem fiel, não assumi ninguém faz anos fico aliviada e não fico, porque quando é assim algo tem. Mas espero que não é que ela de sorte, mandei ela vim pro almoço mas acabou que resolvi ir almoçar fora com Hugo e deixei ela vim mas tarde, ea danada veio na hora certinha e pra glorificar não foi pro pagode...
Hoje era segunda me levantei pra fazer as coisas de casa, troquei alguns móveis, aproveitei e dei uma faxina aqui em baixo e na cozinha Yasmin desceu era dez e pouca.
Ya: Bom dia rainha!
Ane: Bom dia princesa, tá com uma carinha maravilhosa. Quer conversar ?
Ya: Sim, vamos tomar café e conto tudo.
Fomos pra cozinha, coloquei a mesa e nos sentamos fomos tomando café e conversando..
Ya: sabe mãe eu tenho um pouco de medo de me entregar e acontecer tudo de novo!
Ane: Você não pode pensar assim, vai com calma da tempo ao tempo deixa ele vim atrás de você, como ele disse que gostou da sua companhia e queria repetir outras vezes, ele te tratou igual namorada perante a favela que ele também comanda, não te escondeu de ninguém isso é um grande passo, então relaxa!
Ya: Verdade mãe, vou ir com calma! Obrigado pelos conselhos te amo muito, me desculpa pelas vezes que não sou a filha doa seus sonhos pra prometo melhorar!
Ane: todos nós temos defeitos, você só tem que amadurecer mas, falo as coisas pelo seu bem. Mas com tudo isso você sempre vai ser minha princesinha, minha tão sonhada menina.
Ela veio até a mim, me abraçou e eu dei um beijo na testa dela, ela me ajudou a guardar as coisas e lavou a louça, fui colocar as roupas pra lavar, ela foi arrumar o quintal lá atrás, a parte de baixo já estava toda arrumada fui pra cozinha agitar o almoço.
Yasmin teve um namorado com 14 anos, eles eram muito agarrados, até que ele caiu nas drogas começou a agredir ela é escondia da gente até que um dia ela pegou ele com outra na casa dele, ela fez aquele barraco típico dela que acho que vocês ainda não viram né e ele arrebentou ela, mas bateu tanto mas tanto que ela foi parar no hospital ficou internada 15 dias, e ele fugiu do morro..
Depôs disso ela disse que seria sem sentimento, passou a pegar um e outro não ficar muito tempo com ninguém, não se alegava a ninguém e quando fiquei sabendo que ela tava com Dg até gostei vai que agora esse remorço suma de vez e minha filha crie juízo e seja feliz.
Terminei de fazer o almoço Yan e Yago chegaram, subiram pra jogar uma água no corpo, Yan não mora aqui mas nem parece. Depôs desceu meus 3 amores, se sentamos pra almoçar na paz de Deus!
Ane: tô sabendo em Yan, ia me conta quando?
Yan: ah mãe quando fosse oficial né!
Ya: eu sempre dei força, amo a Cole.
Ane: É você Yago? Vai por coleira quando ?
Yan: já tá mãe, largou os contatinho todo. As mina tá tudo revoltada com ele, só não sei quem ea sortuda ainda!
Ane: então negoço tá bom, meus filhos tudo se arranjando. Quem é filho?
Yago: por enquanto e segredo mãe, mas breve quem sabe!
Yan: É tu Ya tá com o cara mesmo?
Ya: estamos se conhecendo mano, tudo na calma nada de pressa!
Yan: tô ligado!
Terminamos de almoçar, coloquei Yan e Yago pra arrumar a cozinha e lavar a louça. Yasmin subiu e eu fiquei jogado no sofá, quando escutei uma descusão na cozinha
- caralho tu ia me conta isso quando porra, tá pensando oque ela é minha irmã
- para de palhaçada cara que isso, agebte se ama po
Ane: QUE PORRA É ESSA AQUI ?
Ya; que houve gente, tô escutando lá de cima
Ane: EM FALA CRLHO
Yan: esse cuzao aí comendo minha irmã
Ane: que irmã?
Yan: Pérola né mãe..
Yago: tô comendo ainda não eu respeito ela
Yan voou pra cima do Yago, eles começaram a se atracar já fiquei revoltada, peguei o cabo de vassoura e já comecei a distribuir porrada, mas dei vassourada nos dois, Yasmin chorando pedindo pra eles pararem, até que eles se soltaram.
Ane: OLHA AQUI EU NAO ADMITO ISSO AQUI DENTRO, NAO ADMITO MESMO. VOCES SAO IRMÃOS CRLHOOO TAO ENTENDENDO AQUI DENTRO NAO E RINGUE, YAN MELHOR ELE COM A TUA IRMÃ QUE TU SABE QUE NÃO VAI SACANEAR ELA DO QUE OUTRO, E OUTRA COISA. ELA TEM MÃE, TEM PAI, TU NAO DESCIDE NADA NAO TA OUVINDO!
Yan: Tranquilo mãe, vou indo!
Ele passou por mim me deu um beijo na testa e saiu, Ya veio com os negócio de curativo fez no Yago!
Ane: Olha só gzuis..
Yago: mãe não queria eu ia falar com você primeiro pra depôs conversa com ele. Mas aí ele viu a mensagem no telefone.
Ane: meu filho, vocês são grandes ela tem mãe e tem pai. Seu irmão tem que aceitar, ele tem muito ciúme dela mas não Adianta uma hora ele vai cair em si e vai voltar atrás, agora vão ser feliz esquenta não! Lucas também era assim comigo quando fiquei com Playboy, depôs parou de graça, eu quero é ver vocês bem!!
Yago e Ya me abraçaram e me encheram de beijos, eu amo meus filhos cara. Queria que Yan fosse mas controlado!
Yago e Ya foram pra rua e fiquei jogada na sala, só levantei pra tomar um remédio de dor de cabeça e deitei de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
مغامرة• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...