A pedido que sei que estão com sdd deles! 😍
Lawane Tavares!
Como vocês sabem meus filhos são tudo pra mim, sempre fiz de tudo pra eles serem batalhadores, não precisarem humilhar e nem pisar em ninguém pra crescer na vida. O que me deu mas trabalho foi Yan como mas velho exemplo nenhum pros irmãos quis logo se envolve no tráfico, Yago é um amor nunca esquentou minha cabeça com nada sempre foi tranquilo, já Yasmin me dá dor de cabeça com macho ela não confia mas se apega, tô dando regalia com o Dg porq Hugo conversou comigo se não, não iria deixar mesmo!
Cá estava eu em casa guardando minhas coisas e do Hugo pra gente ir viajar, estou indo mesmo por causa dele porque por mim não ia, não gosto de deixar meus pequenos não cr, já estou na casa dos 30 mesmo não parecendo ne kkkkk, as criança sempre vao ser minhas crianças!
- tá pensando em que amor ? Tô falando maior tempão tá aí viajando.
Ane: tô pensando em como passou rápido esses anos, nossos filhos enormes, agente ficando velho.
Hg: velha tá tu, mas uma velha toda em cima e gostosa cr!
Ane: para de graça, tu também tá um coroa e tanto em. Quem diria agente juntos esse tempo todo 18 anos!
Hg: agradeço a Deus todo dia por ter me dado vocês.
Ele veio até a mim, me abraçou e me deu um beijo, ficamos deitados conversando falando sobre as crianças ea viajem. Hugo e doido por outro filho, eu não quero mais não por isto liguei agora vou aguardar os netos né kkkk ..
Ya já tinha saído e pelo visto bofinho dela veio buscar ela, estava só aguardando da a hora pra gente ir. Hugo colocou as malas na sala, tomei um banho ele também, quando deu a hora colocamos as coisas no carro e fomos. No caminho mandei msg pros meus três anjinhos e fui tranquila a viagem inteira!
Chegamos na casa, tava já de manhã. Colocamos tudo pra dentro, no caminho já tinha comprado as coisas pro café, fiz uma mesa pra mim e meu amor e fomos tomar café.
Hg: tu não sabe como gosto desse lugar, essa paz, una tranquilidade e na melhor companhia.
Ane: eu também gosto amor, mas só a passeio. Amo aquele morrão e gosto de ficar perto das crianças!!
Hg: eu sei que tu gosta, tu não aceita que eles cresceram, daqui a pouco estão casados, com filhos e agente podia vir morar aqui né!
Ane: Se Ya de certo com esse rapaz e sucegar quem sabe agente venha sim. Bom também que vai ser só nos dois já tá na hora né!
Hg: já passou da hora amor, vê minha sogra!
Ane: e verdade, já viu quem vai comandar suas coisas ?
Hg: certo seria Yago né, mas como ele não quer não posso passar pro Yan e contra as regras. Vou ficar comandando de longe e vou colocar alguém de confiança.
Ane: ah sim, entendi.
Acabamos de tomar café, limpei tudo, lavei a louça e fui tomar um banho, Hugo já tava deitado de banho tomado esse homem cada ano que passa fica melhor pqp .. Tomei um banho relaxado, tava afim de namorar, como não sou fraca sai enrolada na toalha.
Hg: humm, do jeito que eu gosto. - ele me puxou pra ele é começamos um beijo feroz, com muito fogo, muita mão boba, agente tá mas velho mas o fogo eo mesmo. Ele me colocou na cama e veio por cima de mim, foi beijando meu pescoço, chupou um peito e depôs o outro, foi fazendo trilha de beijos até chegar na minha bct, começou a chupar e fazer um vai e vem com o dedo, comecei a arfar de tesão, só se escutava meus gemidos, gozei na boca dele e ele sugou tudinho, deitou sobre mim começou a me beijar e foi botando, esse clima da gente e maravilhoso uma conexão de outro mundo, nossa relação nunca esfriou tá cada dia melhor.
Ane: vai amor, me fode e ee ...
Hg: fica de quatro vai, de quem é essa bct?
Ane: e sua, too..oo da sua - fiquei de 4 e foi só 700 por minuto, gozamos juntos, demos mas uma sem tirar de dentro e depôs caímos na cama exaustos.
Hg: teamo cara!
Ane: eu mas ainda. - dei um selinho nele, deitamos de conchinha, Hugo apagou.
Sou grata a Deus todos os dias por esse homem, ele me ajudou muito a ser oque eu sou hoje. Igual ele fala sou um MULHERÃO DA PORRA, e ele me ajudou muito pra isso acontecer, sempre fez de tudo pra me manter erguida, me ajudou a realizar meus sonhos, peço só a Deus muita vida e saúde pros meus, que nossa relação sempre seja assim firme e que estejamos sempre prontos pra enfrentar qualquer barreira que vier pela frente.
Mandei msg pros meus filhos, ninguém respondeu ainda, Yan deve tá de lua de mel, Ya também, so não sei Yago. Mas estão todos dormindo ainda, mas tarde vejo se eles responderam, me ajeitei no meu homem pra tirar um cochilo pra gente aproveitar bastante esse fim de semana nosso já que tem tempos que isso não acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Aventura• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...