• 44

771 69 4
                                    

Yasmin Tavares!

Eu e Ana lanchamos e colocamos os papos em dia, essa minha prima e uma doida mas tem um coração de ouro, sortudo vai ser o homem quem conquistar ela.

Ana: vou rala.
- mas já?
Ana: vou ver o boy, amanhã tô na loja
- tabom, vai lá que vou na Pérola
Ana: amanhã me conta tudo, fui..

Ela se despediu e foi embora, paguei o lanche montei na moto e fui em direção a casa da minha madrinha, Pérola não teve aula deve tá em casa. Estacionei e fui bater no portão, ela abriu com a cara toda inchada de quem tava chorando, me deu espaço e eu entrei fui logo me jogando no sofá.

Pérola: eu não trai ele
- eu sei meu amor, te conheço, mas mostraram foto pra ele é tudo mas ele não quer nem te ver,entrou pra boca e tudo.

Ela caiu no choro, abracei ela!

Pérola: não acredito, porque Ya? Não deixa.
- nega ele é responsável pelos atos dele, papai já sabe eu vou fazer oque fui lá falei mas não adiantou. Me conta oque aconteceu.

Ela me contou que o carinha encurralou ela no beco e beijou ela, falou que não sabe o nome dele, mas não é de hoje que ele fica de graça pro lado dela, mas q ela nunca deu confiança.

- faz o seguinte, vou tentar descobrir a intenção dele contigo, porque disso tudo. Mas fica tranquila não vai atrás do cabeça dura do meu irmão que ele não vai te escutar e vai falar merda, segue tranquila que tudo vai se acerta.

Ela apenas assentiu, dei um beijo na cabeça dela e saí de lá,montei na moto e fui pra casa. Cheguei fui direto pro quarto tomei um banho, lavei o Black, sai me vesti e fui mandar uma msg pro meu dengo.

Ficamos conversando um tempão, depôs desliguei que ia jantar, tava morrendo de fome já, escutei barulho lá em baixo fui ver oque era né, desci as escadas, quando vi era meus pais!

- que saudadeeeee
Lawane; também estava meu amor.
Hg: até parece que ficamos anos fora kkkk
- palhaço, tu deixou teu filho fazer essa merda ?
Hg: queria que eu fizesse oque? Negasse? Pra ele ir pra outro morro?
Lawane: olha não aguento mas não, sério.
- vai tudo se ajeitar mãe, pai procura saber pra mim quem é esse meno o fundamento dele por favor.
Hg: quem é ele ?
- soldado que armou pra Pérola e Yago
Lawane: ele tem um olhar familiar
Hg: verdade,vou ver isso aí
- vou pedir uma comida então

Minha mãe assentiu foram desfazer as malas e tomar um banho pedi uma comida e fiquei vendo TV aguardando ela chegar. Quando chegou coloquei na mesa nos servimos e fomos comendo em meio a conversa, depôs arrumei tudo me despedi deles é fui pro meu quarto, tava cansada.

Mandei uma mensagem pro bonito de boa noite, me deitei e capotei.

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora