Yasmin Tavares!
Fiquei com o boy? Sim fique. Quem nunca com raiva resolveu da o troco? Fiz e fiz de cara limpa pra não ter que colocar a culpa na cachaça. Não vou mentir eu curti o momento sim, mas depôs bateu o arrependimento!
Nada que eu fizer vai superar esse aperto no peito, essa saudade dele, nada vai apagar da minha mente as fotos que eu vi. Eu quero acreditar nele, eu queria mas eu vi, não fiquei sabendo não.
Na hora que cheguei no baile e puxaram meu cabelo quando eu vi ele ali na minha frente, todo sério, dono de si meu coração estremeceu na hora. Minha reação foi sair andando, mas minha vontade era de correr pra casa!
Subi pro camarote e me juntei com as meninas, enchi meu copo e parei na grade perto da pérola e da Ana.
Ana: porra foi da ?
Ya: fui nada mana, depôs uma volta paramos no mirante e trocamos uns beijos. Cheguei aqui dei de cara com Diogo!
Pérola: mentiraaa
Ana: olha o dito cujo ali
Me virei pra trás olhei pra ele, e voltei a conversa com as meninas, começou a toca umas música boa fui rebolando até o chão, copo sempre cheio né nada de ficar vazio. De vez enquando pegava ele me olhando, Yago foi na direção dele, aproveite pra encher meu copo, voltei pro meu lugar!
As horas se passaram, quando começou a tocar a música dos mavambros resolvi ir embora,me despedi das meninas e fui saindo.
Tava descendo a rua,senti me puxarem coração congelou na hora né ? Era ele, ele tava aqui frente a frente comigo!
Fomos conversar, me sentei na mesa da praça e ele na minha frente, minha vontade era de pular no colo dele, falar o quanto eu amo ele mas tenho que me manter. Depôs que desabafei, falei tudo ele encostou a testa na minha, nossa respiração tava tão acelerada, a boca dele tão perto da minha!
Ele disse que ia me provar que foi armação e eu acredito nele, as palavras foram verdadeiras, ahhh meu Deus me ajuda... Ele levantou meu rosto e olhou nos meus olhos, e eu intacta olhando ele do mesmo jeito, ele foi chegando mas perto e me beijou!
Aquele beijo de saudade, cheio de amor, sem maldade nenhuma, um beijo tranquilo, por mim eu morava nesse beijo, paramos o beijo com selinhos e ele me abraçou.
Dg: me perdoa, sou todo errado. Mas eu jamais faria isso com você! Ela armo pra mim.
Ya: vamos deixar o tempo resolver, preciso de um tempo. Eu quero acreditar em você, eu acredito. Mas ver aquelas fotos sabe
Dg: eu te entendo po, vou te dar teu tempo. Podr deixar, minha palavra já dei agora é contigo. To indo nessa, se cuida!!
Eu queria falar pra ele não ir, não Queria deixar ele ir, mas não consegui falar eu deixei meu amor ir. Fiquei olhando ele montar na moto sem ao menos olhar pra trás, fiquei vendo ele ir até sumir da minha vista aí sim eu caí na real.
Fiquei ali um tempo sentada e depôs fui pra casa, subi direto pro quarto tomei um banho pus uma roupa de dormi e deitei, mas não consegui dormi de jeito algum, tava faltando algo, tava faltando ele aqui do meu lado, porque comigo ? Porque quando tudovai bem as coisas desmoronam em mim ? Porque meu Deus? Só quero ser feliz e pedir muito? Só queria ele aqui do meu lado.
Peguei meu telefone é fui mandar uma mensagem, talvez a última. Olhei nossa foto no papel de parede nossa como tudo deu um giro, comecei a digitar.
Mensagem on! 💌
Oi, me perdoa por ser tão imatura ? Me perdoa por ser tão infantil ? Me perdoa por ter ti deixado ir? Mesmo não querendo que você fosse. Eu queria gritar pra você ficar mas fui fraca demais, eu acredito em você, confio em voce desda primeira vez que te olhei, você me passou isso confiança. Quero te pedir desculpas por tudo, eu sou falha, sou uma menina nova que já sofreu muito, eu enfrentei muitas barreiras pra hoje está aqui nessa pele de durona. Mas agora estou desfazendo ela, não consigo manter essa postura sempre, sabe porque ? Porque eu também falho como qualquer um, Diego eu acredito sim em você mesmo que pareça que não, mas sim eu acredito em você. Nesse pouco tempo que passamos juntos eu posso dizer que te conheço bem, eu fiquei chateada, pisei na bola, fiz coisas de cabeça quente sem pensar me perdoa, mas não consigo ficar longe de você, tá faltando um pedaço sabe, não estou completa, tá faltando você meu nego.. 😭😭 Talvez seja tarde demais pra se redimir, mas quero que você saiba que eu teamo e comvocê que eu quero está! Bjss ❤
Mensagem off!
Coloquei o telefone pra carregar e fui dormi, com a consciência tranquila, tirei um peso das costas, eu precisava falar, mas não tinha forças, talvez seja tarde sim mas eu precisava fazer isso, me virei pro lado e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Adventure• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...