• 3

1.8K 116 14
                                    

Pérola Mesquita!

Me chamo Pérola, a maioria me chama pelo nome ou de valiosa eu sou apaixonada pela minha vidinha minha mãe e um mulherão tudo que sei hoje em dia sou grata a ela, me ensinou ou melhor da vida e me explicou o pior dela, ela estou no último ano mas pretendo fazer faculdade ainda..

Minha relação com meu pai e meu irmão e maravilhosa eles são os homens da minha vida, eu tenho uma quedinha pelo Yago mas pelo jeito ele nem imagino porque me trata como irmã também, as vezes fico sem jeito do lado dele mas tenho controlar não quero estragar a nossa amizade.

Minha madrinha Lawane e minha mãezona, sempre que quero conversa corro pra ela ou pra minha mãe, pena que Yasmin não ver a mãe maravilhosa que tem ela acha que tudo são flores quer viver a vida se aventurar, eu nem fala mas nada sabe ela já tá bem grandinho.

Eu ela é Ana somos muito agarradas, nosso trio parada dura. Meu padrasto Patrick e meu paizão nossa relação e como se fosse de pai e filho mesmo, tenho muito respeito por ele e muita gratidão por tudo que ele faz por mim e minha mãe.

Meu irmãozinho tá vindo pra alegrar ainda mas as nossas vidas nosso Gael, príncipe da casa minha mãe e Ptk estão tão felizes ea felicidade deles ea minha.

Estava voltando da escola quando vejo Yago aos beijos com uma menina aqui do morro, meu coração se apertou mas fazer oque né, passei rápido pra que ele não me visse mas não adiantou.

- PEROOOOLAA..

me virei pra trás e dei um sorrisinho, ele mandou eu esperar a menina dei um selinho nele e saiu rebolando ele veio ao meu encontro.

Yg: eai pequena, quer carona ?

Perola: não precisa não, vou andando mesmo.

Yg: bora po, para de ko.

Ele subiu na moto e eu subi na garupa dele, ele foi subindo o morro de vagar mas passou direto indo em direção ao mirante, chegou lá parou a moto e eu desci, ele desceu logo atrás e sentou num tronco que tinha lá e eu me sentei do lado.

Pérola: veio fazer oque aqui ?

Yg: lembra, quando agente era mas novo e adorava vir aqui ?

Pérola: lembro sim, nosso canto preferido

Yg: As vezes sinto maior falta dessa época, éramos mas agarrados tu não me trocava pra ficar com teus amigos.

Pérola: quem me troca aqui e você por essas ariranhas né!

Yg: ciúmes?

Perola: jamais bebê

Ele ficou me encarando e eu encarando ele, resolvi desviar os olhos olhando a vista e ficamos em silêncio, mas ele quebrou ele.

Yg: queria te contar um bagulho.

Perola: pode falar.

Yg: Sabe sempre tive medo de revelar esse bagulho mas não consigo mas guardar não po, eu sempre ti tive como uma irmã, mas mesmo assim sempre tive um amor maior que isso por você

Pérola:  Como assim ?

Yg: Isso mesmo amor, de namorado, de marido e mulher sei lá sabe mas não era amor de irmão, mas te respeitava e sempre vou te respeita não quero estragar nossa amizade.

Pérola: Sabe Yago eu sinto o mesmo, passei anos tentando esquecer isso, achava que era uma bobagem minha e tem nossos pais nossos irmãos não sei se iriam aceitar, eu nunca contei isso pra ninguém.

Ele se vira pra mim e fica me olhando, segura minha mão e fica fazendo carinho, quando fui dar conta já estávamos nos beijando, um beijo cheio de desejo, cheio de carinho, paramos por falta de ar.

Yg: Desculpa!

Perola: não sei porque, para!

Ele me puxou pra ele é me beijo de novo, me puxou pro colo dele nosso beijo foi esquentando mas fui parando o beijo com selinhos, eu amo ele, estou amando está aqui com ele mas tenho medo de como todos vao reagir se souberem disso.

Yg: que foi?

Pérola: nada não, só tenho medo sabe.

Yg: precisa ter não, tô contigo pra tudo

Ele me dei um selinho e acariciou meu rosto, dei um sorriso de vergonha e fiquei olhando a vista.

Yg: Agente pode manter isso em segredo precisa ninguém ficar sabendo, a hora que quiser me manda msg e damos um jeito de se encontra.

Pérola: tenho medo de me magoar sabe, você tem todas aos seus pés e eu vou se mais uma.

Yg: posso ter todas, mas a que eu quero mesmo não tenho que é você. Vamos fazer assim, agente fica na escondida prometo não pegar ninguém e você faz a mesma coisa.

Pérola: tem certeza ?

Yg: absoluta

Dei um selinho nele que se transformou em um beijão, ficamos ali mas um pouco depôs resolvemos ir pra casa antes de subir na moto ele me deu mas um selinho e descemos do mirante, ele me deixou na porta de casa e eu entrei vuada.

Falei com minha mãe e meu tio e fui pro meu quarto, ainda não estava acreditando. Tomei um banho coloquei uma roupa e me deitei , fiquei viajando mas despertei com meu telefone apitando era mensagem de Yago.

Mensagem on! 💌

Guinho: amei nosso final de tarde, espero que possamos repetir e oque eu ti falei de ser dor agente daqui pra frente e verdade, beijos princesa ❤

Preciosa: eu também amei tudo, e não vejo a hora de repetir. Eu acredito em você, só ti peço que não me magoe bjoos❣

Guinho: não vou não 😘

Deixei o telefone de lado e fiquei ali viajando, minha mãe chamou pra ajudar ela na janta, me levantei e fui pra cozinha ajudar ela.

Por dentro tava dando pulos de alegria, queria compartilhar com minha mãe e minhas amigas mas agora não ea hora.

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora