Diego Dg!
Quando acordei e vi minha morena aqui nem acreditei, mandei ela ir lá pra casa que quando chegasse agente ia conversa, tenho que resolver essa situação porque tá foda.
Acordei ainda tava cedão, médica entrou na sala com uns papéis e me encarou!
Dr: bom dia, você já está de alta. Mas preciso que tome bastante cuidado em relação a drogas, mas um baque desse seu coração não vai aguentar. Por sorte chegou aqui a tempo.
Dg: vai acontecer mas não, foi um deslize mesmo, coisa de momento dei mole.
Dr: tá ok, pode se trocar pra ir embora.
Apenas assenti, ela saiu da sala. Troquei se roupa, passei um rápido pro meno vim me pegar, sai do hospital entrei no carro, passei na padaria mandei compra uns bgl pra tomar café e fui pra casa.
Entrei tava maior silêncio, tudo apagado, arrumei a mesa com os bgl e fui pro quarto. Ela tava dormindo ainda fiquei admirando ela um pouco, depôs peguei uma cueca e uma bermuda e fui tomar um banho, me vesti e sentei do lado dela, comecei a dar beijos no ombro, braço, pescoço e ela foi despertando com um sorriso lindo no rosto.
Ya: huum, bom dia
Dg: que saudade que eu tava disso
Ya: eu também
Me deu um selinho, foi no banheiro escovou os dentes, lavou o rosto e fez um coque no cabelo, voltou pro quarto.
Dg: vem vamos tomar café e temos que conversar né.
Ya: vamos sim.
Fomos pra cozinha, se sentamos é tomamos café na maior paz. Acabamos ajudei ela a guarda os bgl e fomos pra sala, me sentei e bati no sofá pra ela sentar.
Dg: eu sei que pra tu foi maior barra isso tudo, te admiro porque apesar de ser nova tu é uma mina cabeça e decidida, tu me enfeitiçou aí cara. Mas quero deixar claro que tudo que ti falei foi verdade, não rolou nada a única que me causa tesão, desejo e você. Agora tô aqui de coração aberto e vou aceitar qualquer decisão sua!
Ya: eu teamo seu puto e eu acredito em você sim, mas de cara foi foda cara eu ver ali sabe ainda mas que vocês tiveram uma história eu não tava preparada pra nada disso, mas eu acredito em você sim.
Quando ela faliu que me amava, porra fudeu o coração do vagabundo mas ainda né cara, puxei ela pro meu colo e iniciamos um beijo calmo, cheio de carinho, com muita saudade, paramos o beijo com selinhos.
Ya: outra coisa, tu nunca mas faz isso eu quase infartei quando soube que você quase teve uma overdose, na próxima que espero que não tenha eu mesmo te mato tá.
Dg: nunca mas vai acontecer isso, pode ficar despreocupada, tu é minha calmaria feiticeira..
Ya: palhaço kkkkk, e essas câmaras aí? Funcionam ou so enfeite?
Dg: Qual?
Ela apontou pro teto, porra como esqueci essas porra crlho..
Dg: nem lembrava dessa porra, elas funcionam. Vou chamar o neguinho aqui agora pra puxar essa fita.
Passei rádio pro meno ir lá resgatar ele, Yasmin foi tomar banho, tava fumando um beck quando ele chegou, fez toque comigo.
Ng: Qual foi patrão?
Dg: vê a fita dessas câmera aí pra mim.
Peguei o not e dei pra ele, ele puxou o bgl todo me mostrou data por data dei uma merreca pra ele e ele meteu o pé. Minha morena veio de top e um shortinho toda gostosa e sentou do meu lado.
Dg: vem vamos vê essa porra aqui.
Coloquei no dia que ela dormiu aqui que agente namorou em cada canto da casa!!
Ya: meu Deus, parece até filme pornô
Dg: porra e que filme, deu até tesão agora
Ya: para de show vai logo no dia certo sem graça.
Coloquei e ficamos vendo tudo atento, a fdp da Laura me dopou essa desgraçada cara! Se eu pego essa fdp eu mato namoral ..
Ya: chega amor, Já vimos o suficiente.
Dg: vou mata essa desgraçada!
Ya: esquece!!
Ela subiu em cima de mim, começamos a se beijar, bgl foi esquentando e vocês já sabem né, sexo com saudade só socadao a manhã toda! Agora sim tô aliviado, minha mulher de volta, tudo resolvido ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Adventure• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...