Isabella Pinho!
Eu e Dn estamos num relacionamento sabe, tô amando tudo porque é tudo novo pra mim. Só ficava com uns carinhas mas nada sério, agora é diferente, tem uma química fora do comum..
Daniel e bem ciumento sabe, mas ele consegue se controlar tenta não deixar muito visível, nesse pouco tempo já conheço ele bem. Ainda não trouxe ele pra conversar com meus pais, estava esperando o momento certo sabe, queria que firmasse pra depôs trazer ele.
Como já se passou 1 mês, meu pai me colocou contra a parede e praticamente me intimidou lkkkkkk, bem a cara dele mesmo. Então resolvi trazer ele pra jantar aqui em cada hoje, meu pai tá de charme né pq já conhece ele a tempos e sabe que estamos juntos mas...
Estava acabando de me arrumar, Dn mandou mensagem avisando que estava saindo de casa, desci ajudei minha mãe a arrumar a mesa, meu pai desceu logo atrás.
2R: hoje que eu boto ele pra correr!
Bella: tô nem achando graça ta
A campainha tocou fui abrir a porta!
Dn: Boa noite amor - me deu um selinho
Bella: Boa noite, entra
2R: até quinfim em, pensei q não vinha
Dn: que nada sogrão, Boa noite sogra
Laura: boa meu filho, Para de graça em Rafael
Bella: ta vendo mãe, vamos comer
Fomos pra sala de estar se sentamos na mesa, nós servimos e jantamos em meio a conversa, meu pai como sempre fazendo graça, minha mãe toda hora dava trava nele, chega ser engraçado, mas meu coroa não tem limites né!
2R: agora é sério! - olhamos pra ele
Bella: fala pai
Laura: lá vem
2R: namoro só de quinta a domingo de 19 às 20
Bella: falo nem nada sabe!
Dn: sério isso ?
Laura: mentira Daniel, pode todo dia. Mas vocês tem que saber o limite, não são mas crianças. Bella estuda de manhã, você tem seu trabalho, então esse relacionamento tem que ser bom pros dois e não atrapalhar as outras coisas.
Dn: claro sogra, tá certa. Tô aqui pra somar com ela no que for sempre!
2R: minha palavra vale de nada né?
Bella: tu fica brincando pai poxa, agora em relação a dormi junto? Tá liberado né? - meu pai se engasgou na hora, minha mãe começou a rir
2R: e sério Isabella ?
Bella: quero saber né pai.
Laura: por mim podem dormi aqui de boa, se for dormi na casa dele só não quero que perca aula e avise a gente.
Dn: tranquilo!
2R: vamos janta que e melhor
Caímos na gargalhada, meu pai e bem divertido mas é super protetor e tem um ciuminho né sou filha única também, entendo ele..
Jantamos na maior paz, depôs ajudei minha mãe a arrumar a cozinha e lavar a louça. Dani guardou as coisas e fomos pra sala!
Meus pais se despediram da gente e subiram pro quarto, coloquei num filme e fiquei de chamego com meu nego.
Dn: teu pai e foda, mas tua mãe sem palavras
Bella: eles são demais cr, mas agora já tá tudo certo não tem mas com oque se preocupar né!
Dn: correto, agora tá paz
Bella: ele é suas giras kkk
Dn: é tu gosta né
Bella: eu amooooo BB
Ele me puxou pela nuca, começamos a nos beijar. As coisas foram esquentando, já estava formigando tudo né, eu tento me controlar o máximo.. paramos o beijo com selinhos!
Dn: preta tenho que ir, amanhã tu tem aula e eu tenho plantão cedo.
Bella: poxaaa!
Dn: quando larga, vou em casa toma um banho e depôs venho marca aqui contigo ou te levo lá pra casa.
Bella: tá bom então
Dn: teamo
Bella: também te amo - me deu um selinho
Fui levar ele até a porta, nos despedimos, esperei ele sumir de vista e entrei. Fui pro quarto, tomei um banho,coloquei calcinha e sutiã e me joguei na cama.
Conversei um pouco com Dani e depôs apaguei.
• Gente miiiiiiiiil desculpas pela demora, eu fiquei sem celular por isso não estava atualizando os capítulos. Mas agora estou de volta e vou soltando capítulos ao longo da semana! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Aventura• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...