Yasmin Tavares!
Já estava pronta pro pagode e meu nego também, lindo como sempre, saímos de casa direto pro pagode. Chegando lá já estava lotado, nem parece que amanhã o povo trabalha gzuiiis rss!
Dg: quer oque amor ?
Ya: por enquanto só uma cerva mesmo.
Ele assentiu, me deu um selinho e saiu. Fiquei ali parada olhando o movimento, cantando alguns pagodes, passou as duas candangas de hoje cedo, fiquei intacta encarando as bonitas, Diego voltou com um balde de império, um combo de whisky e red bul e mais um só com coca e água.
Peguei uma cerva e já taquei pra dentro, ele encheu o copo dele e parou atrás de mim. Passou um tempo chegou Vanessa e Adrielle com seus Boys.
Nessa: falo safada!
Adri: pensei que não ia vir
Ya: duvido né, até que se tivesse de vir sozinha
Nessa: tu e das minhas
Ficamos lá bebendo e curtindo momento, até que as bonitinhas pararam um pouco a frente da gente e ficaram se requebrando lá.
Adri: olha eu tento mas é foda
Ya: que foi ? - dei uma de maluca
Nessa: as quengas que gostam de homem casado.
Ya: ataaa, agora entendi. Olhar e liberado
Nessa: é isso
Ficamos curtindo e ignorando elas, fiquei dançando agarradinha com meu amor. Adrielle foi ao banheiro, estava de costas quando escuto uma gritaria me virei pra olhar era Adri batendo em uma das meninas, quando vi que a amiguinha que jogou piada pra mim mas cedo ia ajuntar, fui na direção igual flecha Dg tentou me segurar não conseguiu, já cheguei dando um certeiro na cara dela.
Ela veio pra cima de mim, me chamando de piranha aí já viu né. Foi só sequência, comigo não tem essa de puxar cabelo não filha, quando ela já tava quase desfalecida senti me puxarem, mas segurei bem no cabelo dela e fiz ela me olhar.
Ya: isso aqui e pra tu aprende a ser mulher e não juntar ninguém, e principalmente a não jogar piadinha já que não se garante.
Dei um tapa na cara dela e soltei ela..
Ya: me solta porra!
- calma cara, que isso ..
Ya: já me soltou Diego
Ele me largou e eu olhei pra ele, que não tava com uma cara nada Boa.
Ya: que foi?
Dg: po quase mato a mina po
Ya: tá com pena ? Leva pra casa filho
Dg: ihh qual foi?
Ya: qual foi nada, jogou piadinha pra mim mas cedo é fico me encarando, agora veio querer ajuntar na Adrielle. Duvido eu tanto não vai mesmo.
Ele ficou quieto, falou alguma coisa com o vapor e me guiou de volta pra mesa, fiz um coque no cabelo peguei uma cerva e bebi.
Adri: valeu aí irmã
Ya: tamo junto, já tava querendo mesmo kkk .. Mas acho que já deu pra mim!
Dg: que foi ?
Ya: me leva em casa, se quiser voltar tranquilo.
Dg: vou voltar não, bora
Me despedi das meninas e fui caminhando até a moto montei nela e fomos pra casa. Chegou lá desci e entrei direto pro banho!
Sai enrolada na toalha, peguei um tope e um short molinho coloquei sem calcinha mesmo. Amarrei o cabelo e fui pra sala e me joguei no sofá.
Ya: pedi um lanche aí tô cheia de fome
Dg: imagino né barraqueira
Ya: barraqueira nada filho, agora me fala tu comia aquela lá né? - ele coçou a cabeça
Dg: que papo é Essa agora ?
Ya: pq mas cedo ela jogou piadinha falando uma porção de merda, e no pagode fico me encarando e debochando da minha cara.
Dg: peguei essa mina uma vez só po, tem mas de 6 meses. Mas ela sempre rende, vinha atrás, mas não dei mas ibope já te falei como eu era antes né.
Ya: ah sim agora explicado
Dg: vai bola comigo atoa?
Ya: tô bolada não amor, Só queria ter certeza que não bati atoa ne
Dg: aeee tu magoou a mina pó kkkkk
Ya: pra fica de exemplo, agora vão parar de graça. Essa carinha aqui e do fachada, não sabem de nada!
Dg; eu tô vendo kkl
Me puxou pro colo dele e me beijou, o nosso lanche chegou, detonei em dois tempo ainda comi a metade do dele. Joguei os embrulhos fora, apaguei tudo é fomos pro quarto, tava cheia de fogo, quando ele deitou na fui colocando a mão no brinquedo..
Dg: safada - me deu um tapa na coxa
Ya: só sua meu amor
Ele já veio pra cima de mim devorando minha boca do jeito que eu amooo, e foi só socadao a madrugada inteira. Cada dia que passa me apaixono mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Aventura• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...