• 17

1.2K 112 7
                                    

Ana Clara!

Eu vivo mas aqui na minha tia do que em casa, lá não tenho muitas amizades e aqui tem minhas primas, as meninas então prefiro ficar aqui do que lá, já estou aqui tem quase 1 semana vou pra escola e volto pra cá meu pai fica tonto comigo, já falei pra ele me dá uma casa aqui tu quer? Kkk

Tô aqui de boa conversando com a Ya ea Pérola, elas me contaram do rolo que de com Yan e Yago eh fico possessa com isso, amo meu primo mas ele é um saco, palhaçada. Guinho e Pérola fazem um casal da porra eu super apoiei né na hora!

Bofinho tá me mandando msg toda hora, porque esses dias não ficamos juntos por que vi ele com outra menina, sei que não temos nada sério mas não fico desfilando com ninguém perto dele, já ele não parece que faz questão deu ver ou ficar sabendo, então pra não me estressa eu não falo nada fico na minha.

Respondi ele dizendo que ia encontrar com ele só hoje, mas também não iria demorar pra minha tia não fica reclamando, tomei um banho e deixei Ya e Pérola conversando, sai enrolada na toalha coloquei uma roupa simples mesmo, fiz um rabo de cavalo e passei um reboco pra tirar  as olheiras.

Ya: Já vai da né safada!

Ana: se manca, tá pensando que sou tu

Pérola: Eu sei que eu não dou

Ya: ainda né kkkkk

Pérola: toma no cu já foi hoje ?

Ya: bem que queria mas bofe tá ocupado com trabalho..

Ana: vocês falam muito tchau, daqui a pouco tô aí.

Mandei msg pra ele dizendo que tava saindo já é fui subindo a rua, ele me encontrou na 14 porque eu não ia subir mesmo até o pico a pé né, montei na garupa e fomos pra casa dele, chegamos lá fui entrando e me sentei no sofá, ele entrou atrás colocou a chave ea arma na estante e se sentou do meu lado, já veio me abraçando, me beijando falando que tava com saudade..

Ana: tava com saudade? Ahh para né até parece.

- Qual foi não tô ti entendendo.

Ana: Rhuan eu sei que não temos nada, mas tu pensa que só babaca né,  fica desfilando com mulher pra baixo e pra cima e depôs vem com papinho se me vê com alguém vai arruma k.o, tu não tem direito nenhum de fazer graça comigo, pra ter respeito tem que respeita e você não faz isso.

Rn:  pó cara sou homem tu sabe que e foda, tu some fico dias sem te ver, vai falar que não pega ninguém até parece né.

Ana: pior que não fico não, mas nada me impede se eu quiser vou mesmo não tenho nada sério com ninguém e toda vez a desculpa e essa sou homem po. Então nao me cobra nada, tu e homem e eu sou mulher filho.

Rn: tu paga pra ver então, se eu ver vou fazer passa vergonha.

Ana: não dúvida de mim não em!

Rn: então tabom, para de ko po vem cá - me puxou

Fiquei fazendo jogo duro, mas acabei cedendo esse filho da égua tem um poder em mim cara, mas não dou confiança tenho que ter pulso firme se não vai querer montar em mim eu em, só babaca não!

Namoramos ali no sofá mesmo, só socada no útero do jeito que eu gosto depôs ficamos agarradinhos, mas como a hora voou e já tava na minha hora, me ajeitei e pedi pra ele me levar, como já tava bem tarde tinha ninguém na rua, ele  me deixou na porta da minha tia, dei um selinho nele.

Ana: Tchau, fica com Deus!

Rn: se cuida em, bgl que eu falei não é ko não

Ana: vou nem descoti mas contigo, vamos ver que vai sair ganhando se eu ver com alguém já sabe, vai passa vergonha

Rn: contigo mesmo

Ana: tá com ciúme, pega na mao e assume beijo

Não esperei nem ele responde, virei minhas costas e entrei, eu em bofe maluco que surta atoa eu em, entrei no sapatinho fui direto pro quarto da Ya!

Ana: Vagabunda, tô puta

Ya: puta tu sempre foi né, oque houve?

Ana: Rhuan tá graça falando que se me ver com alguém vai arruma ko, aparti de hoje ele vai me conhecer se verdade tá bom, que fazer graça.

Ya: ihh bofe gamo então

Ana: tá com ciúme pega na mão e assume, falei pra ele.

Ya: tu e foda cara, eu tô aqui vendo oque vou fazer.  - me joguei na cama

Ana: pq?

Ya: Diego me chamou pra passar fds com ele, vou ver se minha mãe vai deixar né já fui semana passada.

Ana: conversa com ela amiga, talvez ela deixei sim po.

Ya: amanhã vou falar com ela pra saber.

Ana: isso, vou tomar um banho e já volto

Fui pro banheiro, tomei um banho relaxado e fiquei pensando na vida, sai coloquei uma roupa de dormi, tava morta de cansaço, amanhã vou ir pra casa se não Meu pai vai vim me pegar pelos cabelos, fui na cozinha peguei um biscoito e fui pro quarto.

Comi o biscoito e fiquei conversando com Ya, ela contando do bofe dela, minha prima tá apaixonada torço muito pela felicidade dela, tomara que de certo.

Ficamos vendo filme na Netflix, pedimos um lanche pra gente, comemos vendo o filme, já tava morta de sono, acabou que não vi o filme todo e apaguei.

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora