Pérola Mesquita!
Yago veio aqui em casa esses dias pra gente poder falar com minha mãe, eu estava bem nervosa mas fazer oque agente tem que encarar a realidade né, conversamos com ela, que chorou e tudo mais amou disse que sempre viu nos dois juntos deu uma penca de conselhos e disse pra falar com meu pai e meus tios né, mas ainda tem o Yan.
Hoje era segunda tava subindo da escola na merda, cheia de preguiça como sai cedo da pra mim almoçar e descansar nada melhor, cheguei em casa não tinha ninguém, fui direto tomar um banho e por uma roupa fresca.
Sai do banho minha mãe chegou, falei com ela que ia ajudar no almoço, tava na cozinha agitando as coisas quando a campainha toca fui atender era Yago!
Yg: Oi amor, nem sabia que já tinha chego!
Pérola: sai cedo amor, entra! Que isso no seu rosto? Brigou com quem ?
Julia: Oi meu filho, chegou na hora Boa.
Yg: maravilhosa! - fomos pra cozinha e ele se sentou.
Júlia: que foi que tá calado?
Yg: Yan descobriu, pegou minha conversa com a Pérola. Veio pra cima de mim, caímos no pau, minha mãe seu vassourada na gente, maior loucura!
Pérola: aí gzuis não acredito
Julia: daqui a pouco passa, pérola não é mas criança ele sempre teve ciúme das duas irmas, mas como Yan numa deu confiança ele se cresce com a Pérola mas daqui a pouco passa, não vejo porque dele fica de birra com vocês
Pérola: Yan tá igual o papai cara, olha!!
Yg: Tomara que ele pare com essa doideira, Ya dormiu fora fim de semana ele nem surtou, agora tá de graça!
Julia: É assim mesmo filho ainda mas que vocês são irmãos dele, até ele se acostumar com a ideia, deve tá achando que vocês estavam esse tempo todo pelas costas dele, daqui a pouco ele acostuma! Ya estava com quem ?
Yg: com o Dg do Acari!
Julia: Ela é demais, tomara que de certo
Pérola: tô torcendo pra isso, ela merece!
Minha mãe colocou a mesa meu tio Ptk chegou e veio almoçar com agente, comemos em meia conversa falando coisas aleatórias, meu tio ficou todo bobo quando contamos a novidade, depois ajudei minha mãe a arrumar e lavar a louça, ela disse que iria na consulta e meu tio ia voltar pra loja dele..
Júlia: vou voltar só mas tarde, de lá vou pra loja tá. Juízo vocês, usem camisinha sou nova pra ser avó!
Pérola: maaae para!
Yg: tchau sogra, pode deixar!
Minha mãe saiu com meu tio e eu e Yago ficamos na sala vendo TV! Ele tava fazendo carinho na minha perna eu me arrepiei toda!
Yg: tá com frio? Kkkk
Pérola: Se manca palhaça
Ele me abraçou, começamos a se beijar o clima foi esquentando, mas resolvi parar!
Yg: que foi ?
Pérola: ainda não tô preparada amor..
Yg: vou te fazer relaxar, não vou te força a nada tá, quando tiver na hora vai acontecer.
Apenas assenti, ele foi beijando meu pescoço e acariciando meus seios, abaixou minha blusa e caiu de boca em um eo outro ele continuou a acariciando, comecei a gemer no ouvido dele, mas tava com medo de alguém chegar.
Pérola: vamos pro quarto, vem!
Puxei ele é fomos pro meu quarto, fechei a porta liguei o ar E coloquei um filme na TV, nos deitamos ele veio por cima de mim e começou q me beijar, ele foi descendo a mão acariciando minha ppk por cima do short, como era larguinho ele enfiou a mão por dentro dele e começou a massagear minha ppk, comei a gemer chamando o nome dele. Ele foi trilhando beijos pelo meu corpo e tirou meu short junto com a calcinha!
Yg: fica tranquila quando quiser que eu pare só falar.
Apenas assenti já sem fôlego, ele começou a beijar a minja preciosa, foi fazendo movimentos circulares com o dedo e começou a chupar com vontade, já tava me contorcendo de prazer, senti um negoço estranho no corpo parecia que eu ia explodir, quando senti um líquido saindo de mim e ele sugou tudinho, veio até a mim é me beijou!
Yg: gostosa, né atoa que o apelido e preciosa pqp
Pérola: para fico com vergonha
Ele me deu um selinho, e ficou deitado comigo me fazendo cafuné, nos cobrimos tava sem força pra colocar o short, ficamos vendo o filme e acabou que pegamos no sono!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Adventure• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...