Yago Tavares!
Eai gente, blz ? Pode me chamar pelo nome mesmo, gosto desses bagulho de vulgo não, só a Pérola que me chama de Guinho mas ninguém..
Então não tenho envolvimento nenhum com o tráfico tô fora disso, mas tô ligado que se um dia meu coroa morrer eu vou ser o herdeiro dele e vou ter que comandar os bagulho dele, sei que isso não vai acontecer nem tão cedo então eu vou curtindo minha vida, eu já terminei meus estudos mas não quis cursar faculdade não, ainda tá cedo quem sabe mas pra frente. Sou meio vagabundo sabe não faço nada da vida não, queria trabalhar mas meu pai fala que é arriscado eu ficar saindo do morro e minha mãe fala que eu já tenho de tudo então não precisa.
Meu irmão Yan que aos poucos vai se envolvendo, mãe já conversou com ele, o pai dele também já falou mas tu escuta? Mainha nem fala mas nada, ele quando coloca algo na cabeça já era.
Eu e Yasmim sempre fomos muito grudados, ela é meu xodó. Apesar de ser muito mimada pelo papai, ela da umas mancadas feias sabe, eu sempre dou uns puxões de orelha nela se não já era, mas a culpa é do meu pai que fica mimando essa bebê gigante, depôs não adianta reclamar..
Eu e Pérola sempre fomos muito amigos também, pelo fato dela ser irmã do Yan e melhor amiga da Ya, sempre tive uma quedinha por ela mas nunca arrisquei nada tá ligado tinha maior medo dela não querer ou sei lá.
Mas aí eu tive que tirar a prova, levei ela pro mirante e pronto ganhei na mega Sena, já coloquei no meu nome, aquela lá e pra casar cara, sempre fui gamadao na dela, mas como ela não me dava bola eu pegava uma e outra. Ya já sabia dessa quedinha que eu tinha mas pedi pra ela não falar nada, deixar as coisas fluir..
Por enquanto ninguém sabe de nada e pelo visto ela também não comentou nada com as meninas, mas eu quero pedir ela em namoro, não vou conseguir ir pros lugares e ver os cara dando em cima dela, olhando com malícia, gosto nem de imaginar. Mas vamos deixar as coisas como estão por enquanto, mas pra frente vou agir esse bagulho, hoje mesmo era o dia que ia ter que me controlar, geram ia pro baile e ela vai tá lá os pau no cu fica logo cercando..
Fui no quarto da Ya, marquei lá mas como ela tava me pertubando meti o pé, mandei msg pra Pérola pra gente se encontra na rua de trás, que dá acesso pros fundos aqui de casa e assim ninguém ia saber, ela falou que em 10min chegava, joguei uma água no corpo, coloquei uma roupa e desci. Tava geral em seus quartos como ainda tá cedo ninguém vai descer agora, fui pros fundos e abri o portão, ela tava subindo a rua, parou em frente à mim cheia de vergonha e me deu um selinho, puxei ela pra dentro.
Yg: tá cheirosa em, tudo pra mim?
Pérola: palhaço, sempre fui cheirosa..
Yg: eu sei que sim, vem vamos sentar ali.
Pérola: e se alguém nos ver ?
Yg: Agente inventa alguma coisa. Mas tá geral dormindo!
Ela assentiu e se sentou comigo no banco, dava pra gente ver se viesse alguém mas não dava pra ninguém nós ver por conta dos arbustos que tinha um pouco a frente do banco.
Yg: já contou pras meninas ?
Pérola: Ainda não, não quero me precipitar
Yg: bota fé filha, tu me laço já.
Pérola: só acredito vendo haha
Yg: então tabom!
Pérola: único que eu sei que pode kika com isso é Yan ele morre de ciúmes de mim, parece até que é meu pai cr!
Yg: É eu sei, bem capaz de não gostar msm. Mas vamos pensar nisso não e outra somos bem grandinhos já!
Pérola: verdade
Ficamos ali no banco nos amassos, com algumas mãos bobas até perto da hora que ir se arrumar, se despedimos e fui levar ela até o portão.
Yg: lá no baile tu vigia em, esses cara perde o foco.
Pérola: te digo o mesmo bebê
Yg: então tá bom, contigo mesmo
Dei um selinho nela e fiquei vendo ela descer a rua até virar a esquina, depôs entrei e fui direto pro quarto, separei minha roupa e coloquei na casa, minha mãe entrou no quarto e fechou a porta..
Ane: filho!
Yg: oi mãe, que foi?
Ane: Olha eu sei que você é pérola estão de caso, quero que saiba que vocês têm meu apoio, pérola e uma ótima menina, eu boto fé!
Yg: obrigado mãe, por isso te amo. Mas como sabe?
Ane: Fui lá na lavanderia e vi vocês! Só tomem cuidado por causa do teu irmão, ele é muito ciumento não sei como ele iria reagir ao saber.
Yg: Eu sei mãe, pode deixar
Ela me deu um beijo na testa e saiu, fui tomar meu banho, me arrumei bem trajadinho e desci pra esperar a bonitona, comi um bagulho e ela desceu toda toda.
Ya: boora!?
Yg: aonde compro tua roupa tava faltando pano?
Ya: perturba não em, vamos!
Saímos de casa, peguei minha moto, ela montou na garupa e fomos subindo o morro bem devagar até chegar na quadra aonde rolava o baile. Estacionei, Ya desceu da moto, coloquei na chave no bolso e entramos no baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Adventure• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...