Lawane Tavares!
Oi gente, estavam com saudades? Pós eu confesso que estava e muita rss!
Olha as coisas por aqui não mudaram muito sabe, só algumas coisas mesmo, eu tive uma princesa a Yasmin no dia seguinte da festa dos gêmeos que descobri que estava grávida de novo, foi uma alegria só né e eu aproveitei e fechei a fábrica chega né? Se não de ano em ano vou parir uma cria tô fora!
Minha mãe depos que se casou e muito raro vim aqui no morro e mais e datas comemorativas, aniversário das crianças, essas coisas ela estava muito bem graças a Deus, meu pai que não tomou jeito não, vive com uma e outra nunca mas assumiu ninguém ele se afundou nas drogas depôs se recompôs e pós Lc como frente do morro pra não acabar perdendo tudo.
Minha irmã Luana tem uma princesa também né a Ana Clara, ele é Russo vivem muito bem também.
Gaby e Lc se separaram, porque depôs que ele assumiu o morro passou a fica rodeado de ariranhas e Gaby não aceitou nada disso, vocês sabem como ela é né, Isadora não aceita muito essa separação dos pais e complicado, mas Lc vive indo atrás dela.
Júlia? Ahh minha julinha, mudou tanto parece outra pessoa eu tenho tanto orgulho dela que depôs de tudo que passou arrumou um homem maravilhoso como Patrick, ela abriu um salão aqui no morro que e babado muito bem frequentado, Ptk trata Pérola como se fosse filha dele, a relação deles é maravilhosa e Júlia tá esperando um meninão agora.
Playboy? Depôs de ter arrumado um caos na vida dele até que ele tomou jeito né, eo que parece ele está solteiro, depos da ultima nunca mas assumiu ninguém, está mas responsável a vida dele são os filhos e um amor só.
Eu e Hg? Passamos por muitas barras juntos sabe principalmente com Yasmin, ele contou muito dela porque ela é mimada por ele, e acha que pode fazer tudo nossa briga e essa não acho certo não fui criada assim e não quero criar um projeto de ariranha, mas vai falar isso pra Hugo ele acha que eu pego muito no pé dela. Fora isso estamos bem são 17 anos de casado, sim se passaram 17 anos!
Yan e Yago ? São a coisa mas linda eles parecem gêmeos por ter a diferença de idade de 1 anos, mesmo sendo de pai diferente eles se parecem muito comigo, oque torna a filosofia deles muito parecida, eles são os reis das cagadinhas oque aparece de mulher atrás deles, já falei que na minha casa não quero ninguém, só quando arrumarem a pessoa certa aí sim.
A relação de Yan com Pérola e linda, o tratamento de irmão e maravilhoso e acabou que Yago e Yasmim também chamam ela de irmã. Minhas crias estão enormes e dão um trabalho que só.
Vocês vão conhecer um por um, pra ver que não e mentira minha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Aventura• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...