Yasmim Tavares!
Hoje era sábado dia de baile, acordei naquela animação né, dia de rebolar a raba e dançar na cara das inimigas. Fui pro banheiro fiz minhas higienes e desci, minha mãe estava tomando café..
Ya: bom dia mainha.
Ane: bom dia filha!
Ya: cade meus irmãos eo pai?
Ane: teus irmãos estão dormindo ainda e teu pai foi resolver uns negoços.
Me sentei na mesa com ela e fui tomar café, passou um tempo Yan e Yago desceram e se juntaram com agente, mae foi na loja dela ver como estavam as coisa os meninos foram pra rua e eu fui arrumar a casa, ligue o som no máximo e fui dar minha faxina.
Depôs de ter terminado tudo abaixei o som e me joguei no sofá, morta já! Minha mãe chegou foi pro quarto e eu fui tomar banho pra ir pro salão, fiz minhas unhas, depilação, e uma mega hidratação nos meus cachos..
Júlia: Tudo isso pro baile ?
Ya: Claro tia, tenho que está impecável né.
Júlia: Olha vocês ainda tem muito que aprender, juízo em
Ya: meu sobrenome tia
Dei um beijo nela e desci pra Praça, comprei um açaí e fui subindo. Encontrei as meninas ficamos conversando e depôs fui pra casa, como ainda estava cedo eo sol tava rachando, coloquei um biquíni e me sentei lá atrás perto da piscina, fiquei pegando sol, pra ativar a melanina a tarde toda.
Quando o sol já tava indo embora, entrei pra dentro de casa meu pai tava na sala, dei um beijo nele e subi pro meu quarto, tomei um banho gelado e coloquei uma roupa fresca, coloquei o celular pra desperta e coloquei no carregador, fiquei vendo série quase no final do capítulo Yago entra no quarto, deita do meu lado.
Ya: que foi em ?
Yg: nada ue, vim ficar um pouco cntg
Ya: sei sei, desenbucha. Posso ser a mas nova, mas te conheço bem!
Yg: oooo tu e chatona em, vó me adiantar. Vai pro baile?
Ya: Depôs tu conta, conheço bem. Vou sim, me espera que vou contigo!
Yg: tabom, fui
Ele saiu, continuei deitada. Quando ele vem assim e porque quer desabafar conheço bem, agente e muito agarrado, vou dar o tempo dele quando ele achar que deve me contar vou estar aqui.
Acabei de ver a série resolvi tirar um cochilo pra renovar minhas energias, que depôs da fachina que eu dei fique morta de cansaso, me virei pro canto e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Adventure• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...