• 50

438 29 4
                                    

Yasmim Tavares!

Acordei bela, Diego ainda estava dormindo levantei fui pro banheiro, fiz minhas necessidades e fui tomar um banho, lavei minha cabeça que tava precisando já, senti Hg me abraçar por trás - sorri maliciosa

Dg: Bom dia meu amor
- Melhor agora vida - me virei pra ele e dei um selinho nele, tomamos banho com alguns carinhosos, Depos sai e deixei ele lá, passei creme no corpo, coloquei um biquíni e fui pentear meu cabelo. Enquanto tava desembaraçando Hugo foi se arrumando, acabei ufa!

Dg: tá gostosa pra Crlho em, acho melhor agente ficar por aqui mesmo e aproveitar

- ahh amor para, agente tem a noite toda pra aproveitar, para de fogo homi

Ele riu, me deu um selinho e foi pegar sua carteira, calcei meu chinelo e fomos saindo do quarto, decidimos tomar café no hotel mesmo, nos sentamos e o garçom veio servir agente.

Dg; Eai penso naquele bgl que eu te falei ?
Ya: qual homi ?
Dg: da casa, pra você ir morar comigo
Ya: vou pensar até agente chegar de viagem, vou ver se você tá merecendo! Mas tenho que pensar em tudo, tenho as fotos da loja, as vezes fico lá pra ajudar minha mãe!
Dg: Isso eo de menos, você pode ir quando quiser não é porque vamos morar junto que tu vai ser prisioneira não, tá doída
Ya: disso eu sei né amor, vamos ver

Acabamos de tomar café, fomos pra praia .. Diego pediu umas cadeiras, estendi minha canga na areia, o sol já tava de rachar, ele se sentou e pediu uma cerveja pra gente. Tirei minha blusa, e quando ia tirar o short ele me interrompeu

Dg: não tô entendendo desses cara te olhando, porra parece que nunca viram mulher na vida!
Ya: Mulher bonita igual a mim né
Dg: pena que já tem dono

Ri, me abaixei e dei um selinho nele, tirei meu short coloquei as coisas na bolsa e me sentei na canga. Dei um gole na minha cerveja e me deitei pra ativar a marquinha, aproveitar esse sol maravilhoso!

Diego o tempo todo de cara fechada, porque os homens tavam olhando na cara dura, não podia nem rir se não ia surtar, fiquei bastante tempo de frente, agora me virei de costas! Faltava só ele jogar um lençol em mim, mas também não falou nada, quando cancei me levantei e sentei na cadeira do lado dele!

Dg: porque tu não faz aqueles bgl de bronze de fita ?
Ya: não gosto, acho muito artificial. Até vou ao bronze com as meninas mas coloco meu biquíni mesmo.
Dg: e até melhor, pelo menos só tem mulher
Ya: tu para de ciúmes em kkkkk

Passamos o resto do dia na praia, pedimos petiscos, já estava ficando na ondinha de tanta cerveja que bebemos.. antes do sol ir embora, catamos nossas coisas Diego foi acerta a conta e voltamos pro hotel, tava cheia de fome, doída pra tomar um banho, meu coro tava ardendo já!

Cheguei no quarto fui logo pro banho, tirar essa maresia do corpo! Diego foi junto comigo, não sei quem tava mas bebado kkkk, acabei me sequei e fui pro quarto! Me joguei na cama pelada mesmo, Diego saiu de cueca me olhou e coçou a cabeça, doido!! Ele foi tranca a porta e eu fechei meus olhos, pra sentir esse ventinho do ar, quando sinto ele arreganha minhas pernas e sua respiração na minha intimidade .

Dg: tu faz de propósito só pode, porra a marquinha da filha da puta ..  - suspirei e senti sua língua entra em contato com minha pepeka, ele foi chupando a cada chupada eu me contorcia toda, ele foi subindo dando beijos na minha barriga, chegou nos meus seios passou a língua no bico e depôs no outro e veio me beijar, ele brincava com minha língua e fazia um vai e vem na minha entrada com o dedo!

Dg: gostosa
Ya: vai amor me fode logo!
Dg: pedi com jeitinho então, oque tu quer ?
Ya: me fode amor - falei manhosa no ouvido dele

Ele se posicionou na minha entrada, pincelou o pau por toda minha pepeka e enfiou tudo de uma vez me preenchendo toda, soltei um gemido de dor e prazer! Ele foi fazendo vai em vem me dando mas tesao, um calor, ele me virou junto com ele fazendo eu ficar por cima, comecei a sentar de vagar, fui aumentando a velocidade, ele me olhando com aquela cara de safado.

Me puxou pra um beijo e eu continuei kikando em cima dele!

Dg: eu te amo - pqp aí já era, a atriz pornô incorporou né
Ya: também te amo safado

E foi a noite toda assim, todas as posições possíveis, no chão na cama, em cima da mesa, namoramos em todo o canto do quarto. Por fim fomos pra hidro, namoramos mas um pouco, trocamos uns beijos.

Dg: porra em acabou comigo!
Ya: eu né ? Já tava toda ardida agora então - ele riu
Dg: pedi um bagulho lá pra gente comer

Assenti, fui fazer os pedidos! Diego tomou um banho e foi pro quarto e eu tomei o meu, a comida chegou fomos jantar! Acabamos de comer coloquei uma série qualquer, ele deitou e eu me deitei no peito dele, ele ficou fazendo carinho em mim, a cada dia que passa me apaixono mas por ele, espero que papai do céu esteja a meu favor e eu tenha ganhado na mega com esse homem ao meu lado, acabei dormindo em meio aos pensamentos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora