• 33

884 99 7
                                    

Diego Dg!

Acordei de manhã cedo, tomei um banho me arrumei e fui pra boca. Como já tinha adiantado meu serviço todo, só fiz o pagamento dos caras e fui da um rolê na favela.

Sabadão favelão movimentado abeça, as criança tudo na rua, mas tarde tem baile mas hoje vou marca de casa, to sem ânimo pra porra nenhuma namoral, era pra minha morena tá aqui porra, gosto nem de lembrar me dá um ódio da Laura cara, se eu pegar eu mato namoral.

Fui pro salão, lancei um reflexo pai tá no óleo, fiquei baquiando até certa hora, depôs imbiquei em casa, fiquei lá largadao pensando na vida.

Peguei o telefone e tava lá nossa foto no dia que pedi ela em namoro, maior saudade porra. Liguei pra ela e nada, liguei de novo e nada, mandei mensagem e nada. Será que perdi mesmo? Mas não vou desistir não, vou provar pra ela que foi tudo armação daquela Fdp, até que se ela não voltar pra mim Mas é questão de honra vou provar pra ela.

Tomei um banho, coloquei um traje me arrumei, bone enterrado na cara, todo brecado. Sai de casa, montei na moto, e fui em direção ao baile, marca um dez lá deps volto pra casa.

Fui entrando subi pro camarote, enchi meu copo e me sentei la com os caras, acendi um beck e fiquei viajando até que Lobão é Nessa, sentam do meu lado!

Lb: Qual foi ?

- tudo tranquilo irmão

Nessa: mete dessa logo pra gente ? Em pleno sábado tu aqui no baile ainda sozinho? Paraa!

Lb: deixa ele kkkkk

- ihh qual foi, tô de boa po!

Nessa: cadê minha amiga?

- sei não irmã

Nessa: ué?

- separamos po, que dizer ela me largou.

Nessa: crlho, por causa de que?

Contei a história toda pra ela, que ficou revoltada falou até que se pegar a Laura vai mata, Vanessa quando fecha com alguém já era. Ela é Ya se deram bem abeça parceria até o fim!

Lb: porra que merda em mano, mo mancada!

- fala não, mas vou provar que é k.o

Nessa: tô contigo!

Ficamos lá de boa, curtindo o baile até que me segurança chega perto de mim.

Xx: patrão tua mina tá lá no baile.

- vamo atravessar.

Nessa: vai lá irmão

Saí do baile, deixei o fuzil com o meno lá, montei na moto e fui com minha troopa. Cheguei lá Ja fui subindo direto, encostei a moto perto da quadra, quando tava indo em direção a entrada vejo ela saindo da moto de um cara e entrando. Me subiu um ódio tão grande cara, vontade de destravar na cara desse arrombado, fui na direção dela e puxei o cabelo dela, ela virou toda cheia de marra!

Ya: toma no cú porra

Fiquei olhando ela serinho, povo tudo olhando, quando ela me viu congelou. Virou pra frente e foi entrando o meno ia atrás dela dei um empurrão nele e entrei.

Marquei um dez aqui em baixo e depôs subi pro camarote, ela tava lá com as amigas dançando abeça. Olha pra minha cara e virou pra frente!

Falei com os amigos, enchi meu copo e marquei de cantão. O irmão dela veio na minha direção!

Yago: Qual foi mano!

- fala aí

Yago: po chega nela, chama pra conversa. Ela vai te escuta po!

- vai nada, Já tentei mano. Mandei mensagem, liguei ela que saber de nada não, bgl e foda tiro a razão dela não tá ligado, mas tô inocente no bgl!

Yago: então vai lá, desenrola com ela.

- mas tarde, deixa ela tranquila.

Ele apertou minha mão e voltou pra perto da mina dele, fiquei lá trocando ideia com os cara e bebendo. Ela tava descendo até o chão, rebolando abeça, vontade de ir lá não me falta cara!

As horas foram passando vi ela se despedindo das meninas, essa ea hora. Esperei ela desce e sai atrás, fui andando mesmo ela já tava na metade da rua, consegui alcançar ela ea segurei pelo braço!

Ya: me solta porra

- calma, pra que isso tudo

Ya: que susto cara

- vamo conversa, namoral - ela assentiu

Paramos na praça mas a frente, ela se sentou na mesa e eu parei de frente pra ela.

Ya: porque tu fez isso comigo cara? Até agora não entendo.

- me escuta, eu não fiz nada essa fdp armo esse bgl cara.  - contei tudo que aconteceu naquele dia até aonde me lembro

Ya: e difícil sabe, se fosse ao contrário?

- eu te entendo cara, não tiro tua razão não po, mas de coração eu tô inocente no bgl sério. Eu vou te provar cara, até que se tu não queira me aceitar de volta eu vou te provar.

Ya: tudo que eu mas quero e que tudo seja mentira mesmo, quero acreditar que seja.

Ela abaixou a cabeça, fiz carinho no rosto dela e levantei ele. Olhei nos olhos dela, tão linda, tão minha, tão decidida! Encostei minha testa na dela.

- eu vou te provar que é tudo mentira.

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora