• 23

1.2K 120 10
                                    

Diego Dg!

Entrei pra vida tinha 16 anos, fui criado pela minha tia subi no tráfico sem ter que pisar em ninguém, hoje com 22 anos eu tenho esse cargo porque fiz por merecer.

Eu namorei a Laura, mas a 4 anos atrás ela resolveu ir estudar fora, fizemos promessa de esperar ela voltar e  tudo, eu era gamadao mesmo, depôs que ela foi não fiquei sério com ninguém, não aparecia com ninguém aqui na favela, pegava só mina de fora, mas esse ano ela parou de me mandar msg, não me ligava mas então já que ela tava seguindo a vida dela, fui seguir a minha.

Foi no baile que vi a Yasmim, me apaixonei na hora, toda perfeitinha, bonita pra crlho, agente deu uma namorada gostosa no carro, deps continuamos mantendo contado e ela passou a vim pra cá, mina e tranquilona, desfilei com ela pela favela mesmo é quero assumir ela como fiel po, tenho que seguir minha vida, montar minha família, ter meus herdeiros e ela ea mina certa pra isso, nossa conexão não é só sexo não é coisa de outro mundo.

De manhã quando ela mandou msg perguntando aonde eu tava eu fui falei que fui resolver uns bgl, mas era a Laura os cara já tinha avisado que ela tinha chego ontem de noite, mas não imaginei dela vir atrás de mim, e hoje de manhã ela veio aqui os segurança barro ela é eu fui lá falar com ela.

Laura: meu amor que saudade!

Dg: calma aí cara, que amor oque

Laura: que isso Diego, pq tá me tratando assim ?

Dg: agente não tem amor desde que você foi embora, tu nunca mas me procuro, agora vem com essa não.

Laura: não faz isso

Dg: segui tua vida, me deixa seguir a minha. Não me procura mas, finge que não existo entendeu, não entra no meu caminho não. Aquele Dg de 4 anos atrás morreu e esse novo tu não conhece

Ela começou a chorar, eu saí saindo ela tento me segutar, me soltei dela, montei na moto fui na boca ver como tava as coisa é voltei pra casa.

Passei o dia em casa com minha morena, ela arrebentou no rango, namoramos abeça e depôs dormimos no sofá, ela foi se arrumar eu também, fdp taba bonitona pra crlho, saímos de casa e fomos pra festa, eu vi o tempo todo Laura encarando a Ya, tava dando de maluca, ela foi no banhei com a Vanessa ea Laura veio até a mesa e se sentou.

Laura: então e por isso que mandou eu sair da tua vida?

Dg: tu já saiu da minha vida muito tempo, agora mete o pé falei pra não me tontiar cara.

Laura: ela é oque tua? Uma pirralha

Dg: minha mulher porra, mas mulher que tu

Laura: tá até de sacanagem né

Dg: vai cara mete o pé

Yasmin voltou com a Vanessa, pediu licença, Laura cheia de deboche mas Ya não deu mole e pelo visto Vanessa contou quem é ela, me irritei e fui arrastando a Laura lá pra fora. Ela ficou falando abeça, chorou, implorou, mas não me comoveu em nada.

Dg: acabou teu show? Agora da licença que eu vou ver minha mulher

Ela ficou lá e eu entrei pra festa, perguntei pra Vanessa aonde ela tava e ela disse que ela tinha ido lá pra fora, passei rádio pro cara eles falaram que ela entrou lá em casa!

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora