• 19

1.1K 110 7
                                    

Playboy!

Eai rapeize tudo blz? Vim conta um pouquinho do que aconteceu comigo esses últimos tempos. Como vocês sabem depos que a Camila morreu eu fiquei com a Bruna agente ficou juntos uns 3 anos mas sabe que aqui no morro e foda, fofoca atrás de fofoca então numa dessas envenenaram ela é eu não tive culpa.

Flash back on!

Bruna: Rodrigo tava aonde até agora ? Já são 1 da manhã porra!

Play: tava na boca adiantando os bagulho pra amanhã larga mas cedo pra gente janta fora..

Bruna: tu pensa que eu sou alguma idiota né? Que vou cair nessa ladainha tua.

Play: qual foi cara, to dando papo reto po.

Bruna: para de mentir porra, tu tava com piranha lá na 16 que eu sei vi tu entrando e dps uma candanga aqui do morro.

Play: aooo tá se sacanagem, barraco lá e de bgl dos armamento porra tu acha que é lugar pra levar mulher crlho se manca tão ti envenenando errado. Ea mina que entrou tava atrás do patrão, só que os cara boto pra rala

Bruna: amanhã eu vou embora, tu gosta de putaria e eu tô fora. Pode dormi aí no sofá mesmo!

Ela subiu e eu fiquei na sala mesmo, mulher e foda quando agente não faz nada elas falam vários bgl se eu tivesse fazendo não ia nem desconfiar. A mina que foi lá pega o Mr po, mas ela foi lá e ralo, não gosto desses bgl de mulher aonde guarda os bagulho, desde que tô com ela não como outra bct porra, agora to tomando culpa.

Amanhã ela vai ter esfriado a cabeça e vou conversar com ela. Gosto dessa fdp pra caralho e não vou vacilar como das últimas vezes. Acabo que apaguei ali mesmo, já de manhã ela desceu fazendo maior baralhada quando olhei tava cheia de mala, dei um pulo do sofá!

Play: qual foi cara, para de ko tô jogando limpo contigo, sei que tenho minhas famas mas eu mudei po prometi não errar contigo como já fiz com as outras.

Bruna: tô cansada, não quero escuta historinha não tchau.

Ela cruzou a porta sem olhar pra trás e sim eu chorei, tava jogando limpo com ela. Nunca trai ela,  sempre fiz pelo certo pra não da errado mas plantaram maldade e eu me fudi.

Flash back off!

Depois disso não me envolvi com mais ninguém, me dediquei aos meus filhos e ao tráfico. Comia uma e outra mas nada sério nem ninguém repetido, se eu corri atrás dela ? Pra crlho durante um ano eu insisti, fui atrás, no mesmo dia tentei conversa, mas ela não me atendia, não olhava na minha cara então desisti.

Depôs de 11 anos ela passou a falar comigo o básico, eu não assumi mas ninguém mesmo. Minha vida é meus filhos e meu trabalho nada mais, eu tentei me reaproximar mas, ela parecia que ainda tava bem sentida comigo, agebte marcou de conversar eu esclareci tudo com ela, ela disse que uns 6 anos depôs que não separamos ela descobriu que era tudo mentira mas não quis voltar atrás pq ficou com vergonha de ter acreditado nos outros e não em mim.

Agente voltou, mas por enquanto cada um na sua casa como se fossemos namorados. Vamos dar um passo de cada vez, até prefiro também pra ela ver se é isso mesmo que ela quer pra vida dela, se ela tá disposta91 a passar tudo de novo, porque fofoca sempre vai ter mas ela tem que confiar em mim não nos outros..

Já tem 1 ano que estamos juntos de novo, resolvi avançar e chamar ela pra morar comigo, ela aceitou e hoje estamos aí firme e forte graças a Deus.

Meus filhos? Yan lembra muito eu em tudo, mandão, ciumento, encrenqueiro e minha  xerox.  Já Pérola e preciosa mesmo ela parece muito com a mãe dela na aparecia mas o jeito não é meu e nem da Júlia só o modo de ser tudo do jeito dela, mas o restante não ela é reservada e meiga, e super tranquila não me dá dor de cabeça em nada nada mesmo.

Yan que tá me dando dor de cabeça com esse bgl de Pérola namorar Yago, tá ligado sei que ela é nova ainda mas po meno e tranquilo ela merece alguém assim que vai fechar com ela 10 a 10, mas  Yan tem um ciúme do crlho já conversei com ele fiz ele entender ela já tá grande sabe oque e bom e oque é ruim pra ela é tenho certeza que Yago não vai fazer mal a ela.

Ele não aceitou muito não, mas fazer oque tem que aceitar eu que sou pai e Júlia que é mãe aceitamos então ele não tem que se meter em nada. Não sei porque Yan e assim, eu e Ane nunca demos mole pra ele, ele nunca foi mimado por tínhamos medo dele ser assim, mas não adiantou nada, mas ainda tá em tempo dele mudar!

Lawane e Júlia são meus orgulhos, elas mudaram muito, tenho muito orgulho delas serem mãe dos meus filhos!

Ítalo filho da Camila depôs que foi embora com o avô ainda vi ele umas 2 vezes que ele trouxe ele aqui e eu aproveitei e entreguei a carta que a moça que arruma a casa achou debaixo do travesseiro dela que era uma pro meno e outra pro pai dela. Depôs disso nunca mas tive contato, fiquei sabendo que eles tinham ido morar fora e nunca mas vi, ele deve tá bonitão ele tem a idade da Pérola 16 anos, queria ter a oportunidade de ver ele de novo, quem sabe um dia!

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora