• 10

1.3K 98 2
                                    

Acordei na merda parecia que tinha passado um trator em cima de mim porra, me levantei não querendo fui pro banheiro e fiz minhas higienes, coloquei um top e um  short jeans fiz um coque no cabelo e passei um reboco pra tirar a cara de morta, desci só estava minha mãe e meu pai na sala.

Ya: bom dia meus amores

Ane; Boa tarde né

Hg: Boa tarde filha - dei um beijo neles

Fui pra cozinha coloquei minha comida e me sentei por lá mesmo pra comer, fui comendo e vendo as mensagens o grupo das meninas tavam bombando, marcando churras pra mas tarde na casa do Playboy, tinha outras mensagens e uma do boy de ontem.

Mensagem on!

- Bom dia princesa!

Ya: booa tarde, acordei agr!

- vida boa em, vai fazer oq mas tarde?

Ya: por enquanto nada...

- vou te pegar as 20hrs pra gente da um rolê pode ser ?

Ya: pode sim, vou te esperar na barreira tá!

- vleo bj!

Ya; bjos

Lavei a louça que eu sujei, e fui pra sala ficar com meus dengo, me ajeitei no meio deles e fique vendo TV, acabou que peguei no sono, acordei com meu pai me chamando!

Hg: Yasmin acorda, vou sair!

Ya: taa pai, cadê mãe?

Hg: foi ver a loja, disse que vem só mas tarde

Apenas assenti, ele deu um beijo na minha testa e saiu, lavei o rosto escovei os dentes e fui compra um açaí pra mim, fiz meu pedido e comi sentada aqui na lojinha mesmo, Yago chegou e se sentou comigo..

Ya: tu mesmo que eu tava procurando, vai abrir o jogo comigo quando?

Yg: tu e foda em, então tô ficando com a Pérola e pretendo assumir ela. Mas tamo indo de vagar, ela tem medo da reação do povo!

Ya: CRLHOOOOOOO SABIA PORRA!

Yg: para de gritar maluca, geral aí olhando porra!

Ya: devem ter perdido o olho aqui só pode, mas irmão ninguém tem que se meter não, vocês estando felizes e oque importa. Tenho certeza que nosso país vão amar e tia Júlia também!

Yg: também falei isso, mas eo Yan. sabe como ele é né cara!

Ya: mano Yan tem que se meter na vida dele, ele acha que é pai da Pérola. Mas ela tem pai e mãe o máximo que ele pode fazer e fica puto mas nada cara. Conversa com a tia Júlia primeiro depôs com a mamãe, elas vao ajudar vocês a resolver isso.

Yg: correto, vou falar com a Pérola. Por isso eu te amo, ahh o Yan quer saber com quem tu tava ontem.

Ya: Yan tá precisando de uma xota, cara chato porra!!

Yg: vou indo, vou lá na Pérola.

Ele me deu um beijo na testa e saiu, acabei de comer meu açaí na paz. Sabia que eles dois iam acabar juntos esse amor é desde infância. Mas Yago nunca colocou fé, ainda bem que caiu a ficha antes que fosse tarde né, torço pela felicidade dos meus irmãos sempre, eles são tudo pra mim..

Paguei a conta e fui subindo o morro, vou lá na loja da mamãe pegar uma roupa, já ia dar 15 pras 19hs, cheguei lá tava bem movimentado.

Ya: mãe? Queria uma roupa pra sair hoje.

Ane: Lá vem ela!

Ya: maior tempão que não pego nada, para!

Ane: Eu separei um vestido aqui que eu achei sua cara, já ia levar pra você mesmo.

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora