• 43

853 74 3
                                    

Yasmin Tavares!

Acordei mas não recomendo kkk, nem parece que dormi estou na merda real. Fui pro banho fiz minhas higienes, voltei pro quarto e me arrumei, mandei uma msg de bom dia pro bonito, passei uma make leve, coloquei um conjunto da LaBellaMafia que chegou ontem na loja, pentiei os cabelos peguei minha bolsinha e desci pra tomar café.

Essa casa enorme sem ninguém e um tédio meu Deus, peguei um suco e umas torradas comi, limpei oque sujei, escutei a porta abrindo, fui pra sala era o bonitão.

Ya: nossa lembrou que tem família?

Yan: se manca, vim te ver

Ya: uhhum sei rsss, aprontou alguma.

Yan: pior que não, teu queridinho sim!

Ya: Yago ? Oque esse filho de quenga aprontou?

Yan: respeito com a mãe doidona

Ya: desenbucha bora  - me sentei no sofá

Yan: não sei direito, mas rolou um papo que viram a minha irmã, vulgo Cunha beijando outro é esse meno e da boca, aí teu irmão se revoltou e foi fechar no movimento, tá fazendo a contabilidade dos bgl.

Ya: não acredito nisso, ahhhh não vou lá agora. Meu pai sabe disso?

Yan: do que ele não sabe ?

Ya: pqp so faltava essa, já não basta três, agora são quatro. Mas ele não vai fica nessa mesmo, vou resolver isso é vou saber essa história com a Pérola..

Yan: quatro ? Tá doida mesmo né

Ya: papai, você, Diego e agora Yago né

Yan: se acertaram, graças a Deus em porra

Ya: nem fala agora vou lá que tenho q abrir a loja. Mas tarde vou resolver essa pika!

Yan: jae bora te levo.

Saímos de casa, tranquei a porta. Montei na moto e seguimos pra loja. Yan me ajudou a abrir, depôs se despediu e foi embora, dei uma ajeitada no balcão, respondi algumas pessoa no direct, as meninas chegaram, foram arrumar a coleção nova, aproveitei pra editar as fotos e publicar logo.

A manhã foi tranquila Ana ainda não apareceu, deve tá dormindo ainda, conversei um pouco com Diego, depôs foi só correria. Na hora do almoço entregou um cara na loja!

- boa tarde, procuro Yasmin!

Ya::  Boa, sou eu mesmo.

- entrega pra senhora!

Ele saiu pra fora e fui atrás, assim que  olhei era uma pcx modelo novo com um laço enorme e em cima do painel um buquê de flores. Preciso nem dizer que chorei abeça ne, liguei em chamada de video pro Dg que tava com um sorriso imenso o safado!

- Fala minha dona, tá chorando pq ?

Ya: você é um safado, não acredito.

- gostou?

Ya: eu amei né porra!

- mas porque tá chorando doida ?

Ya: ahh não sei amor é emoção, obg por tudo mesmo principalmente por nunca desisti de mim.

- de nós, eu nunca vou desistir.  Tu é minha já falei porra!

Ya: teamo, vem dormi comigo mas tarde.

- hoje não dá amor, bem que eu queria. Mas tá cheio de pika pra resolver, mas amanhã tô aí.

Ya: então tabom, obrigado vida!

- faço de tudo pra te ver bem. Agora vou trabalhar e nada de ir baquear agora em, vai trabalhar tbm kkkk

Ya: pode deixar, beijo teamo

Desliguei a chamada, fiquei olhando meu presentão da porra, tirei uma foto e postei no status né moress rss..

Voltei a trabalhar, coloquei as flores no jarro. Ana chegou toda afobada falando que a favela toda tava falando do meu presente nem gosto né. A tarde foi tranquila, terminamos tudo as 18hrs fechamos a loja.

Ya: bora, vou lá na boca!

Ana: fazer ?

Ya: Yago entrou pro movimento.

Ana: ué porque gente? Ele tá doido.

Ya: não sei direito, Yan falou que a pérola tava traindo ele com um vapor ele se revoltou e entrou.

Ana: não acredito nisso não, vamos lá

Montei na moto, Ana subiu e fomos pra boca. Parei na porta e nem desci da moto pedi pro menino chamar ele, demorou um tempinho ele veio. Cheio de olheiras, com cara de quem não dorme a dias.

Ya: qual foi Yago, vai fica nessa?

Yago: ué ela não gosta de bandidinho? Então porra.

Ya: tu nem sabe se o bgl e verdade a garota táva preocupada contigo que tu sumiu esses dias e tu dando assunto pra fofoquinha e acabando com tua vida.

Yago: fofoquinha oque cara, ela é sonsa bgl foi verídico porra me mostraram até foto. Ela não vale porra nenhuma, puxou a mãe dela mesmo, tem o pai de exemplo também  né.

Ya: já tá falando merda, não acredito nessa porra não. E até que de for verdade, tem nada haver tu entrar pro bgl.

Yago: já tá feito, papai senpre quis que eu assumisse os bgl dele então agora ta feito.

Ya: vai fica nessa por causa de bct tem certeza?

Yago: tá feito, já era! Fala pra essa fdp nem olha pra minha cara se não eu vou matar ela.

Ya: Se cuida tá!

Yago: pode deixar

Ana esutacq tudo sem da uma palavra, depôs que ele falou comigo me abraçou e voltou pra boca, dei partida na moto pra ir ccome alguma coisa, deps vou na pérola, saber essa história!

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora