Pérola Mesquita!
As coisas aqui pelo moram andam bem tranquilas graças a Deus, daqui a pouco também acabo a escola final do ano já tá na porta né kkkkk maravilha!
Eu e Yago estamos bem, as vezes umas Dr de casal porque essas mona murcha aqui do morro não pode ver ele, e eu não sou nem um pouco ciumenta né Já sabe! Mas fora isso tudo tranquilo.
De vez em quando me esbarro no menino do baile, ele fica me encarando. Da até medo sabe mas não demonstro não, eu em povo doido!! Ele tem um ar de pessoa sofrida, que tem segredos guardados apesar de ser bem novo e não é cria aqui do morro não pq já procurei saber.
Tava voltando da escola na merda um sol do crlho, doida pra chegar em casa. Fui subindo quando bati de frente com as murcha!
Xx: yaguinho não pode me ver cara, já falei não sirvo pra ser amante mesmo.
Xx2: ué mona, aproveita
Xx: tô aproveitando né
Olhei pra cara delas com ar de deboche nossa até parece né, vou nem da ibope que eu ganho mais, cheguei em casa me joguei no sofá, minha mãe veio da cozinha e me deu um beijo na testa.
Júlia: almoço tá pronto.
- vou tomar um banho primeiro mãe, tô morta. Cadê Gael ?
Júlia: tabom, foi na rua com Patrick. Devem tá voltando já!
Fui pro banheiro tomei um banho, me jogueina cama hoje estou cansada real cara .. Qual dia que não está né Pérola? Kkkkk
Minha mãe me gritou pela décima vez, levantei e fui pra sala meu gostoso já tinha chegou, peguei ele eo enchi de beijos amo muito!
- Quem eo gostoso da irmã? Em ?
Ele dava cada gargalhada, minha mãe veio com a comidinha dele e eu coloquei ele sentado na cadeirinha. Coloquei minha comida e fui comer sentada no sofá!
- como está indo na oficina tio?
Ptk: ralo pra crlho né princesa, mas todo esforço vale a pena. Tenho uns funcionários bons também então da pra fica mas tranquilo!
- que bom tio, fico feliz. Vocês vão viajar mesmo?
Júlia: vamoss filha, queríamos q você fosse tbm.
- ahh mãe, não quero não. Prefiro ficar por aqui mesmo, bom que passo o olho no salão, sabe q esse negoço de viagem não é comigo.
Julia: já não gostava né, agora namorando então. Só não quero ser vó estou muito nova pra isso!
- nem tão cedo, Deus e mais.
Terminamos o almoço, lavei a louça e dei um jeitinho na cozinha. Aproveitei e adiantei os últimos trabalhos pra entregar e fui trocar de roupa pra ir tomar um açaí.
Até agora Yago não me respondeu, estranho mas deixa estar. Já são quatro da tarde, mandei msg pra AnaClara me encontrar no açaí, avisei minha mãe e sai de casa.
Fui descendo a rua, comprimentando quem falava comigo, de longe já vi a doida me esperando, entrei na lojinha e me sentei na mesa que ela estava.
Ana: fala galinha, tava com saudades!
- também estava amiga rss, novidades?
Ana: por enquanto nadinha
- idem, vamos pedir logo
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, lembrei da Ya e mandei msg pra ela. Pra saber como estavam as coisas por lá!
- tomara que Yasmim e Dg tenham se acertado!
Ana: nem fala mana, torço tanto por eles. Minha amiga fica com um sorriso maravilhoso quando fala dele, ele faz um bem danado a ele.
- isso é verdade mesmo!
Ana: trocando de assunto, conhece ?
- quem ? - ela olhou pro outro lado da calçada - já vi algumas vezes, não sei da onde e não.
Ana: tá um tempinho olhando pra cá, estranho.
- deve ser segurança que meu pai coloca pra ficar de olho - ela apenas concordou.
Telefone dela tocou, ela atendeu falou com ar de raiva e desligou, fiquei olhando pra ela.
Ana: não aguento, homem grudento eo erro namoral vou da um basta nisso pqp..
- RN?
Ana: não, bofin lá da escola vou encontrar ele e termina oque nem temos eu em tenho paciência não. Paga aí amiga deps passo lá!
- tabom, Se cuida beijos
Acabei meu belo açaí, paguei a conta e fui saindo, fui caminhando pra casa hoje parece até sexta ruas estão lotadas tbm um calor do carai .. parei na praça comprei um balão pro Gael e fui seguindo meu caminho, senti que tinha alguém me seguindo cortei pelo beco que dava do lado de casa.
Apertei o passo, senti segurarem meu braço quando me virei já pronta pra gritar era ele, meu olhos se prenderam no seu, ele me olhava diferente, não sabia decifrar, abri a boca diversas vezes mas não saia nada!
Xx: te assustei?
- claro né, oque quer ? Está me seguindo pq?
Xx: foi mal, não estou te seguindo não
- imagina se estivesse né, quer falar algo ?
Sem menos esperar ele se aproximou e me precionou na parede me beijando, relutei não cedendo ao beijo mas foi Mas forte, quando dei por mim empurrei ele!
- ta louco?
Xx: desculpa foi Mas forte que eu
- nunca mas faz isso
Sai dali rápido, praticamente correndo e entrei em casa, fui direto pro meu quarto e me joguei na cama. Que merda que aconteceu, que porra! Se alguém visse, Yago não ia entender, nem eu entendi nada, ahh carai e agora conto ou não pra ele? Não foi culpa minha porra!
Não posso negar que quando seus lábios tocaram o meu foi um bgl estranho, parece que uma corrente passou pelo meu corpo, meu coração ficou acelerado, coisa que nunca senti desse jeito assim antes eu em!
Tomei um banho gelado, coloquei uma roupa fresca e me joguei na cama. Fiquei conversando com a Ya, graças a Deus eles se acertaram fico feliz pela minha amiga.
Mandei outra msg pro Yago e nada de obter respostas, mandei um áudio pra minha mãe dizendo que se ele aparecesse aqui era pra ela ver a hora e depôs me falar, que vou desligar a internet e que é pra falar que já estou dormindo, tá pensando que eu sou babaca.
Fiquei mechendo nas redes até as 22hrs, desliguei minha internet e fui dormi com aquele maldito beijo roubado na cabeça. Amanhã e outro dia, tenho que esquece essa merda!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Aventura• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...