• 47

898 65 11
                                    

Yago Tavares!

Depôs dessa porra toda da Pérola eu mudei muito namoral, arrumei uma casa pra mim aqui no morro minha mãe não concordou, como uma e outra nada de me envolver não vale a pena.

Na cara dessa fdp não olho nunca mas, já deixei avisado que se ela chegar perto de mim vai tomar um pau sem massagem pra deixar de ser piranha e respeitar sujeito homem nessa porra!

Às coisas aqui no morro tão fluindo namoral, tudo sobre controle, gestão inteligente né rapa tá pensando oque kkkkk

Tô com maior saudade da Ya ela foi viajar com o Dg e pelo visto lá não tem sinal ou ela deixou o desligado mandei msg abeça e ela nem viu, mas r até melhor mesmo foi pra se distrair e Vai ficar com pensamento aqui minha irmã merece o mundo ainda bem que Dg proporciona isso pra ela.

Tava sentado fumando um baseado na estrada da boca vejo Pérola passar na outra calsada virei a cara quando vi ela olhar pra cá, ainda amo essa fdp mas traição não tem perdão não, tá maluco. Logo atrás dela vem o safado que ela tá pegando, com essa carinha quem diz né, me enganou direitinho, agora da uma de Santa indo na frente e ele atrás!

Chegou quase no pé do morro vejo ele puxar ela pela braço e ela se debatendo, continuei só olhando. Ele segurava firme e ela tentando se soltar peguei meu fuzil atravessei nas costas e montei na moto fui descendo na direção deles, parei a moto do lado!

Yg: qual foi oque tá pegando aqui?

Pérola: esse menino, fica me seguindo me ameaçando toda vez que me vê na rua!

Yg: qual foi truta ?

- Ela me dá confiança depôs corre

Pérola: para de ser mentiroso, você que me agarrou no beco no outro dia que eu tava indo pra casa, toda vez que venho da escola ou da rua sozinha você fica me cercando mentiroso!

O mlk abaixou a cabeça, já fiquei tonto!

Yg: qual foi? Não tô nem entendo que papo é esse porra ? Vai responder não crlho! Então e tu que me mandou uma foto dela te beijando rapa tá pensando oque? Que tu é quem nessa porra?

- po irmão foi mal mesmo!

Yg: foi mal ? Foi mal o crlho. - já desci da moto revoltado!

Pérola: deixa pra lá Yago, já passou agora você já sabe a verdade que eu não sou nenhuma piranha.

Yg: deixa pra lá nada porra, Tá de sacanagem pq tu não me falou ?

Pérola: tu deixou eu falar por acaso?

Yg: vai pra escola que vou me resolver com ele aqui deps agente conversa. E tu bora pra boca agora quero saber o porquê desse k.o

Pérola saiu saindo eo meno foi pra boca, dei a volta e entrei na sala aonde ele tava!

Yg: solta a voz, tu veio da onde ? Cria Daqui tu não é

- nasci aqui mas fui morar com meu avô assim que minha mãe morreu

Yg: quem é tua mae ?

- não conheci não, nome dela era Camilla.

Esse nome martelou na minha cabeça, mas não sei porque!

Yg: quero tu longe dela tá ligado? Se eu souber que tu tá seguindo ela ou ameaçando tu vai se ver comigo tá entendido ? Qual teu nome?

- entendi sim, meu nome é Ítalo

Yg: Jae segue tua luta, espero que não tenhamos problemas mas.

Ele saiu da sala sem olhar pra trás, pedi pro ML fica de olho nesse meno pra mim. Cada coisa que acontece, agora tenho que conversa com a pérola não acreditei na mina joguei tudo pro alto e foda.

Acendi um baseado e fiquei malorando!

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora