Bônus - personagem surpresa!
Cresci na vida sem pai e sem mãe, a pessoa que me deu todo amor do mundo se foi ainda era moleque mas me fez jurar que iria fazer justiça que eu iria me vingar de todos.
Aprendi a me virar cedo, infelizmente nem todos tem a sorte de ser bem criado, não passei necessidade não tá ligado, mas faltava Amor, nunca tive. Minha mãe se foi quando me deu a luz!
Nunca soube muito dela, mas o pouco que sei é que quero vingança, vou vingar tudo que ela passou.
Formei na boca, não foi tão difícil. Peguei intimidade com geral, fui conhecendo o povo aos poucos e cada vez tava mas próximo do meu show!!
Ia matar o desgraçado que acabou com minha vida, me tirou a oportunidade de conhecer a minha mãe. Ia fazer isso nem que seja a última coisa que eu faça na vida.
Tava de boa num baile só observando o sistema, mas tem uma mina que meche com meu psicológico namoral nome dela e Pérola, não posso deixar esse sentimento fluir não, se nao vai fuder a porra toda. Agora que conseguir chegar aonde cheguei não posso da mole!
Já esbarrei com ela num baile desses, senti um bgl estranho tá ligado. Como se fosse uma ligação forte, bgl doidão, nunca senti essa porra antrs!
Meu plantão acabou, curti o resto do baile, arrastei uma mina pro barraco dei aquela namorada depôs mandei falar, gosto de grude não, tomei uma ducha e me joguei na cama, tava cansadão.
Acordei, me arrumei e fui pro plantão. Fiquei conversando com os cara na maior paz, vi ela passando. Ela me encarou como se lembrasse de mim, fiquei olhando até ela sumir da minha vista.
Xx: Qual foi, tá brizado?
- ta viajando, maior paz!
Xx: correto, vou me adiantar
Fiz um toque com ele e fui pegar meu plantão, melhor coisa que eu faço!
Ahhh esqueci de me apresentar a vocês né, prazer meu nome é Ítalo, mas pode me chamar de TL, satisfação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Aventura• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...