Isabella Pinho!
Olá, sou filha do 2R e da Laura, sobrinha do Playboy. Podem me chamar de Bella tá ok ?
Como vocês sabem meu papis era envolvido, mas quando ficou com minha mãe e ela engravidou de mim ele saiu dessa vida graças a Deus, hoje em dia ele vive do lucro das casas que tem alugada e minha mãe trabalha no salão da tia Júlia.
Eu me dou bem com a maioria do povo aqui do morro não tenho rincha com ninguém, se alguém tem comigo e perca de tempo porque eu cago e ando..
Estou terminando meus estudos e pretendo fazer faculdade, não quero viver pra sempre aqui no morro apesar deu amar esse lugar, mas quero explorar lugares novos viver minha vidinha sabe.
Como pobre meu pai e minha mãe me dão de tudo, e acima de tudo amor é carinho não falta. Meu pai não é muito de acordo com essa história deu sair do morro não, mas um dia ele vai aceitar e aí vou voar mundo a fora!
Não me envolvo com os mavambros não tenho nada contra mas não é pra mim não, as mina aqui do morro só tomam pir* e elas gostam dão uma sentada pra arruma dinheiro e aceitam ser humilhadas, pra mim essa vida não cola não, mereço muito mais que isso..
Eu saio com um carinha da escola já tem um tempinho, mas só beijos ainda tenho minha pureza, acho que não está na hora de liberar ela pra ninguém e agente não tem nada, vou esperar o tempo certo pra isso, não quero sair por aí distribuindo.
Eu, Ya, Pérola, Ana e Isa somos da mesma sala na escola, gosto muito delas mas não somos melhores amigas de contar tudo uma pra outra mas é mais por mim, não consigo me abrir assim pra ninguém sou muito reservada e assim pretendo continuar, elaa sabem do meu rolo com o menino, mas fora isso mas nada, agente sai se diverte faz programa juntas e só, elas respeitam meu jeito não me criticam, falam que posso confiar nelas, eu sei que posso mas já é de mim não adianta.
Meu tio? Ah ele é meu padrinho tbm e um amor, ele me tem como filha dele, amo muito ele, agente troca várias ideias, ele mandou vacilando aí com a mona que ele tava e se separaram, meu pai fala que ele não tem mas jeito não, que nem jesus da jeito na causa dele kkkk ..
Tava subindo da escola, hoje as bonitas ninguém foi, também sexta dessa. Parei pra compra um açaí e vi elas na praça, paguei o açaí e fui até elas.
Bella: Olha as matadoras de aula aqui.
Ya: mona tu que estuda muito...
Pérola: eu não fui porque perdi a hora.
Ana: eu tava com preguiça mesmo!
Isa: vocês são de mais.
Ya: senta aí é vamos ver o jogo dos bofe, tu vai gostar. Depôs agente pega a matéria!
Me sentei com elas, não tinha nada pra fazer mesmo, mandei msg pra minha mãe avisando e fiquei lá com elas vendo o jogo e papiando!
O jogo era dos meninos aqui do morro contra outros do outro morro, até que tinha um bonitinho que eu me encantei, apesar dele ser mavambro mas era bonito fazer oque não sou cega né kkkk.. parece que ele leu meus pensamentos, ele olhou pra mim e deu um sorrisinho e nossa que sorriso!
Ya: ihh já vi que se encantou, tá aí rindo sozinha!
Bella: Para de graça, gente já vou. Tenho que tomar um banho, tô morrendo de calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Adventure• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...