Yasmin Tavares!
Graças ao meu bom Deus está tudo resolvido, eu e meu nego estamos bem e eu me prometi que aparti de agora em diante vai ser só eu e ele nada de acreditar em fofoquinha dos outros.
Trabalhei igual uma cachorra, loja tava movimentada abeça, minha prima Ana Clara tava por aqui e veio me dá uma bola, ajudou abeça taca toda enrolada, tinha que atender, fazer as fotos da coleção nova que ganhou, separar e mandar as roupas pra outra loja tava foda, mas consegui.
Ana: prima, vou ficar esa semana aqui com você tabom!
Ya: porra cara brigadão, vai me ajudar muito. Vou te dar uma grana!
Ana: não quero não, sabe que somos uma pela outra. E agora me conta, como vai com o boy?
Ya: Vamos fechar aqui e vamos lanchar, aí te conto tudo.
Ela assentiu, terminamos de arrumar as coisas pra amanhã e fechamos fomos comer um negoço na praça que estava bem movimentada, pedimos nosso lanche e se sentamos, contei tudo que aconteceu ela ficou boba, me contou do bofinho dela também essa minha prima e demais.
Terminamos nosso lanche e fomos subindo e conversando pelo meio do caminho!
Ya: estou com saudades do meu irmão cara, esses dias nem se vimos.
Ana: Yago?
Ya: é vamos passar lá na Pérola ele deve está lá
Como era caminho pra minha casa, andamos mas duas ruas e chegamos, chamei no portão a safada saiu logo pra fora.
Pérola: Oi meus amores!
Ya: saudades safada, sumiu!
Pérola: vocês que somem né, todos resolveram sumir esses dias
Ana: eu tô sempre por aqui, tu que abandonou a gente.
Pérola: para, mas é porque tô olhando o Gael quando minha mãe vai pro salão.
Ya: A sim, e Yago tá por aí? Queria ver ele, tô com saudades!
Pérola: não está não, esse final de semana não se vimos, nem minhas msgs ele respondeu.
Ya: ué gente, onde esse filho da mãe se meteu cara.
Pérola: também gostaria de saber.
Ana: estranho cara!
Apenas assenti pensativa, estranho mesmo Yago não é de sumir e muito menos de não da satisfação pra Pérola estranho, vou procurar saber oque houve. Continuamos conversando, como já estava ficando tarde se despedimos é continuamos nosso caminho, cheguei em casa na merda, tomei um banho gelado, coloquei uma camisola, conversei um pouco com meu nego dps ele foi dormi, Ana entrou no meu quarto rindo.
Ana: amiga, vou da uma saidinha tá?
Ya: já vai da né safada?
Ana: vou mesmo kkkkk, se não voltar pra dormi amanhã vou direto pra loja tá!
Ya: ta bom, vai lá rsss bjoo
Ela saiu toda toda, fui com ela até a porta aonde o moto táxi tava esperando ela, tranquei tudo, fui pro quarto coloquei o telefone pra carregar e fiquei pensando nesse lance do meu irmão, mandei msg pra ele a msg chegou mas ele não respondeu, amanhã eu ligo pra ele, desliguei a TV e apaguei, amanhã é um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Aventura• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...