Diego Dg!
Eu tentei né, insisti mas não adiantou. Mesmo ela falando que acredita em mim eu sei que no fundo ainda tem uma duvida. Mas tá ligado ela tá na razão se fosse ao contrário eu já tinha matado os dois que se foda, ela ainda foi paciente.
Cheguei no morro fui direto pra boca, me sentei na minha sala, peguei uma garrafa de whisky e fiquei bebendo e fumando um beck, viajando na vida. Como o bgl e doido, uma hora tu tá lá em cima e depôs o bgl inverte de uma hora pra outra.
Peguei um pino e taquei pra dentro, tem anos que não uso esse bgl, mas ele me alivia de uma tal forma, meu telefone apitou era uma mensagem dela, li tudo atento a cada palavra, mas só fiquei no final " eu teamo" como queria escuta isso dá boca dela, tete a tete nos dois.
Eu também amo essa feiticeira, desdo primeiro beijo eu já sabia que era ela, minha dona, minha salvação, foi feita pra mim, mesmo todo errado Deus caprichou.
Não tive palavras pra responde a mensagem dela, mas tentei ligar queria escutar a voz dela, liguei uma, duas, três, quarto, dez vezes e nada. Peguei mas um pino, depôs a seringa, como não tenho mas ela não tenho mas sentido pra porra nenhuma, amo aquela desgraçada pra crlho não tem nação.
Já tava mal, vista embarçando abeça, depis de 3 garrafas, mas uns bgl resolvi ir pra casa, mas assim que cheguei na porta da boca ja tava claro e eu caí, os cara me segurou e eu só conseguir falar uma coisa antes de apagar.
- trás a Yasmin pra mim.
• Desculpa pelo capítulo curto, mas vou recompensar vocês! ❤❤
Espero que estejam gostando, comentem bastante pra mim saber a opinião de vocês que é muito importante pra mim.
Oque acham? Casal volta ou não?
Tô torcendo pra eles se acetarem 🤞🏽
E vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Pertualangan• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...