• 24

1.2K 105 2
                                    

Pérola Mesquita!

Graças a meu bom Deus as coisa entre Yan e Yago estão bem, estava me sentindo culpada por eles terem brigado e não estarem se falando, assim como eles são irmãos eu sou irmã do Yan, e ele teria que aceitar por bem ou por mal, eu não iria abrir mão do Yago mesmo.

Nossos pais super apoiaram, agebte estava só Love, como esperei por anos isso acontecer, tem horas que nem acredito sabe, mas estamos aí é vou fazer de tudo pra dar certo.

O baile foi maravilhoso, Ya chegou aqui do nada até estranhei pós ela tava na casa do boy mas nem perguntei nada, depôs falo com ela melhor. Eu fui ao banheiro e um vapor aqui do morro que acho que é novo me puxou.

Pérola: me solta por favor.

- que isso, só troca uma ideia contigo

Pérola: tenho namorado, me dá licença

Ele ficou me olhando, com um olhar de desejo fiquei com medo do Yago ver  e da merda, passei por ele rápido e entrei no banheiro. Quando sai o menino ficou me olhando, mas encarei ele de cara feia e subi pro camarote de novo, ele deve ter minha idade, cabelos loiros, olhos claros, bem bonito por sinal mas sou bem comprometida e não vai ser agora que vou da confiança pra esses bofe emocionado.

Fiquei curtindo a noite com as meninas, jogamos bem. Depôs toco uns pagodes, dancei abraçadinha com meu amor, quando deu 4 e pouca resolvemos ir embora, se despedimos do povo e fomos saindo do baile o dito cujo estava na porta passou e esbarrou no Yago!

- foi mal aí mano

Yg: tranquilo po

Ele deu um sorriso forçado e passou pela gente, Yago me deu a mão e saímos da quadra, paramos em frente à moto subimos e fomos pra minha casa, chegamos lá tava um silêncio, fui direto pegar uma roupa pra tomar banho. Depôs de tá bem cheirosinha fui deitar, Yago tomou banho tbm, saiu e deitou do meu lado e me abraçou, dei um beijo nele, as coisa foram esquentando, ele abriu minhas pernas e ficou acariciando minha bct, ele foi fazendo trilhas de beijos até chegar em baixo, tirou meu short junto com a calcinha e caiu de boca.. comecei a me contorce de prazer!

Pérola: aaaanw, que is sso amooor.. Vou goz a aa

Yg: gostosa, goza safada

explodi na hora e ele sugou tudo, deitou no meu lado eu subi em cima dele, comecei a rebolar o volume já estava enorme e tava me dando mas tesão ainda, começamos a se beijar paramos por falta de ar, tirei o short dele o pau já pulou pra fora e cai de boca, fui chupando e passando a língua na cabeça ele arfava de tesão.

Subi em cima dele e ele me jogou pro lado, começamos a se beijar ele parou e me olhou.

Pérola: que foi amor ?

Yg: tem certeza ? Não quero te força a nada

Pérola: não tá me forçando, tenho total certeza pode continuar.

Ele apenas assentiu, continuamos os beijos ele começou a chupar meu peito e acariciar minha bct eu já tava querendo sentir ele dentro de mim.

Ele se posicionou na minha entrada, falou pra se doer eu avisar. Assenti, ele foi me beijando e foi entrando em mim devagar, eu tava sentindo uma dor imensa, fui relaxando ea dor virou prazer, depôs que ele já tava todo dentro ele me olhou

Yg: tá tudo bem amor?

Pérola: tá sim, pode continuar

Começamos a nos beijar e ele foi fazendo movimentos de vai e vem, tava uma dlç, eu tava me controlando pra não gemer muito alto as vezes dava uma escapulida, ele me colocou de lado e enfiou tudo de uma vez, dei um gemido alto, ele ficou beijando minhas costas, pescoço e falando no meu ouvido.

Yg: que bct gostosa crlhooo, agora tu vai me amarra mas ainda..

Pérola: vou goo oozar amo oo ooor..

Ele voltou pra posição que ele tava por cima de mim, foi colocando de vagarinho eu pedindo mas é mas, segurança os lençóis, gemendo igual gata no cio kkkk, gozamos juntos e ficamos deitados exaustos!

Yg: amanhã assim que agente acorda vou compra o remédio taa

Pérola: tá bom amor

Yg: tá doendo, quer alguma coisa?

Pérola: relaxa tá tudo bem amor, vamos tomar um banho

Ele me beijo, fomos pro banheiro tomamos um banho cheio de carícias, demos mas uma rapidinha, minha preciosa tava latejando. Coloquei uma roupa de dormi e Yago deitou só de cueca, já estava clareando ficamos vendo TV e apagamos!

Acordei com minha mãe chamando, levantei sonolenta ainda.. fui até ela na sala!

Pérola: oi mãe, bença

Júlia: Deus te abençoe, toma aqui a pílula do dia seguinte toma logo, já vou indo pro salão tabom.

Pérola: como sabe ?

Júlia: vim na cozinha, escutei os gemidos

Pérola: que vergonha

Júlia: para de graça, mãe teama fui

Pérola: também teamo

Ela me deu um beijo na testa e saiu, tomei o remédio e fui deitar de novo tava cedo ainda. Não consegui dormi mas fiquei conversando no grupo com as meninas, até Yago acorda!

Yg: bom dia amor, acordou tem muito tempo?

Pérola: bom dia vida, tem um tempinho já

Yg: porque não me chamou?

Pérola: tava tão lindo dormindo, aí deixe. Vou ir agitar o almoço tabom!

Yg: vai lá, vou jogar uma água e escovar os dentes jaja vou.

Fui pra cozinha separei as coisas pra fazer um macarrão com carne moída mesmo, que é rápido. Coloquei a água do macarrão pra ferver e fui fazendo a carne moída, Yago veio me ajudar, rapidinho fizemos a comida, coloquei a mesa.

Minha mãe e meu tio não iam vir almoçar, então almoçamos na paz e depôs que acabamos limpei tudo, Yago lavou a louça, aproveitei e dei uma faxina na casa, troquei minhas roupas de cama, depôs que acabei tomei banho e fiquei deitada com meu nego na sala vendo série.

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora