Yago Tavares!
Cheguei no mirante fiquei marolando, porra porque não confiei na mina, falei varios bgl e não acreditei na palavra dela, fui um idiota mesmo namoral.. agora não sei nem como vou bota a cara lá pra conversa com ela, mas tenho que ir né, desci e dei uma volta no morro pra ver se tomava coragem de ir lá,porra que falta a fdp da Yasmim faz cara essa hora ela já tinha me arrasado e eu ja teria ido lá porra ... passei na rua dela umas 2 vezes e na terceira parei na porta dela, desliguei a moto e fui ate o portão, dei de cara com Patrick saindo ..
- Fala ai, ela ta la no quarto dela.
Yg: Fala ai tio, minha tia ta ai ?
- Não, ja foi trabalhar
Apenas assenti e entrei, tava tudo silencio, fui ate o quarto dela a porta tava aberta fiquei parado no batente da porta, escutei uns soluços, porra ela tava chorando, coçei a cabeça e fui indo em direção a cama dela, me sentei na ponta e ela logo levantou secando o rosto ..
- ta fazendo oque aqui ? quem abriu a porta pra você ?
Yg: Patrick tava saindo, vim conversa contigo po - coçei a cabeça
- Pode falar.
Yg: Sei que fui imaturo, não cheguei em cima de tu pra perguntar oque houve, mas porra Pérola e dificil pra caralho cara, imagina tu no meu lugar, oque tu faria ?
Perola: Yago, eu tenho maturidade suficiente pra saber quando você ta certo e quando você ta errado cara!
Yg: Eita me esculachou agora
Perola: Não e isso, só estou te falando, tudo se resolve com dialogo, conversa, coisa que você não quis fazer .. Então você complicou tudo, sumiu não me falou um nada, pra completar ainda foi fechar no movimento!! A unica coisa que te pedi foi pra não me magoar e você conseguiu fazer isso, não se abrindo comigo, não quis saber a real história.
Yg: Me perdoa morena, não vou deixar isso acontecer de novo não te prometo. Não queria que nada disso tivesse acontecido, mas foi bom pra mim aprender .. Me perdoa ?
Ela ficou me olhando um tempão, achei que não ia falar nada quando do nada ela levantou e correu pro meu colo me abraçando e me dando selinhos, segurei o rosto dela e olhei dentro dos olhos dela, e iniciei um beijo, ela deu passagem com a língua e continuamos um beijo com saudadess!!
Ficamos ali aproveitando o momento sem falar nada, ela ligou numa série qualquer foi na cozinha fez pipoca voltou com uma vasilha cheia, deitoou do meu lado e passamos a tarde toda assim, tirei uma foto e postei no status, geral respondendo, mas nem repondi ninguém ibernei meu celular a aproveitei a reconsiliação com a gata!
Escutamos um barulho e olhamos pra porta, tia Julia tava lá parada olhando pra gente e rindo..
- Que foi mãe ?
Ju: vocês tão parecendo alguem que conheço.
Yg: Quem ?
Ju: Deixa pra lá, mas me escutem bem. Querem continuar esse namoro ? - assentimos
- Então aprendam a conversar , Yago e bonito tem todas aos pés dele, não estou falando isso pra subir o seu ego, mas relacionamento e algo sério, Pérola e linda ela estalar os dedos tem quantos quisser aos pés dela, mas ela nunca reparou isso pq ela te ama Yago, então da valor a esse amor que ela sente por você, oque acontecer entre vocês, resolvam entre vocês. Tu acha que tua mãe e teu pai passaram mar de rosas ? - balancei a cabeça que não
- Então não vai ser a primeira, não vai ser a segunda nem a ultima vez que algo desse tipo ira acontecer, entendeu .. Então vocês tem que ser maduros o suficiente para enfrentar juntos, porque quando acaba o dialogo irmão, não adianta não vai ter mas conversa e muito menos amor.
Ficamos calados olhando pra ela fala, apenas concordamos com a cabeça, segurei a mão da Perola, tia Julia piscou pra gente e saiu ..
Yg: Porra depos desse sermão, vou ver se e isso mesmo que quero
Perola: Não entendi Yago!
Yg: brincadeira meu amor, eu tenho certeza absoluta desde quando te chamei lá aonde é nosso lugar favorito pra me declarar, tu ea mulher da minha vida, com quem quero ter meus pivetes - ela sorriu e dei um beijo nela
Pérola: Te amo
Yg: Amor vou indo nessa, vou ver como ta as coisas na boca, tenho que fechar uns negoços pra passar pro meu pai ta bom ..
Pérola: Se cuida beijo
Yg: Pode deixar - dei um selinho nela
Sai da casa dela, e fui direto pra boca, fiz a contabilidade e passei o resto da noite lá, quando deu 8 meti o pé pra casa, tomei um banho, comi um bagulho, mandei msg pra minha nega e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAGERAÇÃO🏅
Adventure• 2° TEMPORADA DE LAWANE! 🌹🍃 Anos se passaram as crianças cesceram, alguns tomaram rumo diferentes, outros criaram mas responsabilidade, uns não tiveram sorte na vida, já outros nasceram em berço de ouro e não sabem aproveitar! Início: 22/04/2020 ...