• 31

930 94 9
                                    

Diego Dg!

Bagulho essa semana aqui no favela tava foda, vários bgl de responsa pra resolver e cai tudo pra cima de mim tmnc..

Não tive nem tempo de ir ver minha nega, só conversamos por what mesmo, mas ela já marcou o bgl lá na casa dela pra sexta feira, vou adiantar os bgl todo aqui pra mim ficar livre logo.

Semana passou voando, mandei msg pra Yasmin falando que as sete estaria lá, já tinha resolvido meus bgl todo, fui na boca ver se tava tudo em ordem, fui pro salão dei um trato no cabelo, bigode tava naquele pique mas tarde e aquelas coisas.

Desde que ela entrou na minha vida, mudou tudo tá ligado, papo de futuro mesmo, construir nossa família, ter nossa casa, dormi e acorda com essa feiticeira na minha cama, bgl e doido mas a gente e mais doido ainda kkkk.

Fui pra casa, tomar um banho pra poder atravessar já tava quase na hora, quando entrei em casa estranhei a porta tava dratrancada, mas tranquilo. Entrei direto, coloquei meus bgl na mesinha, quando acendi a luz a desgraçada da Laura sentada no sofá!

- Tá fazendo oque aqui porra ? Tu deve tá querendo morrer só pode.

Laura: calma por favor, deixa eu falar.

- rápido, bora pra tu rala.

Laura: então vou voltar pra onde não deveria ter saído,vim embora porque tava com saudades da gente, mas já vi que eu perdi não queria assumir mas agente não tem mas volta né. Então só vim me despedir mesmo, trouxe esse wshiky pra gente, pelo menos pode tomar um copo comigo?

- Pó cara, tu sabe que agente teve nosso tempo, você mesmo que fez de tudo pra isso acabar, sumiu, nunca mas deu notícia, tu queria oque, sou homem sou bandido porra Não sou de ferro não, ainda demorei muito pra arrumar alguém, minha vida e curta hoje tô aqui amanhã posso cair tenho que aproveitar. Mas te desejo tudo de melhor po, tu sabe disse, tu é uma mina maneira po!

Ela já estava chorando, me sentei no sofá, ela me deu um copo, brindei com ela e bebi de uma vez só, fiquei conversando com ela depôs de um tempo ela levantou me abraço e falou que já ia, ela saiu e eu fui tomar um banho, entrei no quarto me sentei na cama, minha vista já estava escurecendo eu apaguei.

Acordei depôs de muito tempo fui olhar a hora, 3 da manhã meu rapidinho tocando abeça, peguei.

- solta a voz!

Xx: patrão tua mina tá na máxima lá no paredão no morro dela.

- vou tomar um banho e vamo imbica em!

Xx: jaae

Ela deve tá boladona pqp, tomei um banho me arrumei, coloquei meus bgl, peguei a arma e sai de casa, entrei no carro os cara atrás na moto fazendo a escolta, e atravessei.

Cheguei lá a fdp, dançando abeça com as prima, fiquei olhando de longe a pérola chegou perto dela falou algo, fui em direção a ela, ela saiu saindo, continuei indo atrás dela chamando e nada dela olhar, andei mas rápido alcancei ela! Dava pra ver que tava na máxima, ainda zuei ela mas ela de deboche com a minha cara, sei que errei mas porra nem pra me escutar, essa semana foi foda cara 24 por 48 na boca, tava nem domindo direto.

Dg: aconteceu um b.o lá, não deu pra mim vir nem avisar cara me perdoa po!

- teu b.o foi esse aqui.

Elá pegou o celular mecher e dei na minha mão, e saiu saindo. Quando fui olhar era um número desconhecido, com várias fotos minha com a Laura na minha cama, com ela pelada na hora me subiu um ódio tão grande tmnc porra, nem me lembro dessa porra fui atrás dela ela já tava na porta dela.

- Yasmin me escuta cara! Esse bgl e k.o porra!

Ya: tu ainda tem coragem de mentir?

- Juro cara, ela até foi lá em casa.

Ya: ah ela foi né - bateu palma

- Eu cheguei ela já tava lá, me pediu desculpa pelos bgl que ela fez, falou que ia embora de novo, que voltou por causa de mim, mas ela entendeu que agente não tem mas nada haver, acredita em mim porra.. depôs ela foi embora, eu fui tirar um cochilo e apaguei, acordei agora com o rapidinho.

Ya: aproveitou e se despediu do jeito certo né, babaca foi eu de ter acreditado nessa  palhaçada de que ia ser diferente, muito otaria eu

- Cara eu te juro, não fiquei com ela. Esse bgl aí É k.o po

Ya: quero saber de mas nada não.

Ela pegou o celular da minha mão, tirou a aliança e me deu!

Ya: passar bem!

Deixou eu nem  falar, entrou e bateu a porta na minha cara! Fiquei um tempo ali e sai saindo, vou descobri essa porra, passei o rádio la pro morro mas falaram que depôs que ela saiu lá de casa meteu o pé da favela.

Chamei os cara e atravessei, cheguei em casa liguei abeça pra ela e nada dela me atender, liguei pra Ya e nada, mandei msg também depôs de um tempão ela me respondeu!

Vida❤: Diego por favor me deixa, acabou. Não dá, pedi pra você não mentir pra mim só isso cara, Não vou aceitar, não vou mesmo eu teamo muito mesmo, mas pra mim não dá, não é porque você é bandido que vou aceitar levar chifre, não aceito mesmo, você acabou comigo de um jeito, te desejo tudo de melhor nesse mundo mesmo não estando comigo e nem conquistando ao meu lado. Boa noite!

Dg🚀: Eu vou te provar que não errei, que foi tudo armação. Essa fdp foi embora, mas vou te provar pode ter certeza,pode passar anos mas tu vai ser minha de novo, vou te deixar em paz,mas saiba que tu ea mulher da minha vida eu teamo.

Ela não me respondeu, deixei o celular de lado, sai de casa e fui da um rolê no morro, esfriar a cabeça, segui pro alto, acendi um e fiquei viajando.

- Br quem deixou a Laura entrar lá em casa?

Br: po patrão, foi eu. Ela disse que tava te esperando que já tinha falado contigo.

- ela voltou depôs tu deixou tbm?

Br: ela disse que so ia pegar o bgl que esqueceu contigo, já tava até com as mala. Ela entrou passou uns 10min saiu e meteu o pé.

- tranquilo! Essa fdp armo pra mim, me dopo tiro uma porrada de foto minha com ela pelada e mandou pra minha mina.

Br: foi não chefe não sabia, eu não bati o rádio pq ele saiu tu não falou nada Então achei q tava tranquilo.

- pode pa, vou resolver esse bgl aí.

Fiquei lá viajando, deu uma certa hora meti o pé pra casa, tomei um banho. Passei rádio que não quero que deixe ninguém entrar sem me avisar e apaguei..

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora