• 48

283 24 0
                                    

Yasmim Tavares!



Passei a viagem todo domindo, tirar meu sono da belaza .. Tava doida pra saber pra onde estavamos indo, mas o bonito não queria me falar.

- amor falta muito ?

Dg: Não princesa, estamos quase chegando

Continuei olhando a paisagem, quando reparei estavamos em Arraial do Cabo, nem acredito tudo que eu precisava, olhei pra ele com um sorriso no rosto, e ele me retribuiu o olhar, pousou sua mão na minha coxa, e foi seguindo caminho!

Paramos em frente a um Hotel lindo, com vista pro mar não preciso dizer que já estou amando tudo né ? lugar que mas amo, com meu amor do lado, só agente, sem pertubação, gpsss desligado .. Ele deu a chave pro rapaz estacionar o carro e tirar as malas, ele me deu a mão e fomos pra recepção.

- Boa tarde, o senhor tem reserva?

Dg: Boa, sim tenho Diego Linhares

- Ok, quarto principal 01 - nós entregou as chaves

Dg: Obrigado 

seguimos pro elevador que ja dava de cara pra porta do quarto, entremos olhei tudo, o quarto era lindo, hidromassagem, sauna, com uma vista linda de frente pro mar, dava pra ver a piscina do Hotel, depos que admirei tudo, me joguei na cama cara, domi a viagem todo mas ainda tava cansada acreditam ? kkkk ..

Dg: Gostou amor ?  - se deitou do meu lado

 - Eu amei vida, obrigado por tudo sou eternamente grata por ter você em minha vida, não quero que isso que temos nunca se acabee. - dei um selinho nele

Dg: E não vai mesmo, tu foi a melhor coisa que me aconteceu

Me puxou pra cima dele, colocou suas mãos na minha bunda e iniciou um beijo, cheio dr carinho, de tesão, de paixão, aquele beijo que da borboletas na barriga .. o clima foi esquentando quando fui ver ja estava sentando horrores chamando o nome dele, no quarto só ecoava nossos gemidos, eo som do nosso corpo se batendo loucamente ... Me joguei pro lado exausta 

Dg: Cada dia mas gostosa, cada dia mas minha

- Toda sua meu amor, só sua - fiz um carinho nele e me levantei pra tomar um banho são só 4 dias tenho que aproveitar hoje ainda e sexta, mas terça voltamos a realidade .. Diego levantou atras de mim, me abraçou por trás, e foi pro banheiro comigo! tomamos um banho cheio de malicia, mas só isso, voltei pro quarto coloquei uma roupa e Dg também.

Dg: Vamos da uma volta na Orla

- Vamos!!

saimos de mãos dadas, e fomos pra orla, paramos em um quiosque pedimos um drink e uns tira gosto, estava faminta kkk , ficamos a noite toda  conversando, tracando bjs .. Tirei umas fotos nossas, pedimos a conta Dg acertou e voltamos pro Hotel já era quase meia noite, desliguei meu ligue, trocamos de roupa, coloquei uma serie qualquer e deitamos, quando vi ja tinha apagado!!


NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora