SINA, KANSAS.Eu não estava mais aguentando ficar naquele quarto. Vi pela janela que já estava tudo escuro, vesti a blusa que Noah havia deixado em cima da cama e fiquei ali, dando voltas e voltas dentro da minha bolha de dúvidas. Minha proposta para eles não era ruim, a decisão mais inteligente seria aceitar. Dois deles vão presos, quem não for precisaria me ajudar a procurar provas para colocar Sebastian atrás das grades.
Mandar aquele homem para a cadeia não seria muito difícil. Quero dizer, ele só não foi preso até então porque era bom em bancar o bom moço, isso fazia com que ninguém duvidasse de nada que ele dissesse. Se procurassem, veriam que ele demitiu uma pessoa injustamente. Se alguém tivesse coragem de colocá-lo contra a parede, assim como aquele homem no portão colocou, seus olhos vacilariam.
Apertei o cristal pendurado no meu colar, eu me sentia mais segura com ele. Mas não dava pra evitar o fato de que era muito estanho que Joshua tivesse o mesmo colar que eu, ele também achou estranho, por mais que negasse.
Quando eu estava prestes a abrir um buraco no chão, a porta do quarto foi aberta por Noah:
— Eles estão dentro- disse sorrindo fraco, ele fechou a porta e passou a mão pelo cabelo— você conseguiu, parabéns.
— Oh meu Deus!- corri e pulei em seu corpo, ele riu e me abraçou, tirando meus pés do chão— isso é... Meu Deus, vai dar tudo certo! Vai dar tudo certo, não vai?- agarrei sua cintura com as minhas pernas e segurei seu rosto, Noah ainda estava sorrindo, mas seus olhos não— vai dar... certo, não é?
— Vai, claro que vai.
Ele me deu um selinho e me colocou no chão.
— Você conseguiu domar o Josh, é uma coisa para se orgulhar- ri fraco, minha mão ainda estava segurando a sua— então, Any vai para Washington, vocês vão ter um apartamento para trabalharem contra o cara... Sabina não sabe o que quer fazer da vida, pra variar. Pepe vai pro México, ele está sendo procurado mas não é ele quem vai se entregar.
— Quem vai fazer isso?- subi e ajoelhei ao seu lado na cama, Noah curvou o corpo e ficou olhando para o chão enquanto falava.
— Josh vai. Você acredita?- não, eu não acreditava, mas não consegui falar— pois é, eu tô... impressionado, porém feliz. Vai ser melhor pra ele ficar preso com alguém que conhece do que ficar fugindo por aí. Quem sabe a cadeia é o centro de reabilitação que eu queria levá-lo...
— Quem vai ser a pessoa que ele conhece?
— Lamar...- respirei aliviada, mas foi uma ação antecipada.
Porque logo depois veio a bomba.
— ... vai estar com vocês no apartamento. Que pode ser uma casa, temos que ver isso- Noah me olhou, ele esticou a mão e limpou as lágrimas do meu rosto— ah Sina, tem que ser assim.
— Mas não é justo!- eu já tinha perdido o controle das minhas lágrimas— você não-- Você é o que mais está arrependido! Nem é você que eles estão procurando, Pepe e Josh que tem retratos falados espalhados pelo país!
— Não é questão de justiça, querida- ele nunca havia falado tão docemente comigo, como se eu fosse uma criança indignada e ele precisasse me confortar— é como tem que ser, eu acho- o moreno riu fraco, mas eu não consegui devolver o gesto— não fica assim, está tudo bem, sério.
— Eu não quero fazer isso sem você!
Solucei sem conseguir respirar, Noah me abraçou e eu encaixei a cabeça no seu pescoço. Naquele momento eu não tinha vontade de fazer mais nada, eu poderia ficar com ele naquele chalé pelo resto da vida. Tudo o que vivemos estava passando pela minha cabeça, todos os beijos, as risadas, nossa primeira vez, os passeios de moto, as conversas onde eu sempre falava mais do que ele. Eu não queria que aquilo acabasse, não queria abandonar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis - Noart
Fanfiction"Oásis é um lugar ou circunstância que, embora estejam cercados por momentos ou coisas desagradáveis, ocasionam prazer; tudo o que pode parecer calmo." Quando Noah Jacob Urrea aceita fazer parte de um plano perigoso e arriscado, ele se vê com uma d...