11- Você está me dando vida de novo

2.7K 280 195
                                    


NOAH, ALABAMA.
2018/10/21

O meu dia estava perfeito. Estava chovendo muito na região, e tudo parecia ficar várias vezes mais intenso na fazenda dos meus pais. O casal optou por abandonar a vida na cidade depois que Haley desenvolveu fobia social, a garota sempre teve dificuldade de se relacionar com qualquer um que fosse. Viver em uma casa isolada acabou sendo o melhor que eles fizeram.

— Por que você sempre demora tanto para voltar?- a caçula perguntou tirando meu celular da minha mão.

Elas sempre pediam para que eu não fosse para Washington, diziam que Josh podia muito bem viver sem um melhor amigo, mas elas precisavam do irmão mais velho. Aquilo quebrava o meu coração, mesmo que eu soubesse quando era drama e quando não. Por mais que eu as ame muito, meu lugar e na cidade, com o meu pessoal.

— Porque eu moro lá, aqui é onde eu faço visita.

—Visita seu cara de pau?- Linsey jogou uma das minhas almofadas em mim— não deixa a mamãe ouvir isso, pra ela você é um nômade, mas ainda mora aqui.

— Isso não fez sentido nenhum- ri e olhei para Haley, se ela não tivesse tanta dificuldade de estar em multidões eu as levaria para a cidade comigo— eu não tenho um lugar pra mim.

Mas Linsey não sai sem Haley e virse e versa.

— Um dia você vai encontrar alguém que vai te fazer querer ficar- a loira disse e eu revirei os olhos— ela vai fazer com que você sorria enquanto tira uma farpa do pé, e quando você acordar alguns minutos antes do alarme tocar, você não vai xingar ou quebrar o aparelho, vai agradecer e passar o tempo vago pensando nela. Você não vai querer deixá-la, sempre vai querer um último beijo, um último toque ou um último sorriso. Você fará de tudo para ficar com ela por mais dois, três, cinco minutinhos. Ela vai resignificar as coisas pra você, os sons, as cores, as músicas... Você sempre vai vê‐la, em tudo, porquê ela viverá na sua cabeça. E a culpa não será dela, será sua, a mente é sua.

Aquilo me atingiu como uma bala, decidi então sempre fugir de qualquer sinal de que eu estivesse encontrando alguém que me quisesse querer ficar. Não era para mim. Eu não tinha lugar. Eu era um nômade.

— Noah!- meu pai me chamou na sala e eu corri até lá, ouvi minhas irmãs me seguindo mas tudo parou quando vi quem estava na porta.

Josh estava sujo, seu moletom branco todo manchado e encharcado. A bandana preta na cabeça, o cabelo loiro que sempre ficava em um topete, estava jogado em sua testa. Me aproximei mais e vi seu rosto vermelho, nós não nos falávamos há algumas semanas, desde que cheguei na casa dos meus pais. Meu amigo disse que as coisas estavam estranhas, mas não me explicou os detalhes.

— Sabe o bebê que a minha mãe estava esperando?- ele perguntou cerrando os dentes, as lágrimas não paravam de cair de seus olhos.

— Que diabos...?- segurei seu rosto, ele estava prestes a explodir.

— Jaden morreu, minha mãe quase morreu e o presidente tentou matar o meu pai- ele sussurrou, olhei para trás e meus pais ainda estavam confusos, então não tinham escutado a última parte— adivinha? Eles voltaram para o Canadá, de novo, mas eu vou ficar.

— Você não vai ficar! Enlouqueceu??

— Eles tiraram a felicidade dos meus pais, tenho o direito de tirar a...- fechei a porta atrás de mim e balançei os ombros de Josh, tive quase certeza de que ele estava fora de si— ...eu posso tirar a deles também, não é? Posso pegar uma daquelas putas filhas do Sebastian.

— Ei!! Volta aqui!!- o balançei de novo, começando a ficar assustado com o meu amigo— do que você está falando?! Está pensando em matar alguém, é isso?!

Oásis - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora