SINA, KANSAS.Consegui acordar antes dele na manhã seguinte, havíamos passado o dia inteiro juntos no quarto, só saí para conversar escondida com Sabina no banheiro. Foi uma conversa leve, levando em conta que as circunstâncias não eram as melhores. Eu ia perder o meu namorado, e de um jeito ou de outro, ela também perderia o dela. Chorei até dormir, não sei como Noah não estava se incomodando com minhas lágrimas caindo em seu peito. Eu queria conseguir parar de chorar. Na verdade, eu queria ter motivos para parar de chorar.
— Pare de chorar, é um sinal dos tempos- Noah me abraçou e beijou minha cabeça— bem vinda ao show de encerramento, espero que esteja usando suas melhores roupas.
Jacob disse sorrindo. Eu não vi, mas sabia que ele estava sorrindo. Para ser sincera, eu não esperava outra reação dele. Porque eu sabia que ele sabia que aquilo era o certo. Não o justo, não o que ele queria, mas era o certo. Meu homem não ficaria triste por estar se sacrificando pelos seus amigos, pois seu coração era bom demais para tal. Eu podia ver como seus olhos se entristeciam ao falarem sobre o Joshua, como eles brilhavam ao falar de sua família, suas irmãs, seu passado inocente...
— Eu nunca aprendo, já estive aqui antes...
— Com uma garota?- olhei para cima, encarando-o com medo da resposta.
— Me despedindo de quem eu amo- ele beijou minha testa e me apertou mais forte— minhas irmãs me olharam exatamente assim como você está me olhando agora, como se nunca mais fossem me ver. Dói pra cacete Sina, mas agora está doendo mais. Tô sempre fugindo de alguma coisa, mas meus pais me prometeram que independente do que acontecesse, com algumas restrições, eu podia voltar pra casa deles. Era a única certeza que eu tinha. Mas eu não tenho isso com você, e eu não sei se quero...
— O que você quer dizer?- sentei na cama e virei pra ele, as lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto de novo— eu vou estar-- Você não...- Noah tampou o rosto com as mãos— Noah, você não quer que eu fique?
O rapaz sentou rápido na minha frente e segurou meu rosto, demorou alguns segundos até que ele conseguisse parar de analisar todo meu rosto e começar a responder minha pergunta.
— Não, eu não quero que você fique.
— Mentira- ele parou de respirar— por que está mentindo pra mim?
— Eu--
— Para de mentir pra mim, eu não quero ficar longe de você sabendo que você ainda está me escondendo alguma coisa- Jacob saiu da cama e ficou de costas para mim— me fala! Eu quero ficar, e, sinceramente, eu vou fazer isso mesmo se você não quiser. Vou correr atrás da sua liberdade, vou te esperar e...
— Você não pode me esperar.
— Você não pode dizer o que eu posso ou não fazer! Pare de falar besteira!
— Eu não posso deixar você foder com a sua vida!
Noah segurou meus braços e me fez ajoelhar na cama, ficando bem perto do rosto dele quando se abaixou e me encarou.
— Você não pode esperar, porque eu posso nunca mais voltar!- meu Deus, como pensar naquela possibilidade me machucou— como pode passar pela sua cabeça ficar não sei quantos anos esperando uma pessoa que pode não voltar?! Não faz sentido!
— Mas...- engoli o choro— você não está pensando em mim, te esperar vai ser a única coisa que não vai me fazer desabar.
— É você que não está pensando em mim, linda. Como você acha que vou ficar imaginando você sozinha, sentindo falta de um criminoso que vai ficar muitos anos atrás das grades?- minha cabeça caiu, e eu voltei a chorar— para de chorar amor, vai ficar tudo bem- Jacob me abraçou— já está acabando, nós já vamos sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis - Noart
Fanfiction"Oásis é um lugar ou circunstância que, embora estejam cercados por momentos ou coisas desagradáveis, ocasionam prazer; tudo o que pode parecer calmo." Quando Noah Jacob Urrea aceita fazer parte de um plano perigoso e arriscado, ele se vê com uma d...