SINA, WASHINGTON D.CSomente Lamar e eu fomos ao julgamento de Noah e Josh, as meninas ficaram com Sabina, já que ela ficou muito ansiosa e não se sentiu bem durante a manhã. Tentei me disfarçar para ir até o tribunal, agora todo mundo me conhecia depois de ter fotos minhas espalhadas pelo país inteiro. Andrew dispensou todos os policiais que viviam na minha cola, viemos com ele na viatura e ele nos protegeu até chegarmos no tribunal. Eu estava nervosa, quase morrendo por dentro, como se a ansiedade estivesse comendo cada órgão meu lentamente.
— Sina, você vai rasgar a sua calça- Lamar sussurrou no meio ouvido, só então percebi que eu estava apertando a minha unha na minha calça jeans— tenta manter a calma, já vai começar.
— Estou morrendo, Lamar- confessei, era o único jeito de não explodir— se não der certo, se Noah e Josh não puderem... Ai meu Deus, não...
— Não, não surta. Se você surtar eu surto, então se acalma- soltei uma risadinha, olhei para Lamar e ele estava tentando sorrir— vai dar certo, independente do que o juiz decidir. E se o seu medo é que Noah te esqueça, eu acho que isso é impossível.
— Esse não é meu maior medo. Não acho justo que ele passe a vida na cadeia, sendo que o presidente devia estar lá- suspirei— sabe, as investigações podem levar muito tempo, já que o investigado é o cara mais importante do país.
— Justiça é uma merda- dei uma cotovelada em Lamar, ele poderia ser preso se alguém ouvisse aquilo— é mentira?
— Não, não é. Mas eu não estou preocupada com o Sebastian, não me interesso com...
— A sessão irá começar agora.
A voz do policial fez todos ficaram de pé, agarrei a mão de Lamar e nós assistimos o juiz entrar e se posicionar no seu lugar. Logo todos sentaram de novo, ao mesmo tempo em que Josh e Noah entraram algemados e foram jogados no lugar dos réus. Todos que estavam ali para assistir olhavam para eles com desgosto, só porque não sabiam que Sebastian era o criminoso de verdade. Há três dias ele tentava falar comigo, mas aí as acusações contra ele apareceram e o ocuparam em tentar se livrar delas.
— Vamos começar com as declarações da defesa dos réus Noah Jacob Urrea e Joshua Kyle Beauchamp.
O juiz deu o poder de fala ao advogado dos meninos, que caminhou com confiança até o seu lugar e começou a falar. Eu já sabia o que estava prestes a acontecer, então comecei a me preparar prontamente.
— Nós temos somente um depoimento, senhor meritíssimo. A senhorita Sina Maria Deinert, por favor.
Olhei para Lamar antes de levantar, ele me condenou com os olhos mas aquilino me impediu de fazer o que eu ia fazer. Subi meus óculos escuros para a cabeça enquanto andava até o lugar destinado a mim, fiz um juramento na frente de um oficial da polícia e me sentei na frente de um microfone. Noah estava sentado exatamente na minha frente, mas ele não parecia feliz em me ver ali. Precisei conter o choro quando ele subiu os braços algemados até o rosto e escondeu os olhos com as mãos.
— Por favor, senhorita Deinert, fique à vontade.
Depois do que o advogado disse, levei alguns segundos para engolir o nó na minha garganta e conseguir falar. Era como se tudo que eu tinha pensado tivesse evaporado, e eu tivesse me tornado apenas um túmulo de sentimentos. Tudo estava tão quieto que eu quase podia ouvir meu coração chamar pelo nome de Noah, e era tudo o que eu queria: ele. Só queria dizer o quanto eu o amava, o quanto desejava poder tirá-lo dali e o que eu esperaria para sempre.
Então, o amor me ajudou a falar:
— Não sei nada de política, mas acho que guardei algumas coisas no fundo da minha mente depois de ouvir tudo o que Sebastian dizia- engoli o seco, era visível o quanto as pessoas estavam chocada por me verem ali, depondo a favor de "criminosos"— uma das coisas que eu lembro é: "o problema não é mentir, e sim não ser capaz de esconder a verdade." Foi aí que eu percebi que tinha alguma coisa errada comigo, pois eu não penso assim. Fiquei com vergonha de ter um pai como ele, mas hoje me sinto aliviada em saber que não sou filha desse nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis - Noart
Fanfiction"Oásis é um lugar ou circunstância que, embora estejam cercados por momentos ou coisas desagradáveis, ocasionam prazer; tudo o que pode parecer calmo." Quando Noah Jacob Urrea aceita fazer parte de um plano perigoso e arriscado, ele se vê com uma d...