SINA, KANSAS.Noah sentou no chão e abriu um pouco as pernas, me dando espaço para sentar entre elas. Me posicionei ali e ele me rodeou com seus braços, me senti segura ali, com seus dedos acariciando a pele dos meus braços. Fechei meus olhos quando ele começou a falar sobre sua infância, que segundo ele foi uma fase boa em sua vida. Ele era uma criança feliz, e imaginá-lo vivendo sem dor em sem culpa alegrou meu coração. Depois pulamos para a adolescência, e eu não gostei de sentir o que eu senti.
Sua dor era a minha dor também.
— Eu estava bem com as minhas escolhas, sobre ajudar Josh e tudo mais. Não que eu estivesse orgulhoso por estar aceitando cometer um crime, mas acho que eu... já tinha aceitado os fatos- Noah respirou fundo e afundou um pouco mais sua cabeça no meu pescoço, beijando minha pele— depois que eu conheci você tudo mudou, tudo mesmo. Meu jeito de ver as coisas, de enxergar essa situação toda, das minhas atitudes... Nunca senti tanta vergonha de mim mesmo. Ver que eu não sou a melhor pessoa pra você, não sou o que você merece de verdade- olhei para o lado, procurando seus olhos— desculpa por não ter o que você merece, não poder te dar o que você merece. Eu... Eu sinto muito.
Me virei e sentei em seu colo, segurei seu rosto e olhei no fundo dos seus olhos. A raiva que eu senti dele não durou muito tempo, e... droga, não me arrependo nem um pouco de amar ele. Aquele homem era doce, e me amava como ninguém me amou antes. Ele merecia uma vida boa, e eu acho que quem não o merecia na história era eu.
— Eu amo você Noah Jacob...- sorri esperando que ele me dissesse seu sobrenome.
— Urrea- completou com a voz embargada, rindo fraco e me fazendo rir também.
— Noah Jacob Urrea. Eu te amo, nem o seu passado e o seu futuro vão mudar isso. A gente sabe o que vai acontecer, e vamos dar um jeito de passar por isso juntos, ok?- ele tentou abaixar a cabeça, mas eu o impedi— ok, amor?
— Tudo bem, linda- ele sorriu, também sorri antes de beijá-lo.
NOAH, KANSAS.
Depois de um tempo nos provocando no quarto, segurei a mão de Sina e fui com ela até a cozinha buscar seu almoço. Meus amigos estava comendo na sala, mas evitei olhar para eles. Eu estava bem no meu oásis, não queria que nada tirasse de mim a paz que Sina me dava, mesmo que por pouco tempo. A casa estava quieta, tirando a parte em que Sina e eu estávamos rindo e tirando sarro um do outro.
— Quer mais?- perguntei em tom baixo, segurando a colher cheia de macarrão com queijo em cima do prato da minha loira.
— Tenho suficiente- ela respondeu mais baixo ainda, com medo. Não de mim, deles.
Dele.
— Você pode ter mais, é só pedir- falei sorrindo, ela levantou a cabeça e me encarou mordendo o lábio inferior— todo mundo já comeu, você pode pegar um pouco do meu e--
— Eu estou bem- garantiu sorrindo— podemos voltar para o quarto? Por favor.
— Tudo bem- beijei a testa dela e peguei meu prato, segurei de novo sua mão e nós seguimos para o quarto.
— Certo- a voz de Josh me fez parar no meio do caminho— vou te ouvir, mas não prometo nada além de ouvir suas sugestões- ele disse olhando para Sina, que rapidamente ajeitou os ombros e também o confrontou.
Eu não podia descrever meu alívio.
— Ótimo- a mulher respondeu séria— você vai esperar nós terminarmos de almoçar.
Olhei para trás e vi Sabina rindo com Lamar, isso foi porquê eles não viram o queixo do Josh caído no chão. Precisei me segurar quando ele olhou para mim ao mesmo tempo que Sina me puxou para voltar para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis - Noart
Fanfiction"Oásis é um lugar ou circunstância que, embora estejam cercados por momentos ou coisas desagradáveis, ocasionam prazer; tudo o que pode parecer calmo." Quando Noah Jacob Urrea aceita fazer parte de um plano perigoso e arriscado, ele se vê com uma d...