NOAH, KANSAS.Minha cabeça estava doendo. Caramba, doía muito. Eu não estava em meu quarto quando abri os olhos, e sim no quarto da Sabina. Ela estava dormindo ao meu lado, sentei na cama e vi Pepe no chão. Ele estava acordado, fumando algo que cheirava mal. Seu olhar estava fixo na porta, e seu maxilar estava trincado, demonstrando sua raiva. Franzi o cenho, confuso.
Por que diabos eu não me lembrava de nada?
— Que horas são?- perguntei baixo para não acordar Sabina.
— Onze da manhã- o homem respondeu com a voz rouca, quando ele olhou para mim, percebi que a merda havia sido grande— não vai me perguntar o que aconteceu?
— Eu descubro sozinho- joguei o lençol que me cobria para o lado, cobrindo Sabina.
Levantei da cama e notei que eu estava de calça jeans, sem camisa. Abri e fechei a porta do quarto onde eu estava antes, passei pela sala e bebi um pouco de água na cozinha. A casa estava uma zona. Revistas espalhadas por todo lugar, algumas roupas estavam jogadas no sofá e o capacete da minha moto estava quebrado no chão. Arrumei tudo enquanto tentava me lembrar do dia anterior, mas nada vinha.
Eu não estava bêbado, nem drogado, pois eu não cheirava nada. Só minha cabeça estava doendo muito. Toquei minha testa e senti algo molhado, olhei o sangue em meus dedos e fiquei ainda mais confuso. Quando bateram na porta da casa, eu pensei em não abrir, mas acabei atendendo. Uma Any assustada estava ali, me perdiu permissão para entrar e eu cedi.
— Como você está?- ela segurou meu braço, sorrindo fraco. Não consegui responder, então ela continuou— sinto muito por ontem, você não faz ideia. Eu nao queria ter causado aquilo tudo, só tentei ajudá-lo, mas...
Me soltei da Any e fui até o quarto do Josh, tentei abrir a porta várias vezes, mas estava trancada. Corri até meu quarto e peguei a chave reserva, abri a porta com pressa e encontrei Josh dormindo tranquilamente. Seu quarto estava pior que a sala, havia cacos de vidro por toda parte, a persiana estava torta e quebrada. Quando meu amigo suspirou durante o sono, um turbilhão de imagens vieram na minha mente.
Assim que cheguei em casa depois de encontrar com Sina, escutei gritos e me assustei. Sabina, Lamar e Pepe estavam sentados no sofá, apreensivos. Any e Josh berravam no quarto, eles nunca haviam brigado antes, não daquele jeito. Depois de longos minutos, Joshua saiu do quarto e rodou os olhos pela casa. Quando pareceu ter encontrado o que procurava, caminhou em passos largos até mim e segurou a gola da minha jaqueta, me apertando.
— Você também acha que eu estou louco?- perguntou com os dentes cerrados, mas aquilo não me assustou. O que me deixou preocupado foi não ver nenhum sinal de drogas ou bebidas nele, absolutamente nada.
Aquilo era ele.
— Acha que eu preciso de ajuda, menino orgulho? Acha mesmo que eu preciso de remédios para me controlar?- permaneci em silêncio, tentando respirar normalmente, já que Josh estava apertando meu pescoço— fala Noah, fala na minha cara!!
— Se você estivesse...- senti o sangue parar de chegar no meu cérebro, a sensação era de estar morrendo— meu melhor amigo não estaria tentando me matar- terminei praticamente sem voz, mas nada mudou— JOSHUA!
— JOSH VOCÊ VAI MATAR ELE!- Sabina gritou desesperada.
Quando Josh se afastou de mim, dei uma longa inspirada no ar para voltar ao normal. Coloquei a mão no meu pescoço, onde eu sentia arder a pele. Vi Any na minha frente, ela segurou meus braços e me ajudou a levantar. Seu olhar era de puro desespero, e eu estava começando a entender o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis - Noart
Fanfiction"Oásis é um lugar ou circunstância que, embora estejam cercados por momentos ou coisas desagradáveis, ocasionam prazer; tudo o que pode parecer calmo." Quando Noah Jacob Urrea aceita fazer parte de um plano perigoso e arriscado, ele se vê com uma d...