NOAH, KANSAS.Auto-controle. Sou mestre nisso. Mas enquanto eu pilotava minha moto voltando para casa, eu só conseguia ver a figura de pele branca e cabelos loiros na minha frente. Não consegui controlar a minha mente, estava sendo muito, muito difícil pensar em algo que não fosse Sina.
Cheguei em casa quase duas da manhã, nem me importei em fazer barulho ou não, eu sabia que meus amigos estariam acordados e barulhando, como sempre. Entrei e ninguém notou minha presença, até que Josh olhou para mim e balançou a cabeça negativamente.
- Nós achamos que tinha dado merda- ele disse sorrindo, mas eu soube reconhecer, era seu sorriso de quando estava puto- só porquê gosta de ficar na sua não significa que não precisa avisar o que diabos acontece com você!!- o loiro veio até mim e me empurrou na porta- você tem noção de que é uma das poucas pessoa com que eu me importo de verdade e quero bem?!
- Estou aqui agora, tudo bem? Não precisa surtar.
- O cacete!- Sabina se aproximou- você fala como se todo mundo aqui vivesse de boa e pudesse andar tranquilamente por aí. O que foi Urrea, esqueceu quem nós somos?
- Te mandei mensagem, você passou o dia inteiro fora e nem avisou direito para onde ia!- Lamar fez questão de também me dar uma bronca, Pepe também continuou.
- O que custava pegar o celular e responder pelo menos uma das trinta mil mensa...
- Meu celular!- coloquei as mãos nos bolsos da calça e da jaqueta, nem sinal do meu aparelho, joguei a cabeça para trás e bati na porta lembrando onde ele estava.
- Perdeu o celular?- Josh perguntou e eu afirmei- bem feito, você nem usa mesmo.
- O que? Virou meu pai ou algo assim?!- o empurrei também, Sabina rapidamente se afastou de mim- não sei porquê vocês estão falando de mim! Você vive maluco com esse seu plano, já está surtado e sabe disso!- apontei para Josh- você banca a boa moça para os seus pais, mas sabe que se eles sonharem que você faz as coisas que faz seria um desastre!
- Noah!- Sabina gritou em defesa.
- E você abandonou sua família por medo do seu pai!- Pepe engoliu seco depois da minha fala- e você Lamar, você só quer a diversão dessa merda aqui, isso não é um bom motivo. Estamos todos errados aqui, e vocês estão me julgando porquê passei o dia fora e não avisei?! Nós moramos juntos para não seguir ordens, até onde eu sei. Estou errado?- ninguém me respondeu, era o que eu queria ouvir.
- A gente se preocupa- Lamar disse de cabeça baixa- somos uma família, não é?
- Talvez, mas ninguém é pai e mãe de ninguém.
- Então por isso nós vamos deixar o outro se ferrar?- Sabina aumentou o tom de voz- você está sendo hipocrita, mês passado pagou a minha faculdade que eu não consegui pagar. Se isso não é cuidar...
- Foi cuidar, mas como irmão!- a enfrentei mais de perto, Sabina conseguia ser mais poderosa e impor mais respeito do que um homem enorme- eu não fico perguntando o tempo todo o que você faz ou deixa de fazer.
- Por que eu sempre conto pra vocês!- ela bateu no meu peito- será que dá pra você parar de ser um idiota e aceitar que é importante para as pessoas, inclusive para nós?
- Você-
- Vai pro seu quarto Noah Jacob Urrea, você já me estressou demais por hoje- disse a mandona, fechei os olhos e acabei realmente indo para o meu quarto.
- A gente te ama seu babaca- Sabi disse antes que eu fechasse a porta- nosso estilo de vida não é um dos mais seguros, e o seu jeito não agrada muita gente, ficamos preocupados. Aceite Noah, você merece que as pessoas se importem com você, nós te amamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis - Noart
Fanfiction"Oásis é um lugar ou circunstância que, embora estejam cercados por momentos ou coisas desagradáveis, ocasionam prazer; tudo o que pode parecer calmo." Quando Noah Jacob Urrea aceita fazer parte de um plano perigoso e arriscado, ele se vê com uma d...