SINA, ?.De novo, eu acordei perdida. Se eu pudesse escolher, nem teria acordado naquele dia. Lembro que quando tudo aconteceu, já era fim de tarde, e a noite estava fria. Eu estava com frio, a propósito. Ao meu redor tinham paredes, um pequeno armário, e... só. Mas o lugar e a cama onde eu estava não me eram estranhos. Minhas mãos estavam amarradas na frente do meu corpo, o nó machucava meus pulsos, mas a dor nem doía. Nada poderia doer mais do que saber da verdade, ou melhor, não saber de verdade nenhuma.
Noah foi uma mentira.
— Eu preciso sair daqui- sussurrei enquanto procurava forças para me levantar da cama.
Meu corpo estava doendo, mas mesmo assim saí do colchão e caminhei devagar até a porta, tentando não fazer barulho. Enquanto eu tentava girar a maçaneta, um barulho no lado de fora me fez correr de volta para a cama. Uma garota entrou no quarto, seu cabelo era longo e preto. Seus olhos eram claros, consegui ver já que a luz do quarto estava acesa. Se eu não soubesse que foi ela quem machucou minhas irmãs, diria que ela era muito bonita.
— Achei que o JB. havia matado você...- ela disse sorrindo apoiada no batente da porta— hey, a vadia acordou!- gritou virando para trás.
— Ela cheira dinheiro‐ um homem se aproximou da garota e a abraçou por trás, fazendo-a sorrir— dá água pra ela, isso aí é nossa passagem para uma vida melhor.
— Pode deixar- a morena sorriu e se afastou do rapaz, ela pegou uma garrafa de água que estava no canto do quarto e sentou ao meu lado na cama. Não me afastei, pois eu estava com sede.
Quanto mais eu tentava beber o líquido sem derramar, mais aquela mulher derramava tudo em mim.
— Que bom que estou te divertindo- falei enquanto ela ria.
— Sim, essa é a parte divertida.
— Sai- uma voz grossa que eu conhecia muito bem fez a garota se afastar de mim, olhei para cima e vi Jacob, ainda com parte do rosto coberto pela mesma bandana preta.
— Mas eu estou adorando!- a menina de cabelo preto riu.
— Sai daqui!- o homem gritou, a garota bufou e entregou a garrafa de água para ele. Noah sentou na cama e eu saí dali, dei passos para trás até encostar na parede— não faz isso.
— Você mentiu pra mim!
— Eu nunca menti pra você- ele se levantou e foi se aproximando de mim.
Tudo virou de cabeça para baixo— de um jeito bom— quando Noah entrou em minha vida, e agora, parecia que tudo estava errado. Todos os nossos momentos haviam sido falsos, os beijos, meu Deus... Eu disse que o amava tantas vezes! Eu amei uma mentira, amei alguém que só queria me usar, assim como todas as outras pessoas.
— Beba a água, se acalme, e então nós conversamos.
— Não encosta em mim!- me esquivei da sua mão que subia para o meu rosto, dei a volta em seu corpo e sentei no meio da cama— foi aqui que você disse que íamos ficar bem, não foi? Foi aqui que eu me entreguei pra você, falei que tinha medo e... você nunca me deu medo, nem usando essa roupa obscura eu sinto medo de você! Eu fui muito idiota Noah, muito burra!! Como eu pude acreditar que você gostava mesmo de mim?! Você só quer o dinheiro do Sebastian, assim como todo mundo!
— Eu não sabia que você era quem você é!!- ele disse parecendo desesperado, mas era tudo mentira— quando eu te conheci, nem passou pela minha cabeça que você--
— Pelo amor de Deus Noah, você já pode parar de fingir- subi minhas mãos até meu rosto e tentei me livras de algumas lágrimas.
Comecei a chorar descontroladamente, meu peito ardeu por finalmente ter percebido a verdade. O amor que eu senti era falso, aqueles olhares eram vazios, não carregavam nada. Foi tudo ilusão, os planos, os sonhos, os toques, os beijos. Coisas da minha cabeça. Derramei lágrimas e dei sorrisos por algo que nunca existiu de verdade: Noah e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis - Noart
Fanfiction"Oásis é um lugar ou circunstância que, embora estejam cercados por momentos ou coisas desagradáveis, ocasionam prazer; tudo o que pode parecer calmo." Quando Noah Jacob Urrea aceita fazer parte de um plano perigoso e arriscado, ele se vê com uma d...