SINA, WASHINGTON D.C.Recebi uma intimação no celular para ir até a Casa Branca. Délia tentou amenizar a situação, mas eu podia ver em suas palavras que ela não achava que eu estava sendo convidada para uma visita. Acordei cedo e fiz café, aproveitei a bebida por um tempo sozinha na sala. Eu sentia falta de Noah ali, podia imaginá-lo dizendo que preferia que aquela casa fosse no campo. Ele gostaria de sentar no canto do sofá, pois não gostava de ficar sem um lugar para encostar. Colocaria seus braços ao meu redor enquanto eu bebia meu café, e então eu acharia qualquer coisa para perguntar, só para ouvir a voz dele.
Mas não. Eu estava sozinha.
Me arrumei sem dar muita importância para a minha aparência, prendi meu cabelo no alto da cabeça e, antes de sair do meu quarto, toquei a pedrinha que estava pendurada no meu pescoço. Aquele colar era importante para mim, ainda mais quando eu lembrava que Josh tinha um idêntico. Eu queria ir atrás dos pais dele, pedir perdão por tudo que o meu pai causou e pedir também que me ajudassem. Eu tinha que tirar Josh da cadeia.
Eu precisava fazer isso.
— Bom dia!
Gritei quando abri a porta e vi Andrew, ele riu do meu desespero, riu mesmo, gargalhou. Dei uns tapas no braço dele no caminho até seu carro, eu nem precisava perguntar a razão dele estar ali, era óbvio que o presidente o queria no meu pé o tempo todo.
— Você pode esperar um minuto?- perguntei depois que lembrei de fazer uma coisa.
— Um minuto, ok? Não queremos deixar o cara desconfiado de nós.
Sorri agradecida e desci do carro, corri de volta até a casa e fui até o quarto de Sabina. Esperei alguns segundos até que ela acordasse, e quando o fez, fechou a cara e jogou o rosto no travesseiro de novo. Dei risada, me aproximei de sua cama e sentei aos pés da minha amiga.
— Estou saindo. Só queria que você soubesse que pode me ligar se precisar de alguma coisa.
— Obrigada Sina- ela resmungou sonolenta, mas eu sabia que estava grata— sabe, Any tem me ajudado bastante também. Acho que ela sabe o que está acontecendo, mas mesmo assim não fala nada. Prefiro assim, é melhor do que ouvir bronca ou ser olhada com pena.
— Não acho que ela te olharia com pena- falei olhando para o chão— ela é sua amiga.
— Ela está frustrada. Se soubesse que eu estou grávida me faria ir ficar com o Pepe no México, mas eu não posso- a morena sentou na cama e suspirou— tenho que ficar aqui. Noah e Josh precisam da gente, não é?
— É verdade. Mas você sabe que poderia ir se sentisse que precisa ir, não sabe?
— Claro que sei, mas eu não teria coragem. Eu preciso de vocês tanto quanto vocês precisam de mim. Pepe está seguro fora daqui, eu consigo aguentar um pouco mais.
Estiquei meu braço e segurei a mão dela, Sabi sorriu e jogou o corpo para frente, deitando a cabeça no meu ombro.
— Você devia falar para as meninas, elas gostariam de ter um assunto mais legal para pensar ao invés dos meninos presos.
Falei e saí do quarto, olhei para trás e Sabina estava pensativa. Eu esperava que ela falasse para Any e Heyoon, até mesmo para Lamar. Me fazia bem pensar em um bebezinho dentro da barriga de alguém sendo gerado em pura paz. Aquilo ocupava os poucos espaços vazios na minha cabeça, quando eu não estava pensando em Noah eu pensava no filho da Sabina e do Pepe. Voltei para a viatura de Andrew e percebi que ele estava olhando para o painel do carro, só então percebi que ele tinha uma pequena foto colada ali de duas meninas lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis - Noart
Fanfiction"Oásis é um lugar ou circunstância que, embora estejam cercados por momentos ou coisas desagradáveis, ocasionam prazer; tudo o que pode parecer calmo." Quando Noah Jacob Urrea aceita fazer parte de um plano perigoso e arriscado, ele se vê com uma d...