SINA, KANSAS.Não dormi durante a noite, eu não conseguia parar de pensar em Noah. Presos não tinham o melhor tratamento do mundo, fiquei preocupada com ele o tempo todo. Délia levou meu café da manhã no quarto, tomei um pouco de suco de laranja enquanto a mulher estava ali, mas logo depois que ela saiu, deixei tudo de lado e fui me arrumar para o resto do dia. Depois de pronta, sentei na minha cama e respirei fundo, tentando pensar em algo bom para ter forças. Eu tinha que pensar em Noah, nas nossas flores, nossa casa, as irmãs do Noah... Ah, é. Eu também precisava ir para o Alabama. Mesmo sabendo que tudo acabaria bem, era difícil demais.
Quando desci, minhas irmãs estavam na sala de estar. Sentei ao lado delas no grande sofá do lugar e passamos um bom tempo conversando, precisei esconder a maior parte dos fatos sobre o "sequestro". Eu queria contar para elas que o amor da minha vida tinha um coração maior do que o peito, tão grande que ele nem conseguia negar ajuda para a dor de um amigo. Joalin pareceu ter notado minha tristeza, pois pediu para que Savannah fosse buscar algo na cozinha e me olhou tensa.
— Isso tudo tem alguma coisa a ver com o que você estava fazendo no Kansas?- tentei não deixar transparecer o medo, mas era quase impossível.
— Você prometeu fingir não saber de nada sobre isso, não vá começar agora.
— Eu prometi ficar calada quando a sua vida não estava em risco!- a loira sussurrou brava— agora me fala, o que aconteceu? Vai acontecer de novo?
— Não, não vai acontecer de novo- olhei para os lados, como não vi ninguém, resolvi contar algumas coisas para minha irmã— lembra de quando prometemos fidelidade uma para a outra?- Joalin afirmou— preciso que você confie em mim, que não duvide das minhas atitudes a partir de agora. Tudo o que eu fizer, vai ser para o bem de vocês.
— Do que vocês estão falando?- levei um susto quando ouvi a voz de Savannah atrás de mim, me virei e a chamei para sentar na minha frente.
— Prestem atenção- respirei fundo— confiem em mim, só em mim, ok?- as duas estavam muito confusas, obviamente.
Eu não podia jogar toda a verdade no colo delas, não era justo. Doeu muito em mim escutar da boca de Josh que meu pai era um assassino, e eu não queria que minhas irmãs sentissem o mesmo. Tudo o que eu tivesse que resolver para que as duas vivessem longe dessa mentira, eu faria, tentando ao máximo que elas sofressem o mínimo possível. Desfiz o assunto, me declarei para as duas e beijei suas testas. Saí dali com o coração na mão, mas me forcei a ficar bem e fui até o escritório do presidente.
— Com licença- abri as portas depois que o homem me autorizou a entrar.
— Oi filha!- Sebastian levantou de sua cadeira e caminhou até mim e me abraçou— está tudo bem? Precisa de algo?
— Quero sair daqui.
Ele parou até de respirar. Eu também, pois fiquei com medo de sua reação. Me mantive firme mesmo quando meu pai se afastou de mim e me encarou, olhando nos meus olhos como se estivesse tentando ler minha alma. Ele podia tentar, mas só uma pessoa conseguia, e com certeza não era ele.
— Maria...- aquele nome me dava frio na barriga, era por culpa dele que tudo deu errado— não, não é seguro.
— O que não é seguro é eu ficar aqui!- rebati— eu quero o dinheiro que minha avó deixou para mim.
— Não. A resposta é não- ele tentou se afastar, segurei sua mão e olhei firme em seus olhos.
— Não é sua escolha, lembra? Fui sequestrada por culpa sua, eu poderia ter morrido, e a culpa seria totalmente sua- golpe baixo? Talvez, mas era necessário— quando eu digo que nunca pedi para ter essa vida, eu estou falando sério. Não é para mim, nunca foi, por isso deu errado. Agora que você entendeu, eu quero sair daqui. Então, se ainda quiser ter um pouco de apreço da sua filha, me dê os dados da minha conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis - Noart
Fanfiction"Oásis é um lugar ou circunstância que, embora estejam cercados por momentos ou coisas desagradáveis, ocasionam prazer; tudo o que pode parecer calmo." Quando Noah Jacob Urrea aceita fazer parte de um plano perigoso e arriscado, ele se vê com uma d...