35- algum de nós tem que manter a positividade

1.8K 190 145
                                    

SINA, WASHINGTON D.C.

— Promete pra mim que vai tomar cuidado? Por favor- Noah pediu beijando meu rosto, eu estava sentada em seu colo enquanto conversávamos.

— Eu prometo- seus olhos estavam triste, ele sabia que nosso tempo estava acabando— não fica assim, eu vou voltar.

— Não, não vai- me assustei.

Os olhos de Jacob começaram a lacrimejar, ele estava tão frágil, desejei poder cuidar dele, era tudo que eu mais queria. Noah me abraçou, deitei a cabeça em seu ombro e deixei que ele chorasse escondido de mim. Aproveitei o momento para curtir sua presença, meu coração doía só de lembrar que eu não estaria mais com ele por um bom tempo. Mas aquilo não iria durar muito, eu não deixaria. Eu não podia deixar.

— Por favor Si, não aparece mais aqui, eu te imploro- comecei a chorar no mesmo momento que Noah começou a falar— não vou conseguir ficar aqui vendo você de vez em quando, vou sempre querer mais.

— Jacob...

— Eu vou ser condenado, meu amor. Não importa o que a gente faça, só vai diminuir o tempo. Você não pode se prender a mim, linda, não pode. E eu... Meu... Meu coração precisa aprender a viver sem você, não que eu queira, mas eu preciso. Eu preciso voltar a viver... sem ter um oásis, como sempre foi.

Precisei tampar minha boca com o ombro de Noah para não chorar alto, meu coração estava gritando, mas eu não podia mostrar. A pessoa que eu mais amava no mundo estava desistindo de si mesma, mas eu não desistiria dele, eu não podia. Se Jacob soubesse que era tudo o que eu tinha e tudo o que eu queria, não teria tanto medo de ficar sozinho. Ele sabia disso, mas não queria acreditar, talvez por medo de acabar se decepcionando. Eu não faria aquilo. Nunca.

— Com licença- ouvi a voz de Andrew, mas não tive tempo nem de olhar para ele.
Noah levantou e me colocou atrás de seu corpo, se colocando como escudo na minha frente. Chorei ainda mais pelo ato, aquilo só doía mais.

Será que nunca ia parar?

— Não! Calma, tá tudo bem!- segurei o rosto do meu namorado— ei, ele é o agente do FBI que está comigo.

— Confia nele?- afirmei— eu não.

— Mas você confia em mim, não é?- Noah me encarou antes de confirmar também— então nós confiamos no agente Davis.

— É, oi. Sou eu. Enfim, nós precisamos ir, não queremos que desconfiem da gente- Andrew disse, sorriu fraco e logo saiu da sala.

Abracei Noah de novo, tentando ao máximo não pensar que era a última vez, porque não era. Não podia ser. Eu queria ele na minha vida por muito mais tempo, eu precisava. Jacob era a pessoa que eu lia nos livros, via nós filmes e sempre quis para mim. Eu não costumava desistir dos meus sonhos, e também não desistiria do homem que me fez sentir bem como ninguém nunca havia feito. Tentei deixar aquilo claro quando nos separei e beijei seus lábios, acariciei sua pele durante o beijo e depois, olhei em seus olhos por alguns segundos.

— Eu amo você- limpei uma lágrima que caiu do olho dele— seja forte, tudo bem?

— Ok- Noah me deu um beijo na testa segurando o meu rosto— eu te amo muito.

Nossa despedida durou um pouco mais, me fazendo sofrer um pouco mais também. Senti que Jacob levou metade do meu coração quando o agente penitenciário o algemou e tirou ele da sala. Precisei de alguns minutos para conseguir parar de chorar e me recompor, limpei meu rosto e fui encontrar com Andrew na saída daquele lugar. Enquanto nós andávamos até o carro, eu morria por dentro ao pensar que estava deixando Noah para trás. Quando sentei no banco da frente do carro do FBI, não consegui mais segurar.

Oásis - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora