SINA, KANSAS.Consegui fugir de um almoço na casa dos tios de Bailey May. Délia me ajudou, dizendo aos meus pais que eu não me senti confortável na presença do garoto. Almocei mais cedo com ela em meu quarto, mas não comi tudo, não queria fazer desfeita na frente de Noah.
— Vamos Délia?- Joalin colocou só a cabeça para dentro do meu quarto.
— Argh- Délia bufou e segurou minha mão— vai ficar bem?
— Vou sim, aproveite o almoço- falei sarcástica, a única maneira de se divertir nesse tipo de evento e ficando embreagada.
— Vou mandar limparam seu quarto‐ engasguei com a minha comida e comecei a tossir, Délia e minha irmã se assustaram.
— Maria!- a mulher gritou batendo nas minhas costas— menina estabanada, esqueceu de mastigar?!
— Já passou!- pulei para longe dela— meu Deus Délia, que mão pesada!
— Não é?!- Joalin cruzou os braços— uma vez eu engasguei com o suco e essa doida quase me matou!
— Mas não matei- a mais velha se defendeu.
— Ok, obrigada por me salvar mãezinha- sorri.
— É melhor nós irmos, só vim te chamar Délia.
Jojo falou e puxou a mão de Délia, que me deu um beijo carinhoso na testa antes de sair. Minha irmã me deu uma piscadinha cúmplice e eu ri, feliz por poder contar com alguém. A roupa que escolhi para sair foi uma calça diz clara e folgadinha, em cima resolvi vestir o suéter preto de Noah, em cima de uma blusa simples.
— Maria?- Hilary bateu na porta— Délia me mandou para limpar, posso entrar?
— Merda- tirei o suéter e deitei em minha cama, escondendo a peça de roupa que não me pertencia— pode entrar!
— Boa tarde- ela sorriu.
Tínhamos conversado um pouco nos últimos dias, não sei porquê nunca havia feito isso em Washington. Nós rimos e nos distraindo enquanto ela trabalhava, as obrigações ficaram menos chatas para nós duas.
— Toma- estiquei o desenho que fiz e Hilary pegou, sorri quando seus olhos brilharam.
— Sou eu!- balançei a cabeça positivamente.
— Te vi com o cabelo solto uma vez, tenho uma boa memória.
— Meu Deus, isso é lindo Maria! Eu posso ficar com ele?
— É seu- ela apertou o desenho contra seu peito e me agradeceu novamente antes de sair.
Vesti de novo o suéter, tranquei minha porta e desci as escadas da janela. Precisei correr quando ouvi passos se aproximando, então passei pela grade e entrei rápido na sauna.
— Meu Deus Jacob, quase me viram- sussurrei e encostei as costas na porta, sentindo o alívio correr pelo meu corpo— acho que nós vamos precisar ficar aqui um pouco.
Mesmo de costas, eu consegui ver que ele estava bonito. Ele estava com um boné em sua cabeça, uma calça moletom preta e um suéter azul escuro. Tranquei a porta atrás de mim e me aproximei devagar, a fumaça do cigarro que ele fumava foi diretamente no meu rosto, mas não me impediu de colocar as mãos em suas costas. O contato fez seu corpo sobresaltar, me dando um susto.
— Noah?- ele virou a cabeça para o lado, me permitindo ver um pouco do seu rosto— como você espera que a gente converse?- sorri tentando esconder a minha preocupação.
— Lembra que eu não sou um santo?
— Eu lembro- puxei seu braço o fazendo olhar para mim— Meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis - Noart
Fanfiction"Oásis é um lugar ou circunstância que, embora estejam cercados por momentos ou coisas desagradáveis, ocasionam prazer; tudo o que pode parecer calmo." Quando Noah Jacob Urrea aceita fazer parte de um plano perigoso e arriscado, ele se vê com uma d...