04- Vamos sequestrar a filha do presidente

2.7K 299 178
                                    


NOAH, KANSAS.

Dei uma volta depois da discussão— que nem foi uma discussão mesmo— com o Josh. Bebi, mas não o suficiente para não conseguir pilotar a moto e voltar para a casa. Quando entrei em casa, encontrei Krystian, meu amigo e amigo da minha família, fumando no sofá.

— Entra- ele soltou fumaça pela boca e esticou as pernas até a mesa de centro.

— O que quer aqui?- deixei o capacete ao lado da porta e tirei a chave do pescoço— que droga Krystian, eu falei pra não se envolver nessa merda!

— E eu falei pra você não se envolver nessa merda- ele se colocou de pé e riu— Joshua enlouqueceu, Lamar nunca foi bom da cabeça e aquele casal de inconsequentes não têm nada de melhor pra fazer do que se aventurar em uma loucura como essa! Noah, vocês estão querendo brincar com a segurança dos Estados Unidos, o presidente dos Estados Unidos!

— Não estamos querendo brincar- bufei e acendi um cigarro- é tudo bem simples— inspirei a droga— vamos pegar a garota, pegar o dinheiro do resgate e vamos sair do país, acabou.

— E vai dar certo?

— Não tem como dar errado. Vou conquistar a menina, sequestrar ela e fim. Final feliz.

— Simples assim.

— Simples assim- sorri para que Krystian não pudesse ver o meu terror interno— olha só, se quiser eu posso fazer um quarto pra você na minha casa no campo.

— Você vai ter orgulho de levar seus pais na sua casa do campo comprada com dinheiro sujo?- não, mas isso seria algo que eu precisaria aprender a lidar— Linsey e Haley não iriam gostar de visitar o irmão na prisão, mas pode deixar que eu farei questão de ir até você levar os recados delas.

Abaixei a cabeça e Krystian me deu um tapinha no ombro antes de sair, fiquei irado quando a porta bateu, porquê eu sabia que meu amigo estava certo. Todos estão certos. Menos eu. Josh merece uma vingança, Úrsula e Ron também. Por isso eu faria aquilo. Até pelo bebê que a família perdeu em decorrência da doença de Úrsula, nada daquilo foi justo.

Vamos sequestrar a filha do presidente- respirei fundo várias vezes, mas para extravasar, joguei minha chave no chão com toda a força.

Josh, Sabina, Pepe e Lamar saíram do quarto devagar e pararam na minha frente, eles sempre esperavam uma ação centrada da minha parte, alguém sábio e uma das poucas pessoas ali que não eram movidas pelo ódio. Pepe vivia revoltado por sempre ter sido mal compreendido pelos pais, até hoje, com mais de vinte anos, isso mexe com ele. Lamar é um desocupado, Josh o chamou uma vez para fazer parte do plano e ele aceitou pelo dinheiro. Sabina é louca, disse que não deixaria Pepe se arriscar sozinho, então se juntou à ele. E o Josh... nem sei direito que é esse cara, ou o que sobrou do meu melhor amigo. Mas eu ainda o amo, acima de tudo.

— Vou dormir, todo mundo acorda cedo amanhã para descobrir onde os Deinert estão- tentei passar por eles, mas Sabina agarrou o meu pescoço me abraçando. Abracei ela de volta.

— Você está bem?- Josh perguntou e eu sorri fraco em resposta— descansa mano, pode...- Josh bufou e fechou os olhos— desculpa por te pressionar.

— Boa noite- beijei a testa da minha amiga e fui para o meu quarto.

— Noah- Josh me chamou, mas fechei a porta e me joguei na cama- desculpa pela arma, eu prometo que não vou usar- fiquei em silêncio tirando minhas roupas— desculpa cara, sério. Mas eu preciso disso Noah, pelo Jaden que nem teve a chance de nascer. Pela minha mãe e meu pai que não tiveram a chance de conhecer o filho... É minha família, e você é uma das poucas pessoas que se importam com eles além de mim.

Oásis - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora