NOAH, KANSAS.Não havia ninguém em casa quando cheguei, arrumei minhas coisas em meu quarto e preparei o almoço na cozinha. Minha cabeça estava doendo, eu estava estressado demais. Uma parte de mim queria ir naquela casa e sequestrar a Maria, mas outra parte gritava para que eu desistisse de tudo. Pensei na minha família, na Sina, até mesmo em Josh. Eu estava perdendo meu melhor amigo, o sequestro podia ajudá-lo ou piorar tudo. Não tinha como saber.
— Garoto do Alabama!- Sabina gritou depois que ouvi a porta abrindo, ela correu até mim e me abraçou com força.
Ela era uma das pessoas que me faziam medir minhas próximas ações. Sabi estava terminando a faculdade de moda, sempre foi seu sonhos e eu sempre apoiei, desde que nos conhecemos pela primeira vez. Paguei sua faculdade por alguns meses, até que ela, com muito empenho, conseguiu uma bolsa de estudos. Eu tinha orgulho dela, e queria que ela mesma tivesse também. Sem ficha suja com apenas vinte anos, ela não precisava disso para sua vida.
— Você está bem?- Pepe perguntou me abraçando quando Sabina me soltou.
— Estou- respondi cumprimentando Lamar e Any, me afastei deles e fui até a porta, onde Joshua parecia congelado olhando para mim— não vai entrar?
— Por que saiu sem falar comigo?- perguntou de cabeça baixa.
— Porque eu estava com pressa. Por que sua cabeça está te matando e você não falou comigo?- Josh respirou fundo e me encarou.
— Não tem nada me matando, eu sou o assassino aqui- soltei uma risada.
— Agora você é um assassino, que divertido saber. Posso te fazer uma pergunta? Onde foi que eu deixei a porra do meu melhor amigo que chorou no meu ombro quando perdeu o irmão?!- o puxei para dentro do apartamento e ele sentou no sofá, sem olhar para mim— não fiz amizade com um assassino.
— Então vai embora Noah!- ele levantou e apontou para a porta, com o peito subindo e descendo rapidamente— vai! Segue sua vida com a garota que você ama e me deixa aqui! Se eu for preso você nem vai ficar sabendo, prometo te deixar em paz na sua fazenda.
— Eu só não te bato porquê... Eu sei que no fundo, o meu irmão está aí dentro- respirei fundo e tentei relaxar— e eu nunca te deixaria por garota nenhuma, se eu fosse fazer isso, já teria feito. Eu estou perdendo a minha garota, eu sei que vou perdê-la, e pra ser sincero, não me arrependo de estar fazendo isso por você. Agora pega um prato e come a comida, me chame quando quiser resolver os detalhes do plano.
Fui para o meu quarto sem olhar para ninguém, bati a porta e me joguei na minha cama. Minha ficha estava caindo naquele momento, o beijo que dei na Sina quando deixei ela em casa podia ter sido o nosso último. Eu não estava pronto para o último. O último toque. O último olhar. O último beijo. Eu não queria. Descontei minha frustração no meu travesseiro, soquei e gritei contra ele, só para não socar a cara de alguém.
"Sabe o que eu quero? Eu quero a sorte de um amor tranquilo. Eu quero poder acordar ao seu lado e ouvir os passarinhos cantando, olhar no relógio e ver que temos mais algumas horas para descansar. Mas, ao invés de dormir, nós vamos fazer amor, porquê o nosso amor nunca vai acabar. Vai ser pra sempre, não vai?"
Eu prometi para ela, e tudo o que eu queria era poder cumprir.
[...]
— Heyoon é o nome da gata invocada- Lamar começou a nossa reunião depois de alguns dias— a irmã dela trabalha com a família real, faz tipo, muito tempo. Yoon mora em Chicago, vai vir--
— Yoon?- Sabina interrompeu rindo, arrancando risadinhas de todos.
— Conversei com ela por telefone, dá licença que eu já tenho intimidade. De qualquer jeito, ela chega mais tarde, e nós vamos para a casa do Sebastian no carro dela. Josh e Noah vão de moto, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis - Noart
Fanfiction"Oásis é um lugar ou circunstância que, embora estejam cercados por momentos ou coisas desagradáveis, ocasionam prazer; tudo o que pode parecer calmo." Quando Noah Jacob Urrea aceita fazer parte de um plano perigoso e arriscado, ele se vê com uma d...